Aviãozinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

  Cquote1.svg Olha o aviãozinho! Cquote2.svg
Tua mãe sobre a papa que ela preparou pra você

Mãe avisando ao filho do "aviãozinho" que vem aí.

Aviãozinho é uma velha estratégia de mães deseperadas que não sabem fazer uma bananinha amassada com farinha lacta e ficam oferecendo qualquer merda pros filhos. Aí, pra enganar os idiotas, falam essa besteira de "Olha o aviãozinho". Só cai quem é trouxa. E os trouxas são justamente traumatizados o resto da vida com aviões, chegando a acreditar em nave espacial, OVNI e besteiras do tipo.

Como se dá o trauma?[editar]

Costumeiramente, o pirralho já nota a merda que está pra acontecer quando sente o cheiro de "gagau" queimando. Isso é comum de mães idiotas que cozinham os mingais até as últimas consequências. Pode se dar também quando se sente o cheiro da maldita papa de frasco, aquelas coisas nojentas que até a mãe, quando prova pra dizer ao filho que é bom vira a cara.

Aí lá vem a bosta: a maldita colherzinha com o troço melequento, podre, nojento. Mas a mãe continua firme, querendo enfiar aquela merda toda na sua guela abaixo. Aí vem o mortal:

Cquote1.svg Olha o aviãozinho! Cquote2.svg
Tua mãe sobre a papa que ela preparou pra você

(OBS: Notem que a citação foi repetida, o que não acrescenta em merda nenhuma de útil pra o artigo).

Hipnose[editar]

Automaticamente, de maneira ainda não explicada, você acaba abrindo a sua latrina de boca e acaba engolindo a primeira de mais de oito mil colheres de papa que você irá engolir só naquele dia. O que te leva a querer engolir essas drogas? Hum...

Tesão por aviões?[editar]

Seria um caso de "Complexo de Santos-Dumont?" Talvez sim, já dizia o grande Freud. Mas como acreditar em tudo que Freud dizia é froid, então vamos deixar essa hipótese em aberto, não quero chocar as pessoas que ainda não engoliram o Complexo de Édipo, nem o Complexo de Eléktra, nem mesmo o Complexo B, ou até mesmo o Complexo do Alemão.

Ver também[editar]