Axe (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Lampião, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!


Estrelinha.jpg
Axe (Dota 2) ganhou uma estrelinha, pois:
É o personagem mais masculino do dota 2!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, Axe (Dota 2)!
Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!
AXÉ!
Axe.png
Nascimento Boa pergunta!
Planícies Vermelhas
Idade Uns 20 anos
Altura 1,76
Peso 110 quilos (Axe não é gordo, é só fofinho!)
Estilo de luta MACHADADA NA CARA!
Arma preferida Axe (O nome do machado de axe!)
Técnica Máxima Secreta Dar um Ryuu Jin No Ken Wo Kurae na cara do inimigo co mseu machado
Religião AXE NÃO PRECISA DE CRENÇAS!
Profissão AVENTUREIRO!
Característica marcante É o cara MAIS FODA do dota 2!
Comida favorita Coração... de frango.
Frase favorita "AXE É O ÚNICO REFORÇO QUE ESSE EXÉRCITO PRECISA!"
Esporte Matar (Ei, é um esporte, pô!)
Mania Ficar falando com seu machado. Doentão.

Cquote1.png Você quis dizer: Axé Cquote2.png
Google sobre Axe (Dota 2)
Cquote1.png AXE DIZ QUE TODOS AS CITAÇÕES SERÃO DELE! Cquote2.png
Axe diz algo que não podemos discordar.
Cquote1.png AXE É EXTREMAMENTE AFIADO, MAS O SEU MACHADO É DUPLAMENTE AFIADO! Cquote2.png
Axe sobre seu machado, que também se chama axe
Cquote1.png AXE É BEM MAIS CHEIO DE FIBRAS QUE AQUELE TAL DE KEBLER BAMBAM. Cquote2.png
Axe falando uma verdade.
Cquote1.png ENQUANTO VOCÊ DESCE COM SUA BARRA PARA BAIXO, O DEDO DO MEIO DE AXE SOBE PARA CIMA! Cquote2.png
Axe sobre seu dedo
Cquote1.png AXE UMA VEZ TENTOU ENFRENTAR 50 PESSOAS DE UMA VEZ, MAS AXE DESISTIU, PORQUE ESTAVA VIRANDO UM MASSACRE DEMAIS. Cquote2.png
Axe sobre suas habilidades de combate
Cquote1.png AXE DESPEDE TODOS OS SOLDADOS FRACOS DO EXÉRCITO DA NÉVOA VERMELHA, SEJA POR CHUTE OU POR MACHADADA! Cquote2.png
Axe mostrando como ser um bom chefe
Cquote1.png NÃO HÁ ALGO QUE AXE AME MAIS QUE UM COMBATE. ESPERE, TEM SIM: UM COMBATE DESAFIANTE! Cquote2.png
Axe sobre seus lazeres
Cquote1.png AXE JÁ RECAPITULOU TODAS AS PÁGINAS DESSA WIKI ATRAVÉS DE PURA FORÇA. AXE TROUXE SEU DICIONARIO! Cquote2.png
Axe mostrando seu conhecimento na internet

Mogul Khan, mais conhecido como axe o guerreiro parrudão, é o atual general e único guerreiro suicida o bastante para trabalhar no exército da névoa vermelha, mais do que provavelmente porque axe é também o motivo pelo qual todos temem trabalhar para o exército em primeiro lugar. Axe é literamente o guerreiro com mais sede de porrada do mundo: A sua casa é o combate. Por sorte, o que mais tem no mundo do dota é combate, porque se não axe iria dormir muito facilmente. Se axe encontrar alguém que não quer lutar, axe nem se importa de lutar contra ela, porque inúteis não valem a pena sentirem sua lamina na cabeça. Axe já derrotou mais exércitos do que você iria conseguir contar em uns 10 anos, mas isso não é problema para axe, já que números não importam, o que importa é que sua lamina esteja cheia de sangue e sua barba sinta o fervor da batalha. Nós já dissemos que esse artigo contém bastante a palavra axe?

História[editar]

Axe nasceu dentro de um acampamento do exército da névoa vermelha. Sua mãe morreu no parto, aparentemente porque axe a tinha esfaqueado de dentro pra fora na hora de sair dela. Axe cresceu treinando com outros moleques a arte da guerra, e ao completar a idade para poder lutar, logo se alistou como guerreiro de linha de frente, mesmo sabendo que essa era a posição que só suicidas aceitavam ficar no exército. O exército da névoa vermelha estava numa grande campanha contra o exército de Ney Matogrosso, em que qualquer soldado derrotado voltava como um esqueleto de purpurina. Axe não tinha medo disso, já que ele sabia que com seu machado e sua sede por porrada vinha sua imortalidade no combate. Ele pulou no meio de 100 inimigos, e ficou puto ao ver que eles caíram depressa demais. Axe então pediu para o atual tenente para ficar sozinho na linha de frente, e após seu pedido ser negado, axe decapitou ele. Axe então virou o novo tenente do exército.

Axe continuou com suas batalhas. Na próxima, ele enfrentou um dragão de glitter com um temível bafo de afeminização. Axe foi acertado em cheio pelo bafo, mas tudo que sentiu foi uma brisa, antes de é claro decapitar a cabeça do dragão em pedacinhos. Outra grande batalha foi contra um emo gigante, que só de chegar perto era possível sentir a sua aura de viadagem. O emo pulou em cima de axe, tentando o encoxar, mas se encontrou incapaz de fazer isso depois que axe despedaçou suas pernas e brincou de pular corda com as tripas dele. Finalmente, axe e seus companheiros do exército invadiram o castelo de ney matogrosso, e após uma épica batalha com axe refletindo todos os raios purpurinados de ney usando só seu punho esquerdo, a vitória foi ao exército da névoa vermelha. Bem, tecnicamente, já que quase todos os soldados estavam mortos, metade deles pelo próprio axe que estava concentrado demais com a batalha e que foi burro demais pra distinguir aliado de inimigo. Mas isso NÃO era um problema para axe, pois como ele mesmo diz: O melhor exército é aquele de um soldado só!.

Habilidades[editar]

  • GRITO DO FURIOSO: Em primeiro lugar, sim, todas as habilidades do axe tão em CAPS LOCK, o axe que quis assim, vai querer contrariar? Bem, essa é a habilidade mais iconica do axe depois de seu ultimate, o grito do furioso faz com que axe grite mais alto que a melody (Um feito que ninguém sabe como é possível), dizendo que palmeiras é um time grande. Isso obviamente deixa todos os heróis próximos FULOS da vida, fazendo eles atacarem axe. Por sorte axe é feito de chumbinho, e ganha um bônus de 40 de armadura, ficando basicamente imortal durante a duração do grito.
Axe cagando no mato dando um grito de batalha.
  • FOME DE BATALHA: Axe faz a dança do arrocha, instigando um herói a ficar com MUITA vontade de socar nariz, de briga, de lutar e de arrancar membros de outros seres humanos fora (Uma vontade que qualquer guerreiro de verdade deve ter, com exceção dos guerreiros do ney ali em cima, esses querem membros para outro motivo). Isso faz com que o herói leve dano até conseguir matar outra unidade, seja ela aliado ou inimiga. pois na mente de axe, não importa quem você mate, e sim o quão rápido você mata. Essa habilidade não funciona no próprio axe, pois ele já TEM fome de batalha dentro dele o tempo todo!
  • CONTRAESPIRAL: Axe gira seu machado BEM RAPIDAMENTE, atingindo todos os inimigos que forem ainda mais malucos que ele pra ficarem perto. Essa habilidade é uma passiva, e só é ativada se axe for atacado. Por sorte, axe sempre vai se manter perto de seus inimigos PATÉTICOS E FRACOS, e pra ele, qualquer dano que receber vai voltar para os outros 10 vezes pior. É também graças a essa habilidade que axe mata os creeps facilmente até no early game, afinal, qual a chance de alguns bichinhos minúsculos comparado ao GRANDE E PODEROSO MACHADO DE 2 METROS DE AXE?
  • LÂMINA DE ABATE: Axe demonstra seu poder e masculinidade superior pulando no ar com a famosa técnica dos jogadores de basquete, e então se joga numa unidade inimiga, decapitando ela e causando um dano médio. MAS, essa não é a parte legal da habilidade. A parte legal é que, se a unidade estiver com a vida baixa o bastante, ela automaticamente morre, MESMO SE ESTIVER COM IMUNIDADE A MAGIAS OU IMORTAL. Essa habilidade atravessa até o a cova rasa do dazzle, que é famosa por dar imortalidade a quem estiver sob o efeito dela. Em outras palavras, o puro poder do machado do axe explode magias de outra dimensão mais facilmente do que outros magos poderosos.

Vídeo do axe em combate[editar]

E lembre-se: Axe é o herói com mais testosterona do dota 2. Fato!