Aya Natsume

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
KimPlayboy.jpg Aya Natsume é uma ruiva!

E provavelmente já teve sardas.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Namiboing.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Aya Natsume
Aya natsume cosplay.jpg
Nome completo Aya Natsume
Clube escolar Clube Juuken
Família Maya Natsume (irmã mais velha),

Shin Natsume (irmão mais velho),

Souichiro Nagi (noivo que nem dá bola),

Hakufu Sonsaku (clone)

Passatempos Arrasar corações, perseguir o Souichiro,
fingir que luta
Artes marciais Técnicas Secretas Lendárias da Família Natsume
Sonho Casar com o Souichiro
Frase favorita "Souichiro-sama, eu te amo!"

Cquote1.png Na União Soviética, quem corre atrás da Aya Natsume é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Aya Natsume
Cquote1.png Você quis dizer: Hakufu Sonsaku Cquote2.png
Google sobre Aya Natsume
Cquote1.png Experimente também: Orihime Inoue Cquote2.png
Sugestão do Google para Aya Natsume
Cquote1.png Sai, sua louca! Cquote2.png
Souichiro Nagi sobre Aya Natsume
Cquote1.png O Souichiro não é bem certo. Ah, se eu não fosse casado e ela quisesse dar pra mim... Cquote2.png
Bob Makihara sobre Aya Natsume
Cquote1.png COMO É QUE É?!? Cquote2.png
Chiaki Kounoike sobre o comentário acima
Cquote1.png É minha irmã, e como tal eu a amo muito. Cquote2.png
Maya Natsume sobre Aya Natsume
Cquote1.png Ayaaaa, olha pra mim, por favooooor... T_T Cquote2.png
Masataka Takayanagi sobre Aya Natsume
Cquote1.png Ela é ruiva ou morena? Cquote2.png
Você sobre Aya Natsume
Cquote1.png É os dois, que nem eu. Cquote2.png
Karin (Naruto) sobre Aya Natsume
Cquote1.png Horrorosa! Cquote2.png
Mai Shiranui sobre Aya Natsume
Cquote1.png Eu sei como ela se sente *daccha*... Cquote2.png
Lum Invader sobre Aya Natsume
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Sakura Haruno sobre Aya Natsume

Acredita que ela só tem 16 anos?

Aya Natsume é mais uma gostosa peituda do anime e mangá Tenjou Tenge. Compete com sua irmã mais velha Maya Natsume nesse quesito, e talvez até ganhe, já que ela não tem a desvantagem de virar uma pirralha lolicon de vez em quando. Porém, ao contrário de Maya, que é esperta, inteligente e madura, Aya é um tanto inocente e desmiolada (pra não dizer burra).

Vida normal[editar]

As irmãs Natsume... Eita família abençoada!

Aya é uma novata do Clube Juuken, que nem gosta de lutar, embora seja muito boa com o manejo de espadas. Elas só entrou para o Clube por insistência de Maya, que por sua vez só pediu esse favor à irmã para atrair novos membros, visto que Aya é uma ninfeta pra lá de sexy. Bem, Maya não deixa nada a desejar quanto a beleza em relação a ela, mas acontece que, por ser a capitã e membro mais forte do Clube, a moça de cabelos roxos costuma assumir a forma de uma garotinha de apenas oito anos de idade para conter e poupar energia, ficando assim muito mais poderosa na hora dos combates. Portanto, os desavisados pensam que ela é uma pirralha, e nem se interessam pelo Clube Juuken. Portanto, Maya se aproveitou do fato de que Aya não sabe alterar sua aparência e, assim, ela serviria como um chamariz para novos membros interessados apenas em comê-la.

Aya posando pra PlayAnime.

Como já passou tempo demais aturando cuidando da irmã caçula, Maya deixa Aya aos cuidados de Masataka Takayanagi, um de seus alunos mais experientes. Como ele não passa de um mero guri retardado que nunca viu uma mulher de minissaia na vida (afinal, Maya vive de quimono), se apaixona à primeira vista pela novata, que pra variar não lhe dá a mínima bola.

As coisas começam a esquentar, literalmente, quando os brigões Souichiro Nagi e Bob Makihara espancam alguns membros do Clube Juuken e Maya vai tirar satisfação (entenda espancar de volta) com eles. Souichiro logo ridiculariza a garota, que está em sua forma mais "compacta", e então ela assume a forma original e lhe aplica um Roundhouse Kick, fazendo com que o cara voe longe (literalmente) e destrói o teto do Clube, caindo exatamente em cima de Aya. Coincidência, não? O melhor de tudo é que ela estava nua, pois havia acabado de tomar banho.

Como nunca tinha visto uma mulher pelada antes, Souichiro fica completamente apavorado, ao mesmo tempo que Aya fica extremamente tímida por nunca nenhum homem tê-la visto sem roupa. Sim, acreditem: Aya Natsume é virgem!!! Mas sua timidez não impossibilitou-a de beijar o rapaz, que acabou virando seu noivo por acidente. É que segundo as tradições da família Natsume, quando uma mulher é vista nua por um homem, ela deve casar-se com ele. Claro que ninguém mais liga pra essa tradição besta (prova disso é Maya, que dá pra todo mundo e continua solteira), mas Aya é uma guria retardada e acha que encontrou seu príncipe encantado.

Vida secreta[editar]

Aya em sua forma súcubo.

O que nunca foi revelado em Tenjou Tenge é que Aya não é um ser humano, mas sim uma súcubo. Não sabe o que é? Seu ignorante! Súcubos são uma espécie de demônios femininos que invadem os sonhos dos homens (em especial, bravos guerreiros) durante a noite para seduzí-los e levarem-nos para o inferno. Temos como exemplo as irmãs Aensland de Darkstalkers, Morrigan e Lilith e também a prima das mesmas, Kurumu Kuruno.

Aya no dia seguinte, sem se lembrar de nada.

Bem, praticamente nenhum homem resiste aos encantos de uma súcubo, mas Souichiro não quer absolutamente nada com Aya! Ele até foge dela! Lógico que isso só aumenta o desejo dela por ele, que fica perseguindo-o insistentemente louca pra dar. Mas há um porém: Aya só vira súcubo à noite, durante o dia ela é uma garota normal e nunca se lembra do que aconteceu durante o período noturno.

Porém, o lado súcubo também interfere em sua personalidade durante o dia, dando a ela um poder chamado Olhos de Dragão, em que seus olhos viram... bem... olhos de dragão! Parece algo inútil, mas ajudará a garota a seduzir Souichiro definitivamente. Veja mais explicações sobre essa e outras técnicas utilizadas por Aya a seguir:

Golpes[editar]

Aya usando um misto das três técnicas.
  • Técnica Lendária da Família Natsume: Chuva de Verão na Grama do Bambu

Aya faz chover com a dança erótica lendária da família Natsume e fica toda molhada, com a roupa transparente, fazendo a temperatura subir. Nisso, brota um enorme bambu da grama, que ela enfia no cu do adversário, distraído enquanto olha pra ela e baba.

  • Olho do Dragão

Ela faz um pacto com os shinigamis de Death Note e troca seus olhos pelos deles, mas isso não reduz sua vida por ela ser uma súcubo. Assim, ela ganha "olhos de dragão" que funcionam como uma espécie de GPS entre ela e Souichiro, que possui o Punho do Dragão e assim, pode ser facilmente localizado por Aya em qualquer lugar.

  • Voltando à Bainha

Técnica mais sem graça de todas, em que Aya simplesmente retalha seu inimigo com a espada em questão de segundos e depois guarda a arma de volta no lugar (a bainha).

Opiniões sobre Aya Natsume[editar]

  • Souichiro: "É gostosa, mas é uma louca. Por isso eu prefiro a irmã dela."
  • Maya: "Ainda tem muito o que aprender, mas estarei sempre ao lado dela."
  • Masataka: "Ela não me quer, buááááá!"
  • Bob: "Gosto dela, garota de fibra."
  • Chiaki: "É uma fofa."
  • Mitsuomi: "Quero comer."
  • Shin: "Gosto mais da minha outra irmã."
  • Emi: "Não tenho nada contra ela, porque nunca falei com ela."
  • Bunshichi: "Ainda é muito jovem, mas consegue me frear como a irmã."
  • Morrigan: "Cópia barata, meus seios são maiores que os dela!"
  • Lilith: "Cópia barata, meus seios são... Ah, esquece! Mas eu ainda chego lá."
  • Kurumu: "Será que é nossa parenta?"
  • Orihime: "Ela me lembra alguém..."
  • Shunsui: "Não sei porque a Tsunade e a Rangiku falam isso sobre os rapazes, mas o caso se aplica aqui: o fato de ela correr atrás de um cara que nem dá bola não é problema. Pode ser resolvido numa noite comigo."
  • Ataru: "Já roubei um beijo."