Ayame (Naruto)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Ss123.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Ayame (Naruto)

Ayamecosplay.jpg

Classificação Ninja Cozinheira
Ninja
Origem Vila da Folha
Afiliações Ichiraku
Parceiros Teuchi
Técnicas Não tem
Perfil
Família Teuchi e Ana Maria
Sonho Dar pro Kakashi
Frase Favorita "Welcome!"


Cquote1.png Mulher errada Cquote2.png
Kouga sobre Ayame (Naruto)
Cquote1.png Melhor lámem com certeza é ela Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Ayame (Naruto)
Cquote1.png E o Quico? Cquote2.png
Eu sobre Naruto
Cquote1.png Já fui visitar ela Cquote2.png
Kakashi Hatake sobre Ayame (Naruto)
Cquote1.png Todos nós fomos visitar ela Cquote2.png
Akatsuki sobre Ayame (Naruto)
Cquote1.png Olha o lámem, bem quentinho, gostosinho Cquote2.png
Ayame chamando os fregueses

Ayame (Naruto) é uma personagem que já trabalhou no InuYasha como esposa do Kouga e agora mudou de profissão para trabalhar no Naruto, sendo uma assistente oficial de um velhote com mais de 100 anos de idade chamado Teuchi que tecnicamente é o paizão dela ou fodão na culinária.

História[editar]

Isso é fanart.

Ayame nasceu nos Países Baixos e não podia nem sequer ter o direito de ir para a escola, então para ganhar alguns trocados, ela resolveu ser vendedora de queijo e os holandeses ficaram maior cara de pau para comprar o queijinho bom da Ayame (inclusive o Lula foi dar uma experimentada). E depois todos os presidentes foram experimentar o queijo feito pela Ayame e ficam loucos para comprar o queijo dela.


Com essa confusão aberta, Ayame vende todo os estoque pro Manuel que mais conhecido como o Genin Portuga e vai para o Japão em busca de uma nova carreira. Ela foi contratada para trabalhar em um anime de furristas chamado InuYasha e por lá, ela acabou tendo uma rival chamada Kagome Higurashi, sendo que era o Kouga que estava dando mole pra Kagome e não vice-versa.


Ayame infezada com isso, ela sai do anime e consegue parar no Naruto e por lá ela teve que ajudar seu pai a vender lámem pro pessoal de Konoha e de vez enquando, a Ayame dava pros ninjas que ficavam felizes ao comerem uma cozinheira gostosa, até o Kakashi Hatake aproveitou essa oportunidade de pegar a gostosa e mostrou o rosto para ela que teve um ataque no coração ao ver a magnetude do rosto do Kakashi.

Importância na série Naruto[editar]

Ayame trabalhando.

Ayame não fez porra nenhuma no anime Naruto, pois primeiramente ela não é ninja e segundo que ela é só uma cozinheira que está aprendendo com o pai. A mãe da Ayame, possivelmente deve ser a Ana Maria Braga que abandonou sua filha para fazer um programa tosco na Globo chamado Mais Você deixando o pobre Teuchi ficar cuidando da sua filha.


A única coisa que a Ayame fez mesmo durante a série e inventar uma receita absurda no qual faz qualquer mulher emagrecer e com isso, todas as putas do anime Naruto vieram ao Ichiraku para esperimentar a tal receita fantástica da Ayame, pena que o Naruto não pode experimentar (ao menos que o ninja loiro faz o tal Oiroke no Jutsu para fingir de mulher).

No cafofo da Kurenai[editar]

Sim, a Ayame foi convidada para entrar no puteiro liderado pela Kurenai-sensei e por lá a Ayame deu pro Kakashi Hatake que ficou feliz da vida e depois ela resolveu dar pro Iruka.


O Naruto até tentou pegar a Ayame, mas a Sakura ameaçou o protagonista deixando o Naruto com medinho da testuda. Ayame foi a puta que mais foi comida no cafofo, ficou em quarto lugar perdendo para a Tsunade, Anko e Kurenai, pois as jovens tem peitos pequenos para ganhar o ranking mundial do cafofo.

O sequestro[editar]

Ayame pronta para fazer miojo ramem

Para aumentar a encheção de linguiça que existe no anime fizeram um episódio filler onde ela foi sequestrada por uma máfia de ninjas cozinheiros japoneses que estavam atrás de uma nova fórmula para o viagra, eles dizem que são pilulas de comida, até parece...

Enfim, durante toda essa enrolação que só tem em filler, ela é levada embora pois esse bando de ninjas esfomeados descobriram que o pai dela estava trabalhando em uma nova receita de Ramem, seria muito mais fácil sequestrarem ele então, mas aí o eposódio terminaria rápido e o Naruto não poderia aparecer de herói no final.

Naruto, Sakura e Chouji vão atrás dela já que o pai nem pra isso prestou, e tem que participar de um desafio culinário, por um milagre Chouji não come tudo e para variar a equipe do personagem principal ganha o desafio inventando uma nova receita de Ramem, Ayame depois que fica livre começa a comer tanto Ramem que fica mais gorda que uma vaca e como o Ichiraku é um lugar pequeno o pai dela faz uma nova receita, um Ramem diet e ela volta a ficar gostosa no final do episódio.

Missões feitas por Ayame[editar]

Tumbleweed01.gif
Ayame sendo atacada por um bando de retardados Naruto e seus bunshins

Como prova de sua inutilidade e sua sindrome de personagem secundário fadado a ser ruim, ela não é ninja, ou seja:

  • Não vai poder ser salva por um Kishimoto no Jutsu
  • Não vai poder pular de galho em galho voar pelas árvores
  • Não vai ficar forte de uma hora para outra
  • Vai morrer encalhada e ainda cozinhando
  • Ninguém vai querer fazer cosplay dela
  • Não vaí ter um artigo grande pra caramba na wikipédia
  • Tem um artigo na Desciclopédia