Ayumi Hamasaki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Ayumi Hamasaki usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Tenho mais peito do que ela. Cquote2.png
Utada Hikaru sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Vendi mais do que ela. Cquote2.png
Ayumi Hamasaki sobre Hikaru Utada

Cquote1.png Lançando dois álbuns por ano é fácil, mas meu último álbum vendeu mais que os seus cinco últimos álbuns JUNTOS, queridinha... Cquote2.png
Utada Hikaru sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Eu dou melhor do que ela. Cquote2.png
Koda Kumi sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Sou MUITO mais popular que ela. Cquote2.png
Namie Amuro sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Eu vendo MUITO mais que ela. Cquote2.png
Ayumi Hamasaki sobre Namie Amuro

Cquote1.png E quem não? Sou a nova IT Girl, Ayumi já era. Cquote2.png
Kyary Pamyu Pamyu sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png DELZ'AYU VEIO PRA SALVAR O MUNDO! Cquote2.png
Qualquer Ayufan sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Vendi mais do que ela ano passado. Cquote2.png
Koda Kumi sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Vendi mais do que você todos os anos passados. Cquote2.png
Ayumi Hamasaki sobre Koda Kumi

Cquote1.png Ela ainda tem fãs? Cquote2.png
Qualquer um sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Ainda somos casados! Cquote2.png
Mannie sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Mas quem passa a vara sou eu! Cquote2.png
Maro sobre Mannie

Cquote1.png Daqui a pouco vai ter tantos ex-maridos quanto eu! Cquote2.png
Gretchen sobre Ayumi Hamasaki

Cquote1.png Copiou mais a Madonna que eu! Cquote2.png
Lady Gaga sobre Ayumi Hamasaki

Ayumi Hamasaki: "E aí, o que achou da minha nova música?"; Hikaru Utada: "Você ainda canta, querida?"

Ayumi Hamasaki é uma cantora-atriz-compositora japonesa nascida em Maceió e que se mudou para o subúrbio de Tóquio aos quatorze anos para iniciar sua carreira no mundo do entretenimento pedófilo japonês.

Ayumi ou Ayu,como é conhecido pelos seus fãs miguxos japoneses, assim como Carla Perez,Maguila e Gyselle Soares abandonou a escola para se dedicar à profissão, tendo assim grande habilidade para escrever letras bem elaboradas, como as músicas do Latino e da Paris Hilton.

Tinha como "rival" Hikaru Utada, imitando Britney Spears x Christina Aguilera, porém, muito mais irrelevante, porque ninguém mais liga.

Ayumi, uma cantora versátil I: versão chaveirinho da Gisele Bündchen.
Ayumi, uma cantora versátil II: versão rapper.
Ayumi, uma cantora versátil III:versão Paris Hilton.
Ayumi, uma cantora versátil IV: versão Avril Lavigne.
Ayumi, uma cantora versátil V: versão Alice (Resident Evil).

Carreira[editar]

Como todo artista japonês sem talento, seus primeiros passos na música começaram com uma música de hip hop, como qualquer periguete faz cantando o refrão pra um rapper, e o seu primeiro disco,com o sugestivo nome de NOTHING FROM NOTHING pelo selo Columbia do Japão, foi um enorme fracasso, que resultou na sua demissão.

Eis que Ayumi conheceu um picareta chamado Max Matsuura e descolou um contrato na TrAveco Treco, sua atual gravadora e praticamente uma "É o Tchan" japonesa. Após várias tentativas, como os compactos com títulos geniais como "Pokemon Face", "TO BE (Famosa)" e "Boys & Girls", Ayumi lançou o seu primeiro álbum, "A Song for XX", que era uma merda, mas atingiu 1 milhão de cópias vendidas.
Antes de lançar o seu primeiro disco, Ayumi teve que ir estudar música em Nova Iorque para aprender a cantar. Não aprendeu muita coisa, mas segundo ela, a viagem serviu para fazê-la amadurecer, ficando tão vaca quanto a típica mulher norte-americana. Assim como as artistas brasileiras, Ayumi Hamasaki lançou um pacote de cds e dvds,se tornando uma artista de primeiro escalão na raça.
Depois, ficou sabendo que no Pará encontrava-se a toda-poderosa Musa do Metal e, sem pensar duas vezes, foi pra lá ver se ela aceitava ensiná-la a fazer suas técnicas vocais incríveis. Ayumi aprendeu tão bem a dar seus incríveis trinados agudíssimos capazes de ensurdecer um cão, que ensurdeceu-se a si mesma. Afinal, cantar como a Musa do Metal não é pra qualquer amadora.

Desde então, se tornou a cantora número 1 do Japão, sobretudo depois de ter assinado um contrato para estrelar os comerciais das câmeras digitais Lumix da Panasonic, que a projetou massivamente em todo país. Claro, isso sempre com uma criatividade incrível, onde ela assistia TV e fazia o clip exatamente igual ao que via, sendo sempre uma emoção nova para o fã tentar descobrir, quem era o artista copiado da vez.

Internacional[editar]

As músicas de Ayumi estão cada vez fazendo mais sucesso pela Ásia, onde ela consegue vender incrívelmente até 100 cópias de seu último álbum, que tem letras bastante melancólicas.


Alguns retardados fãs de Ayumi no Brasil, geralmente otakus, miguxos, neojapas e emos pleiteiam a vinda dela ao Brasil, fato que poderá se viabilizar em vinte anos, caso a sua carreira continue decadente.

Estilo[editar]

Como todo artista da TrAveco Treco, Ayumi se aventurou pelo RAP, pela dance music, pelo J-Pop tradicional de karaokê, pagode, axé, reggae, funk carioca e inúmeros jingles de comerciais, sempre de acordo com a sua voz de patinho de desenho animado.
Mas a principal característica de sua carreira musical é a sua imagem, que já pareceu com uma Gisele Bundchen em miniatura até Paris Hilton, Avril Lavigne, Britney Spears, Panic At The Disco, NX Zero, Madonna e Vera Verão.

Televisão[editar]

Assim como os artistas brasileiros, Ayumi tem tinha o seu programa televisivo no estilo talk-show onde tenta promover as suas colegas do selo picareta TrAvex, como a coreana Quão BoA e Tomiko Bus.
E assim como o programa televisivo de Carla Perez, com quem Ayumi tem muitas afinidades intelectuais, o talk-show de Ayu teve vida curta, não durando mais de dois anos.

Acredita-se que Ayumi virá ao Brasil para fazer um estágio com Luciana Gimenez, para adquirir um pouco de cultura ou mesmo formar uma dupla estilo ET e Rodolfo.


Tradução de uma musica dela[editar]

Você está no telefone com a sua namorada Ela está chateada, está perdendo o tesão porque você chamou pelo nome de outra garota Ela não entende seu ritmo sexual como eu entendo

Eu estou no banheiro É uma típica noite de terça-feira Estou usando o tipo de brinquedinho Que ela não gosta Ela nunca vai entender seu ritmo sexual Como eu entendo

Mas ela usa fio dental e eu calcinha de vovó Ela é profissional e eu amadora Estou sonhando com o dia em que você vai acordar e se tocar Que eu sempre estive nua ao seu lado

Você não consegue ver Que eu sou aquela Que sabe tudo sobre sexo Ainda que pratique sozinha Então por que você não vê? Que você pertence à mim Você pertence à mim

Andando nas ruas Vejo você abaixando seu jeans descolado Não consigo entender como se urina em pé Andando no parque penso comigo mesma "Não deve ser fácil ..."

E você tem um "brinquedinho" Que deixa todas as meninas da cidade "acesas" Mas eu não vejo ele Desde que sua namorada assumiu o controle Você disse que ela te excita mais do que eu, Mas o que você está fazendo com uma puta como ela?

Ela usa sutiã e deixo ao natural Ela é profissional e eu amadora Estou sonhando com o dia em que você vai acordar e se tocar Que eu sempre estive nua ao seu lado

Se você pudesse ver Que eu sou aquela Que sabe tudo sobre sexo Ainda que pratique sozinha Então por que você não vê Que você pertence à mim

Transando com ela no quintal Todo esse tempo Como pode você não saber,baby Que você pertence à mim Você pertence à mim

Ah,eu me lembro quando você vinha dirigindo até minha casa No meio da noite Você fazia amor comigo para me animar Eu sei as suas posições favoritas me conte mais sobre suas fantasias me conte de que jeito você gosta para que eu poderei te satisfazê-lo

Se você pudesse ver Que eu sou aquela Que entende tudo sobre sexo Ainda que pratique sozinha Então por que você não vê Que você pertence à mim Você pertence à mim

Transando com ela no quintal Todo esse tempo Como pode voccê não saber,baby Que você pertence à mim Você pertence pertence à mim

Você pertence à mim Você já pensou nisso Talvez sim Você pertence à mim Você pertence à mim




Álbuns[editar]

  • A song for ×× (Uma noite com XXX)
  • LOVEppears (I LOVE Spears)
  • Duty (Dura)
  • I am... (Sasha Fierce)
  • RAINBOW (PARADA GAY)
  • MY STORY (O doce veneno do escorpião)
  • (miss)understood (Miss Universo)
  • Secret (Secreção)
  • GUILTY (GURIA)
  • NEXT LEVEL (PRÓXIMO, POR FAVOR)
  • Rock'n'Roll Circus (Circo do Pancadão)
  • Love songs (Canções de Ninar)
  • Party Queen (Rainha da Buatchy)
  • LOVE again (Canções de Ninar de novo)

Mini-álbuns[editar]

  • Memorial address (Endereço memorizado)
  • (Menage à) FIVE