Azazel (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Azazel (Marvel Comics) surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Azazel (Marvel Comics).
Azazel
Azazel xmen.jpg
Nascimento a bilhões de anos atrás
Nenhum
Idade 2297873.097878 de anos
Altura 1,72
Peso 58
Estilo de luta Espadachim
Arma preferida Sua espada e seu rabo
Técnica Máxima Secreta Invocar demônios e espadadas no toba
Religião Satanismo
Profissão Comedor
Característica marcante Sua aparência semelhante a de um demônio
Comida favorita Mulher
Frase favorita Chupar um cu e não sei que lá
Esporte Comer mulheres
Mania Embuxar os outros


Cquote1.png Você quis dizer: Noturno vermelho Cquote2.png
Google sobre Azazel (Marvel Comics)
Cquote1.png Experimente também: Mephisto Cquote2.png
Sugestão do Google para Azazel (Marvel Comics)
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Noturno sobre Azazel
Cquote1.png Me comeu! Cquote2.png
Mística sobre Azazel
Cquote1.png Ele me comeu também! Cquote2.png
Lilith sobre Azazel
Cquote1.png Ele me comeu no crossover Marvel vs Capcom Cquote2.png
Morrigan Aensland sobre Azazel
Cquote1.png Sou melhor e mais poderoso que ele! Cquote2.png
Mephisto sobre Azazel
Cquote1.png Mais um demônio pra matar! Cquote2.png
Motoqueiro Fantasma sobre Azazel
Cquote1.png Esse cara me plágiou! Cquote2.png
Hellboy sobre Azazel
Cquote1.png Não, vocês dois me plágiaram! Cquote2.png
capeta sobre citação acima

Azazel.gif

Azazel é um meio demônio meio mutante do universo Marvel criado para a editora, para que assim as dúvidas dos Nerds sobre quem seria o pai de Noturno seja resolvidas (ou não). Não se sabe onde ele nasceu, mas boatos dizem que ele nasceu no Acre ou na Bahia.

Biografia[editar]

Azazel fazia parte de uma turminha da pesada chamada Neyaphem, que são carinhas meio demoinho meio mutante que luta contra.....adivinha quem....anjos mutantes, nossa, que origininal, não? mas isso não é tudo, pois assim como os demo originais, os demo mutantes também são banidos para o inferno, chamado por eles outra dimensão dimensão alternativa. Azazel foi o ÚNICO capaz de sair dessa tal dimensão e sair pra comer umas raparigas, enquanto ninguém mais conseguia sair de lá. Uma vez fora, Azazel embuxou umas cocotas por ali, pois assim, graças a seus filhos, azazel poderia ficar mais tempo na nossa dimensão. Não me pergunte como isso acontece, se quiser saber mais vai ficar querendo pergunte a Marvel.

Umas das mulheres que Azazel embuxou foi a Mística, que era casada com carinha ai que agora virou corno. Depois de muito tempo, Mística fica grávida do capeta de Noturno. A Mística gostou do tratamento que Azazel lhe deu e ficou gamada nele. Porém, Azazel não tava nem ai e quis só trepar mesmo e foda-se. Então um tempinho depois, ele se mandou e não pagou pensão nenhuma vez. Só que o tal carinha corno descobriu a putaria que Mística fez e ela teve que mata-lo. Mais um tempo se passa e Mística dá (ui!) a luz a seu filho Noturno, que nasce de pele azul por causa da Mística, e com rabo por causa de seu pai.

Depois de comer a Mística, Azazel ainda foi atrás de cocotas pra enrrabar. Dizem que ele já enrrabou a sua mãe e assim nasceu você, mas isso são apenas boatos. Outras dos filhos dele é a Inês Brasil que puxou a feiura do pai, só que não herdou seus poderes. Azazel a fez quando quando deu uma passadinha aqui no Brasil pra visitar seu amigo de baile funk, MC Catra, inclusive foi ele que deu umas dicas a Azazel de como embuxar mais de uma mina. Depois da sua visita aqui no Brasil, Azazel foi a uma ilha chamada de Isla Des Mamonas Demonas afim de comer umas mulheres virgem (demônios e vampiros adoram virgens) pra depois de embuxar elas, obrigá-las a abrir um portal para que seu exército pudesse vim para este mundo pra matar os políticos e tomar o poder. Porém os X-Men foram pra lá fazer seu trabalho de sempre:salvar o mundo e ser os herois, então eles entraram no portal. Mas Azazel era zueiro e trollou todo eles fazendo-os acreditar que ele era o próprio mochila de crianças.

Porém o plano dele não deu muito certo não, porque o portal teve que ser aberto em uma área onde o sangue Cheyarafim, os tais anjos mutantes, não pôde ser encontrado. Não só por isso, mas também porque o Arcanjo (não o da bíblia seu burro, é o dos X-Men) impediu Azazel destruindo o portal.

Cquote1.png E os X-Men? Cquote2.png
você sobre o portal se fechar com os X-Men lá dentro
Cquote1.png Saíram de lá ou ficaram presos dentro do portal, vai saber... Cquote2.png
eu respondendo você

Azazel pronto pra te comer se você der bobeira.

Mulheres que ele passou o rodo[editar]

Poderes[editar]

  • Teletransporte
  • Explosões de energia
  • Imortalidade
  • Telepatia
  • Lutar de espadinha
  • Experiente em artes das trevas
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Lampião, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!