Azeitona

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Azeitona.jpg
Cquote1.png Uma expressão básica das paixões que, em grandes plateias, pode assumir características de culto ou até de adoração, contrários ao cristianismo Cquote2.png
Papa Bento XVI ao falar sobre as azeitonas
Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Azeitona.

Cquote1.png Passarinho que come caroço de azeitona sabe o cu que tem Cquote2.png
Geraldo Alckmin em um debate na rede globo

Cquote1.png THIS IS IN THE EMPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Cquote2.png
Leonidas sobre azeitona

Cquote1.png Prefiro as pretas. Cquote2.png
Motumbo sobre mulheres azeitonas

Tabela de conteúdo

[editar] História

Nos primóridos da humanidade, a azeitona já era vista como o maior predador da raça humana existente (vindo logo após o Canguruja, animal originário das pronvincias greco-romanas neo-poldinenses),costumavam perseguir os nossos antepassados primitivos pelas colinas, as azeitonas inspiraram muitas musicas famosas atuais como Run to the Hills do Iron Maiden.

As azeitonas, assim como os pagodeiros, são unicelulares. Eram seres ovíparos (que se alimentam de OVNIs)até encontrarem os humanos que, como não tinham uma casca dura de ferro com mais de 30 kg como os ovnis, foram uma melhor refeição para as azeitonas.

Com o passar dos anos, a raça humana foi evoluindo e conseguimos inventar a maior arma contra as azeitonas, a pizza! Depois de conquistarmos todas e subjugá-las, foi revelado que podíamos comê-las tambem!!

Hoje em dia, as azeitonas ainda tentam dominar o mundo novamente, atacando com sua arma mais poderosa: a diarréia induzida pelo seu alto teor alcoólico.

As azeitonas pretendem dominar o mundo e, pra derrotá-las, não basta só a pizza: temos de usar o azeite de oliva.Talvez até transformá-las nele!!

[editar] Composição

Basicamente, as azeitonas não são compostas por:

  1. Hidrogênio liquido;
  2. Zidane;
  3. O Diabo em toda sua malvadeza;
  4. Veneno de rato:
  5. Orégano (ou será que era da pizza??)

[editar] Outros riscos para a saúde

Darwin, numa árvore, mostrando como a azeitona é idêntica ao cérebro humano
  • Gravidez indesejada: O caroço da azeitona é conhecido por provocar gravidez. Mulheres do mundo todo tem sido advertidas, desde a mais tenra infância, sobre esse grave perigo.

A gravidez ocorre porque o caroço tem composição muito semelhante à do cérebro dos mamíferos, de acordo com as mais recentes pesquisas do ecologista e biólogo Charles Darwin. Ao engolir inadvertidamente o caroço, um pequeno cérebro começa a se desenvolver no estômago da mulher e, posteriormente, bracinhos e pernas.

Os altos índices de gravidez na adolescência sugerem que as autoridades de saúde precisam com urgência reforçar as campanhas nas escolas, pois muitas meninas ignoram completamente o risco de engolir o caroço.

  • Coma alcoólico: Devido ao alto teor de álcool, o consumo excessivo de azeitonas não é recomendado para quem tem alergia à substância. Foram relatados casos em que bastou uma única azeitona da empada para deixar o paciente completamente alterado.


[editar] Como se defender de um ataque Azeitonal

Existem 3 formas de se defender de um ataque azeitonal:

1. Prepare uma massa com farinha, leite, sal a gosto, óleo e etc. Depois coloque molho de tomate, mussarela, orégano e atire o resultado em cima das azeitonas.

2. De a elas um copo de leite quente, conte uma historinha e quando elas dormirem amarre-as com um cabo de aço e faça azeite de oliva.(Não me pergunte como fazer azeite, ja passei a receita da pizza!!)

3. Se nenhum dos dois funcionar então respire fundo, diga uma frase inspiradora e corra pra caralho

[editar] Bibliografia

  • "A arte da guerra na cozinha - Sun Tsu"
  • "Azeitona, uma lição de vida - Autor desconhecido"
  • "Como sobreviver ao sofrer um ataque de Azeitonas - Taku Kuna Kara"
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas