Azulejo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

O que hoje é polido, ontem foi lascado e amanhã será de metal.

Luteroaaaa.jpg

AVISO: TUDO O QUE ESTA AQUI ESCRITO NAO PODE SER COLOCADO EM NENHUM TRABALHO PARA A ESCOLA

Lindo,belo,maravilhoso,pulcro AZULeijo Azul

Azulejo é uma coisa meio quadrada com formato redondo é uma peça de cerâmica com objetivo único; alegrar a casa,sendo algumas brancas outras coloridas do tipo Marcha Gay em sua grande maioria com superfície lisa do tipo pau de sebo, outras com desenhos antigos e chulas. Para cria o azulejo é preciso fazer uma cozedura levando ao forno 1 ovo, 3 coelheres de açúcar, pitadas de sal, 1 cabeça de alho,deixe em uma temperatura infinita durante 1 hora e depois seva-se com argamassa é cimento.

Azulejo também é uma peça redonda com formato quadrado triangular,azulejos são aquelas coisas quadradinhas que cobrem o chão ou a parede do banheiro e daquelas lanchonetes que você vai para comer empada; a quais você fica olhando quando está dando uma cagada. O nome "azulejo" tem origem na palavra árabe Al-zuhuhuh-Leh-Joh, que significa "aquelas coisas quadradinhas que cobrem o chão ou a parede do banheiro e pras quais você fica olhando quando está dando uma cagada".

Origens do azulejo[editar]

O azulejo foi criado no ano 1466 A.D. (Antes de Dercy) por uma faxineira árabe que trabalhava na casa do Tio Alih no Marrocos, muito antes das gravações da novela O Clone começarem. Seu nome era Al-va-gi-na-su-jah Hussein Nissin Lamen e ela já estava de saco cheio de ver as paredes dos banheiros da casa pichadas com centenas de poeminhas chulos, piadas sem graça, desenhos de vaginas enormes e peludas, telefones de emos procurando machos com rolas grossas, propagandas de desodorante e gente dizendo que já tinha comido o cu dela, coisa que ela lamentava ser mentira. Além disso, às vezes o Tio Alih ficava com diarréia e sujava as paredes e o chão de bosta, o que lhe causava grande desconforto.

Pensando em solucionar esses problemas Al-va-gi-na-su-jah decidiu cobrir as paredes com os frutos de uma árvore da região chamada Arl-bo-reh-de-Al-zuhuhuh-Leh-Joh, que produzia pequenos quadrados brilhantes brancos e pretos para os quais ninguém ainda tinha encontrado uma função. Com isso sua vida se tornou muito mais fácil, pois ela conseguia limpar com facilidade as merdas que Tio Alih fazia. Infelizmente pouco tempo depois Tio Alih inventou o corretivo e a caneta hidrográfica, pra poder continuar escrevendo merdas nas paredes que a idiota da Al-va-gi-na-su-jah insistia em apagar.

Azulejos decorados[editar]

Hoje os azulejos decorados são uma das manifestações artísticas mais respeitadas na sociedade. Os principais museus, faculdades e rodoviárias do mundo exibem exposições em seus banheiros de magníficos mosaicos multicoloridos com representações de cenas sexuais do cotidiano, mensagens de paz e espiritualidade e telefones de emos que dizem chupar gostoso, obras feitas com canetas hidrográficas, tinta, corretivo e as vezes merda mesmo, usando uma antiga técnica conhecida como "pintura à dedo". Impossível dar uma cagada em uma dessas galerias de arte sem se impressionar com a riqueza de detalhes e bom gosto que ocupa o ambiente.

Os azulejos também são fartamente encontrados em terrenos baldios e muito usados pra se tacar em muros e carros, o que configura uma outra forma de interagir com essas obras de arte.

Os emos e sua (deles) relação com zulejos[editar]

Os emos e demais criaturas pederásticas não utilizam os azulejos apenas para escrever seus telefones para contato com outros emos. Eles também tem o hábito de praticar rituais que consistem em permanecer grandes períodos de tempo fazendo caretas para os pobres azulejos. Esses rituais foram observados por estudiosos da National Geographic, que os descrevem da seguinte forma: dois miguxos entram nus em um box de banheiro, um deles fica de frente para a parede, apóia suas mãos nos azulejos e faz caretas, enquanto o outro empurra sua merda de volta pelo canal retal adentro.

Outros usos com os ajulejos[editar]

Alguns usuários mais solitários, geralmente nerds e assinantes da Playboy costumam realizar o ato de "engravidar o azujejo" de forma a se aliviarem quando estão sozinhos.

Ver também[editar]



House christoph brill 01.svg Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário