B

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre B

Cquote1.png B de biba Cquote2.png
Xuxa sobre b
Cquote1.png A bola bateu no c# do bêbado no boteco Cquote2.png
Trava-línguas sobre trava-língua do B
Cquote1.png C Cquote2.png
c sobre b

B (Bêta) é a décima ou quadragésima (eu sou burro) letra do alfabeto latino, segunda letra do alfabeto grego, oitava do alfabeto Klingon.

É uma letra que é muito confundida com a letra V por terem sons muito parecidos, mas deve ser tomado um cuidado especial pois se o V (de Vingança) souber que você confundiu as duas letras ele lhe cortará a garganta.

[editar] Origem

Boom!

Sua origem remonta ao tempo em que os ancestrais dos homens viviam em cavernas e faziam registros na forma de pinturas rupestres nas paredes de suas habitações.

Desde aquele tempo o homem já era capaz de liberar excrementos (ato vulgarmente conhecido como cagar) e por este ser um fato muito relevante na vida social, deveria ser registrado. Até hoje podemos observar vários registros destes momentos nas paredes de cavernas, simbolizado por um par de nádegas e um pequeno monte de excrementos.

Com o surgimento da escrita os homens decidiram adaptar os sinais já existentes por falta de criatividade. Então mudaram de posição o desenho das nádegas e eis que surgia a letra B. O monte de excrementos acabou virando a letra A.

Um fato curioso é que as palavras bunda e bosta surgiram justamente do fato de utilizarem a letra B dos homens das cavernas. A palavra nádegas e excrementos foram invenções dos imperadores romanos Jedi que ficaram horrorizados com a vulgaridade e selvageria das que eram usadas até então.

[editar] B de ...

Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas