Bíblia Satânica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo se trata de um LIVRO!

Ele tem dedicatória, uma introdução chata pra caralho e assinatura do autor, que com certeza usa suéter e um par de óculos.

Outras obras literárias que você tem preguiça de ler.
20100203221304!5 wikipedia-2-550x550.jpg

Night creature.JPG Bíblia Satânica surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Um exemplar da Bíblia Satânica, Editora Abril.

Cquote1.png Se o diabo é maléfico e o anjo é benéfico, o que seria então o ser humano? Cquote2.png
Uma das parábolas da Bíblia Satânica sobre seus cultos.
Cquote1.png Um macaco! Cquote2.png
Daniel Alves sobre citação acima.

A Bíblia Satânica (The Satanic Bible em inglês, para os noobs entenderem) é um livro amaldiçoado escrito por Antônio Aveia em 1969. Contêm uma coleção de macumbas, urucubacas e magias negras que formam a base do Satanismo de LaVey.

A sua introdução[editar]

Leitores assíduos da Bíblia Satânica fazendo a dança do acasalamento.

Este livro foi escrito porque eu quis escrever, com muitas poucas exceções... Escritor após escritor, no esforço de apresentar os princípios da "magia branca e negra", tiveram sucesso em obscurecer o conjunto em questão tão prejudicialmente que o estudante de magia dá asas a estupidez, empurrando uma prancheta sobre uma tábua de Ouija, ficando em pé dentro de um pentagrama esperando um demônio se apresentar a ele, facilmente lançando I-Ching de modo pomposo como muitos antigos pretensiosos... em geral fazendo papel de tolo para si aos olhos daqueles que realmente conhecem. (Prefácio do livro A Bíblia Satânica)

Resumindo: A Bíblia Satânica revela o verdadeiro satanismo e despreza técnicas ocultistas onde o satanista se protege contra a entidade que irá invocar como se fosse uma carta de duelo. Os denuncia como pretensos satanistas, mas não conhecem realmente, pois eles não são caveiras, mas sim um bando de moleques.

Denuncia dos infernos[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bíblia Satânica.

No Livro, Satã faz a "Denúncia Infernal", onde afirma que "O demônio tem sido atacado pelos homens de Deus" e que "nunca há uma oportunidade para tortura-los um pouquinho mais... para o Príncipe das Trevas responder do mesmo modo", além de denunciar que, sem seu "satânico inimigo", as várias religiões que professam Deus "entrariam em colapso", pois não existe o mal sem o bem, como não existiria o morto sem o vivo e assim por diante.

Continua a denúncia afirmando:

Cquote1.png Nestes séculos todos de maledicência que o Demônio tem recebido, ele nunca revidou seus infamadores, já que o próprio homem faz isso por nós mesmo... mas agora ele sente que é hora de replicar Por isso sintam o fogo no rabo infernal. Cquote2.png

Conclama à leitura e aprendizado da sua "Lei", das nossas, óbvio.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bíblia Satânica no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg