Armação dos Búzios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Búzios)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Armação dos Búzios é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Cquote1.png Você quis dizer: Treta dos coral, mano Cquote2.png
Google sobre Armação dos Búzios
típica manchete em Búzios
A cidade de Armação de Búzios é localizada no estado do Acre Rio de Janeiro, a leste da ilha do Lost. Seu fundador foi Bob Esponja.

Búzios é uma cidade pequena e tediante calma, a cidade recebe muitos turistas pelas suas belas praias.

Historia[editar]

Bob sendo atacado por uma das bolhas
A muitos anos quando a posição de defecar foi inventada pela Dercy Gonçalves os membros do Lost tentaram escapar pela 23º vez, e chegaram num pedaço de terra, futuramente chamada de Búzios. Um membro do Lost resolveu tomar um banho no mar. Lá ele soltou um pum fazendo com que o Bob Esponja fosse abdusido pelas bolhas de gás, chegando em Búzios.

Depois de muitos anos a cidade de Búzios cresceu, mas ainda era tiranizada por Mordor Cabo Frio. Os buzianos, cansados da tirania fizeram uma revolução armada liderada pelo Capitão Nascimento. Os revoltosos invadiram a prefeitura de Cabo frio, o prefeito não concordou com a emancipação da cidade então ele foi morto e teve a cabeça cortada, no estilo Frances. Hoje a cidade continua a mesma merda, com ou sem emancipação a cidade continua pobre e caida, mas mesmo assim os turistas adoram esse lugar.

População[editar]

• Pirigicas e piriguetes: 79,9999% da população feminina da cidade é composta dessas duas classes. Elas são facilmente reconhecidas pois pode está fazendo um frio glacial e mesmo assim você pode encontra-las na rua das pedras desfilando só de top e mini saia.

  • Argentinos: Não há lugar nesta porra de lugar sem esta praga. 90% dos donos de comercios em Búzios são argentinos e Não existe UM que é educado.
  • Drogados: 87% da população se encontra nesta categoria. Eles são geralmente encontrados fumando maconha na pista de Skate ou na Praia de Geribá de noite.
  • Cubanos: Não existem muitos comunistas cubanos na cidade mas todos podem ser encontrados no patio havana , restaurante no centro.
  • Playboys e Patricinhas: TODOS os playboys e patricinhas se encontram na escola ISR, e nas boates mais caras: Pacha e Privillege, sempre de blusa social e bebendo Absolut. Só ficam ate 1 da manhã na rua porque mamãe manda voltar cedo.
  • Mendigos: Os poucos mendigos que tem na cidade ficam bebendo caninha da roça (cachaça barata) o dia todo no lado da Banca do Charuto, em manguinhos.
  • Fofoqueiros: 99,9% do povo antigo ou seja a nova geração tambem em buzios todos são conhecidos como " ... é filhu di quem? """
  • Povo da Maria Joaquina: Povo que mora na Maria Joaquina, a maioria dele são pobres metidos à ricos.. um acontecimento curioso ocorreu com uma moça com um cabelo semelhante à um miojo. Uma moça, dirigindo uma van foi atacada por uma dessas criaturas terríveis. No fim das contas todo mundo odeia essa criatura.

Praias[editar]

  • Geribá: A praia mais badalada pelos turistas, a praia mais bela e perfeita de todos os tempos pra eles. Pros moradores nada mais é do que um grande pedaço de areia e água com uma pitada de tudo que há de bom sal. Bom lugar para pegar ondas... mas há outras praias para isso, enfim.
  • Rasa: É aquela pobre praia que sofre preconceito por ser exatamente no lugar onde os manos,tá ligado? moram. Pouquíssimo frequentada pelos turistas já que elas preferem a praia de Geribá.
  • Ferradura: É uma praia que LITERALMENTE tem um formado de bunda ferradura. É uma praia geralmente lotada de gringo querendo pegar mulher. É calma pra caralho, não tem UMA onda, e é gelada a ponto de você ter a sensação de seus testículos subirem ao seu cérebro (se for homem) e seu útero virar uma bolinha de papel (se for mulher.. ou não.)
  • Tartaruga: É... bem... uma praia onde... não temos tartarugas. Acredite se quiser, mas consegue ser mais sem graça que Geribá, mais gelada que a Ferradura e NÃO TEM TARTARUGAS, APESAR DO NOME. É popular, volta e meia tem nego lá pegando uma adorável..nuvem. Mas é sem graça pra caralho, enfim.

Lugares[editar]

Praias[editar]

  • Praia da armação: Essa praia fica no centro de Búzios, a água dessa praia é muito suja por causa dos barcos e esgotos, então se você mergulhar corres riscos de contrair lepra, AIDS ou Câncer. Nessa praia a o Pier, onde os moradores se encontram para beber coca-cola com cachaça.
  • Manguinhos:Praia menos movimentada por causa da água barrenta e areia fedorenta. Mas esse praia é famosa entre os velejadores por ter água quente (por causa da urina), ventos como no inferno do filme Constantine e tartarugas do mestre Kame.
  • Geriba: Esse é o point de Buzios onde os turistas vão surfar e as gostosas mulheres vao pegar um sol

Bairros[editar]

  • Centro: O centro de Búzios é onde os moradores e os turistas vão se encontrar, lá há Boates, restaurantes e bares. O que temos que fazer lá? Passear e olhar lojas 50 vezes até você enjoar e ir embora.. ou encher a cara.
  • Rasa: A rasa é uma favela plana, já que os morros são ocupados pelos ricos. Na rasa você encontra as mesmas coisa das favelas do Rio.

Idiomas[editar]

  • Português: O Português é a língua mais falada da cidade, se pode chamar de Português o que as pessoas falam aqui.
  • Portunhol: O Portunhol é um derivado de espanhol e português (dããã), é usado pelo grande número de Argentinos na cidade.
  • Buzianes: Língua feita e utilizada pelos moradores antigos da cidade, somente os buzianos originais e seus descendentes retardados conseguem entender esta "lingua do demônio". exemplo de frase em buzianês: "ohhh menieeno!! me passa o lieite e a mantchiega liogo catiço!!!"

Acontecimentos[editar]

  • Em 2010 a Rede Globo Gravou a novela viver a vida em Búzios, atraindo ainda mais farofeiros turistas para a cidade, que esperavam encontrar os atores, mas eles não sabiam que a novela na verdade foi filmada na Globo.
  • Baleia sendo cuidadosamente desincalhada
    Em 2010 uma baleia encalhou na praia de Geriba (uma baleia mesmo, nao era uma gorda), a baleia mesmo filhote era muito pesada e acabou "morrendo na praia". A praia de Geribá, que já não é muito cheirosa ficou com um ótimo cheiro de baleia-em-decomposição.