BB-8

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e, no futuro, vai escravizar a humanidade e dominar o mundo. Então, cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

BB-8 é um droide em formato de jabulani que serve à Resistência, seu proprietário é o Poe Dameron que usa ele pra fazer embaixadinha e jogar uma pelada com os amigos.

História[editar]

O Despertar da Força[editar]

BB-8 dando um rolé pelo deserto.

BB-8 estava lá nos cafundó do deserto penoso de Já cu, ele estava com um quebra-cabeça do mapa da localização onde Luke Skywalker estava se escondido e se cagando de medo, e a Primeira Ordem chegou tacando o zaralho no acampamento e mandando Poe Dameron pro interrogatório, BB-8 consegue fugir com o mapa rolando pelo deserto. Uma catadora de lixo chamada Rey que estava passando por ali encontrou o droide, ela ia vender ele no Mercado Livre, mas chegou um negão chamado Finn dizendo que conhecia o done dele e que a Primeira Ordem estava dida atrás dele, então eles saíram vazados de lá e roubaram a nave Millennium Falcon. Eles saíram voando pelo espaço até Han Solo e Chewbacca aparecerem dizendo que a sucata velha eram deles, ele diz que é cunhado de Luke e que esse mapa furreca está incompleto. Depois de dar uma passadinha no boteco de Tokodana e se encontrar com a Resistência, BB-8 se encontra com R2-D2 que estava descarregado desde que Luke sumiu, até a Rey aparecer com um carregador e revelar o resto do mapa.

Os Últimos Jedi[editar]

BB-8 dando joinha.

A Primeira Ordem estava na cola da Resistência, Poe Dameron quis dar uma de maluco e tirar sarro da cara do General Hux e BB-8 mandou ele parar de ser idiota. Depois ele é mandado pra Las Vegas junto com e Rose Tico, lá tinha vários puteiros e máquinas de caça-niqueis, eles encontram um carinha que disse que iria desativar os rastreadores da Primeira Ordem, mas era pegadinha do Malandro, ele só levou eles até a Primeira Ordem e eles se foderam, enquanto a porrada comia entre Finn e os stormtroopers, BB-8 mostrou que é malandro e montou no AT-ST e largou o tiro pra cima deles, salvando o rabo de Finn e da Rose. Depois eles vão pro mar morto se encontrar com a Resistência e fugir de lá.

A Ascensão Skywalker[editar]

BB-8 acompanhou Rey, Finn, Poe, Chewbacca e C-3PO até o deserto de Pasaana pra procurar pelo artefato que leva até o cadáver do velho Palpatine que levantou da cova pra atormentar o juízo dos outros mais uma vez, a Primeira Ordem encontram eles e eles tem que sair vazados de lá, BB-8 soutou gás de peido na cara deles e mostrou porque não devem subestimar os droides, pois eles são brabos, principalmente os baixinhos. Depois de pular de galho em galho atrás de quinquilharias e bugigangas, eles vão até o cemitério de Exegol e combatem os exércitos de caixões voadores do morto-vivo Palpatine. Depois dessa treta todo ele vai dar um rolé no planeta Tatu com a Rey.