Big Brother Brasil 9

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de BBB9)
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png Big Brother Brasil 9 não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Exploding-head.gif

Atenção: as idiotices escritas neste artigo podem detonar o seu cérebro!

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Big Brother Brasil 9.
Otários do BBB9

Big Brother Brasil 9 ou simplesmente Big Tiozão Brasil é a edição do Big Brother Brasil apresentada no ano de 2009.

Novidades[editar]

Ao contrário dos anos anteriores em que o modelo do programa não mudou muito (modelos contratadas, putas pagas, Julianas e gays), este ano o Reality Show está bastante mudado.

A primeira e mais importante mudança para 2009 é a não presença de uma Juliana, espécie de mito do programa, esta personagem foi substituída por dois coroas sem noção. Outra novidade é a presença de dois negões, tentativa de respeitar a cota racial.

Outra diferença está na escolha dos brothers. Para essa edição foi criado um pseudo-orkut onde fakes se inscreviam tentando mostrar seus maiores dotes (físicos) e o nível de inteligência limitado, pré-requisitos para quem desejasse entrar na casa mais vigiada do Brasil da Rede Globo.

Super Moura tentou uma vaga no BBB9: Cquote1.png Vote em mim, meu povo! Cquote2.png

Ao começo do "jogo" mais uma surpresa! Ou melhor, mais duas! Dos dezoito participantes, quatro foram colocados num aquário em um Shopping no Rio de Janeiro, agindo como cobaias em uma caixa de Skinner e servindo de atração bizarra aos curiosos de plantão. Destes, apenas um entrará na casa, os outros três serão chutados e esquecidos em pouco tempo, não sem antes participar de ensaios sacanas no Papparazzo.

Dos que entraram de fato na casa foram feitos dois grupos. Lado A, na metade confortável e decente da casa, e Lado B, na parte humilde e favelada, uma tentativa de tornar o Reality mais "reality", aproximando o dia-a-dia dos participantes à vida miserável da maior fatia dos telespectadores.

Participantes[editar]

A grande atração é a inclusão de dois coroas, dois negões e nenhuma Juliana, fato atribuído ao processo seletivo, baseado em fakes do Orkut. Os coroas teriam mentido a idade, um dos negões teria mentido a afrodescendencia e cinco das participantes escolhidas diziam chamar-se Juliana. Outro efeito da escolha entre fakes foi a inclusão de pelo menos uma participante (jovem) cheia de celulites. No seu perfil, as imagens tinham sido tratadas com Photoshop.

Gay Alexandre Gomes[editar]

Se ele pudesse, tomarra mais de MIL!

Último escolhido dentre os participantes, é um dos dois negões da casa. Pernambucano de Olinda, sua escolha faz parte da tentativa de aproximar os brotheres da realidade brasileira. Família pobre, gordinho, já não é nenhum garotão.

Típico carinha gente boa que não deve sair tão cedo, mas também deve ser descartado assim que a competição afunilar. Ficou no Lado A e se borra de medo dos brotheres do Lado B serem malvados.

Torce para o Náutico, o que explica o jeitão meio Barbie. Está de olho na Naiá, se bem que ele não é nenhum garotão.

Macumbeira Ana Carolina[editar]

A LOIRA da casa.

Catarinense de Florianópolis, advogada (ao melhor estilo Legalmente Loira), vendia langeries eróticas em uma sexshop para para ganhar a vida antes do BBB, o que prova que fazer Direito não dá futuro. É a primeira participante com Síndrome do Pânico.

Mistura de loira sueca ninfomaniaca bissexual com emo, teve a capacidade de chorar na prmeira festa do BBB9. Diz que tem namorado fora da casa e que é apaixonada por ele, etc., o que deve fazer com que rode logo, já que não vai aprontar nenhuma sacanagem na casa (embora tenha dito na entrevista que ia "mexer com os homens"), e se aprontar, cai na boca do povo, o que é ainda pior.

Já arranjou briga com o vilãozinho da casa (Newton), só pelo fato dele ter abraço Alexandre: ela interpretou como falsidade e já levou para a porrada; também já arranjou briga com Ralf e com o Cowboy analfabeto André e ufa, uma das pérolas mais engraçadas: ela ser atacada por formigas onde acabou gastando todo sabão em pó da casa(é caro, sabia?)

Ana tendo uma de suas síndromes de pânico na casa depois de ter se engasgado com melancia.

Ana é a loira mais patricinha da casa de todos os tempos...Aos poucos tem soltado suas pérolas. Ficou no Lado A da casa.

Sua parceira é Naiá, conhecida como vovó Naná, Véia chata, Vidente, Bruxa , entre outros. Boatos dizem que Ana possui um amor secreto com Naná. Num belo dia, enquanto os brothers dormiam, as duas tiveram relações SECRETAS na gaiola. Ninguém viu! Nem mesmo as câmeras da casa!(não estou mentindo. Aliás, porque eu mentiria?) Tinha sua amiga Flávia que mandava toda semana ela para parede e foi emparedada 7 vezes(Record, obteve sucesso com os 6 primeiros, conseguindo com que fossem eliminados, mas alguma coisa de surpreendente aconteceu e ela saiu.(a novela repetida que aconteceu com Alemão e Írisuba, onde a loira sacoleira favorita para ganhar o prêmio sai enfrentando o vencedor da edição)

Mais os seus choros pelo menos rendeu alguma coisa, e conseguio um contrato com a REDETV!(A TV que mais cresce, ou a que mais contrata ex-bbb.)

Nerd Flávio Stéffli Jr.[editar]

Onde comprou esses, tinha pra homem?

Olha o Nando Reis aí!! O Típico nerd, esse gaúcho joselito de Caxias do Sul acha que está abafando com seus lindos óculos femininos.

Morava nos EUA mas foi chutado de lá. Produtor de eventos Desempregado, acabou optando por férias bem remuneradas no Big Brother. Seu blog[1] é um dos mais frequentados por seus amigos geeks da DeMolay e está cheio de posts bizarros como as inúmeras vezes em que é chamado de "FOROSCAAAAA!" (WTF?).

Flávio tem um romance amistoso com maximiliano.

Chupadora Francine Piaia[editar]

Francine é modelo, professora e ganha um troco nos fins-de-semana servindo bolo em aniversário de criança.

Professorinha que habita as fantasias sexuais e sonhos molhados de seus aluninhos, essa gaúcha de Rio Grande mudou-se para São Bernardo do Campo fugida dos viados que a invejavam.

Aos 12 anos já trabalhava como modelo e em 2007 ganhou o concurso de Miss ABCD (promovido pela escolinha onde dava aulas).

Começou já sebosa no BBB comendo o bigbig que o Rafaboila deixou cair na final, era uma típica Miss com bucho e celulite, maconheira amiga do Baiano(Tropa de Elite) teve que segurar vela para o casal Maxlávio, e ainda teve que ser atriz Global segurando o namoro Mega-Hiperbólico-Super Fake por 3 meses depois que acabou o BBB.

Era no Lado B, B de Bestões, Bando de Mongol pagando de amigos, mas chegou aqui fora, foram realmente ver o que era aquela amizade sebosa .

??? Leonardo Jancu[editar]

Outro bofe para sua mulher ficar comparando com você, que não passa de um magrelo ou gordo ridículo.

Apesar do nome de Jacu, esse paulistano é o garotão bombadinho da casa. Faz parte também do núcleo judeu do programa, e entrou no BBB para não ter que servir no Exército Israelense durante a ofensiva contra os palestinos na Faixa de Gaza.

Usando a teoria da corrida da gazela mais fraca, tem investido contra a mais mocreinha das sisteres, Milena.

Sua estratégia de jogo parece bem óbvia: Arrumar uma mulherzinha e formar o par romântico do BBB9 ou arrumar duas e criar o já consagrado "triângulo isóceles retângulo do BBB".

Sua mulher vai querer assinar o pay per view pra ficar vendo ele. No fim das contas deve se revelar viadinho e acabar posando para a G Magazine.

Na internet, Leoga (para os íntimos) postou um vídeo em que diz que odeia falsidade, e outro mostrando suas aventuras - acompanhado de um amigo - em Paris.[2]

Mulher Melancia Priscila Pires[editar]

Ai se eu, fosse homem!
E o pior de tudo. Priscila é LÉSBIIIIIIIIICCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Melancia Cquote2.png
Google sobre Priscila
Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Moranguinho Cquote2.png
Google sobre Priscila
Cquote1.png Você quis dizer: Pocahontas Cquote2.png
Google sobre Priscila

Cquote1.png Tenho dois piercings... Cquote2.png
Priscila Pires
Cquote1.png Mas eu só estou vendo um... Cquote2.png
Leonardo Jancu sobre o outro piercing, rindo
Cquote1.png Que coisa horrível!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Priscila.
Cquote1.png Já comi ela dentro da casa Cquote2.png
Emanuel M$%$5*&¨ki, o cara que levou um pé na bunda da Priscila.
Cquote1.png Já comi umas 24525675 vezes Cquote2.png
Chuck Norris sobre Priscila.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Priscila, levandando uma sobrancelha

Priscila é de Campo Grande (MS), tem 26 anos, sendo stripper e atriz pornô jornalista e modelo.

Priscila faz parte do seleto grupo de travecos dessa edição. A(o) morena(o) turbinou os seios há um mês e meio sabendo imaginando que seria selecionada um dia. Supostos vídeos pornôs com Priscilia Pires na internet já não são nenhuma novidade, tanto que a produtora nacional Brasileirinhas já está de olho na testa da moça.

Os marmanjões de plantão já estão se trancando no banheiro de medo pois ela possui o corpo mais bombado Big Brother 9, lembrando um traveco. Talvez as fotos Priscila Pires peladinha rolem em alguma revista adulta de quinta categoria. Irmã mais nova de Juma Marruá, também não gosta de usar roupas. No começo se erroscou com o Emanuel seu brinquedinho manipulado, o que todo mundo via. Ela adora dar em cima dos outros e adora pegar mulher na casa.Putinha ganhava a vida fazendo progamas daí quando foi pro BBB tentou dar um tempo mais não conseguiu, tanto que ja quer por chifre na Francine e agarrar a bicha enrustida Max. Seu passatempo preferido na casa mais vigiada do Brasil é falar com os espelhos e fazer ceninha para as câmeras, quando não está dando em cima do Max ou do Flávio e torcendo para mais uma briga entre Max e sua pseudo-namorada Francine. Se ganhar o BBB vai usar o dinheiro para pagar a divida de bombas que comprou pra ficar com esse corpo inchado.

Bixinha loca Max Porto[editar]

Max bixaloca mostrando na ultima foto toda sua postura de Gay.

Cquote1.png Você quis dizer: Jean Wyllis Cquote2.png
Google sobre Max Porto
Cquote1.png Já peguei... Cquote2.png
Flávio sobre Max Porto
Cquote1.png O benhê e o Flávio tão parecendo duas bichas que não se desgrudam.. Cquote2.png
Francine Piaia sobre Max
Cquote1.png Foi por sua causa então que o benhê termino comigo! Buaá.. Cquote2.png
Francine Piaia sobre o comentario de Flávio.
Cquote1.png O Max é falso não quero mais nada com ele nem amizade. Cquote2.png
Francine Piaia sobre comentando com Maíra.

Maxmenina Ou Simplesmente Max, é o participante homossexual no armário na casa, no começo do programa parecia só mais um, mais após algumas semanas max começou a aparecer mais na casa, as vezes pagando de filósofo, ou então caçando briga e colocando a culpa de tudo na casa em cima de Ana Carolina, sua antipatia pela loira vem desde antes da casa, quando Ana se recusou a contar para max qual era a tintura que usava, e qual era sua técnica para conquistar garotos. Max tambén resolveu forma casal na casa, mais acabou levando uma bronca do boninho, pois as regras da casa casal só seria homen e mulher, então max teve que namorar Flávio só enquanto o programa não estava no ar escondindo das cameras, após a bronca, max procurou a pessoa mais burra da casa, e foi ai que apareceu Francine, após muita conversa entre eles, ficou decidido assim, sem beijos só "romance", ja que Max ja era comprometido com Flávio. foi então ai que tudo começou a ficar estranho, de vez em quando max começava a falar de um "Ex namorado..ops namoro", Flávio se sentio ofendido e começou a caçar briga com francine, então depois de algum tempo tudo se resolveu, e Flávio aceitou dividir seu max com francine até o termino do programa, e foi assim que max conseguio o voto de muitas Gurias Retardadas, e claro com um empurrão de boninho ganhou a nona edição do programa, hoje é só mais um BBB flopado.

Curiosidades

  • Max tem uma tatuagen em cada braço "Maximise-se" e "minimize -se"
  • Maximise-se era o que seu namorada falva pra ele fazer com o cu na hora da foda sua vida.
  • Minimise-se quer dizer MORRA BEESHA
  • Era o maior fã de Ana Carolina

Histórico[editar]

Sem 1 Sem 2 Sem 3 Sem 4 Sem 5 Sem 6 Sem 7 Sem 8 Sem 9 Sem 10 Sem 11
Líder da Semana (nenhum) Noberto Newton Emanuel Priscila
Anjo Ana Carolina Josi Milena
Imunizado Naiá Mirla Max
Indicado
(Líder)
Max Ana Carolina Max Newton
Indicado
(Participantes)
Priscila e Michele Norberto e Naiá Alexandre e Priscila Ana Carolina e Mirla
Alexandre Casa
BBB
Ana Carolina Casa
BBB
Flávio Casa
BBB
Francine Casa
BBB
Leonardo Casa
BBB
Maximiliano Casa
BBB
Michelle Casa
BBB
Milena Casa
BBB
Mirla Casa
BBB
Naiá Casa
BBB
Newton Casa
BBB
Líder da Semana
Noberto Casa
BBB
Líder da Semana
Ralf Casa
BBB
Daniel Bolha
BBB
Emanuel Bolha
BBB
Líder da Semana
Josiane Bolha
BBB
Maíra Bolha
BBB
Paredão Daniel
Emanuel
Josiane
Maíra
Eliminado
     O participante vive no lado A da casa
     O participante vive no lado B da casa
     O participante é um coroa tarado




     O participante faz parte de núcleo afrodescendente
     O participante é nerd


Notas de rodapé[editar]