Big Boiola Brasil 10

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de BBB 10)
Ir para: navegação, pesquisa



TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Os malditos participantes paraguaios da décima edição.


Cquote1.png Experimente também: A Fazenda Cquote2.png
Sugestão do Google para Big Brother Brasil 10
Cquote1.png Já comi as meninas do BBB Cquote2.png
Xuxa sobre Garotas do BBB
Cquote1.png Vamos ver o que está passando de bom nos canais... *click* Puta que pariu!! Big Brother de novo?? Cquote2.png
Seu pai ligando a TV
Cquote1.png Eu assisto para ver o comportamento social de pessoas dentro de uma casa, logo, sou antropólogo. Cquote2.png
Bronislaw Malinowski sobre assistir ao programa
Cquote1.png Eu assisto para ver os conflitos e colocar em uma revista, logo, sou jornalista Cquote2.png
Editora da Veja sobre assistir ao programa
Cquote1.png Eu assisto porque não tem nada melhor para assistir, logo, sou pobre. Cquote2.png
Algum parente sobre o programa e não ter dinheiro para ter canal por assinatura
Cquote1.png Eu assisto para ver as gostosas, logo, sou tarado. Cquote2.png
Eu sobre as gostosas do BBB 10
Cquote1.png Eu assisto para ver as peitudas, logo sou taradao. Cquote2.png
Eu sobre as peitudas do BBB 10

Big Brother Brasil 10, Big Boiola Brasil Dei(s) ou BBB10 será a décima (O RLY?) temporada do BBB a qual iniciará em breve, infelizmente. A patifaria continua a mesma: É o Pedro Miau Bial que apresentará o programa e sempre xavecando as garotas com cantadas aprendidas aqui na Desciclopédia, terá brigas por comida, falsidade, xingamentos, baixaria, gostosas com pouca roupa e rebolando em rede nacional. Isso tudo num clima de muita azaração e em um horário nobre em que crianças entre 9 e 17 anos assistem, aprendendo como é a realidade da vida.

Big Brother também é conhecida como Grande Irmão, já que é uma máfia.

Uma mudança, boa para quem vai ficar lá dentro por pelo menos uns 3 meses, é o prêmio. O campeão ganhará um milhão e meio em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. É o triplo da primeira edição. O que ninguém sabe explicar é o porque de sempre o campeão, mesmo estando milionário, viver na miséria...

O Ganhador desse glorioso BBB foi o Mico-leão Dourado

Geral[editar]

Uma Viadagem total(Quem esta lendo isso és uma borboleta).

Participantes[editar]

Alex[editar]

Voldemort Alex é um careca advogado que tentou comer a Teçalia Troçalia Tessália. Ficou pagando de jogador e se deu mal.

Anamara[editar]

Baiana fogosa, ex-PM, que planeja dar pra todos os homens da casa e também pra lésbica. Ivete Sangalo está processando-a por imitar o seu agito. Consegue recitar a Odisseia de memória e sem beber água, tal é sua tagarelice.

Cquote1.png Cala a boca, Magda! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Anamara

Ana Marcela[editar]

É uma participante que será esquecida quando sair. Aliás, ninguém mais sabe quem ela é. Aliás, ela já saiu. Só sei que ela era nordestina e tinha a cara da Denise Fraga.

Angélica[editar]

Livro narrando as aventuras sexuais de Angélica no BBB, escrito por ela própria.

Uma lésbica com olhos do Tio Funério. Se acha a mais machona da casa, e ainda por acha que irá roçar com a outra vaca bunduda da Cacau. Cometeu a idiotice de declarar guerra a Marcelo Dourado e vai levar um Roundhouse Kick quando sair.

Carlos[editar]

Primeiro bombado inteligente afinal chegou na final, só sabe falar "axx coisaixx" com sotaque carioca. As meninas vivem investindo nele e o garoto sempre pula fora! Deu uma de bom moço pra ser fiel e ser a Grazi de calças.

Cláudia[editar]

Uma das poucas garotas gostosas com cérebro. Namora Caipireser. Mas todo mundo sabe que na verdade ela queria era comer Morango. Pouco tempo depois como a maioria absoluta das gostosas que saem de la saiu na playboy Cquote1.png Noça manu que mina gostosa véi! Cquote2.png
Favelado no MSN sobre Cláudia

Dicesar[editar]

A Dlag Queem plefeguida de todos. ADOGO!

O nome deriva de seu bofe, apelidado carinhosamente César "11 polegadas". A biba é Dicesar, e de mais ninguém (ou não).

Cquote1.png Adogo o Dougado! Ele é babado e confusão! Cquote2.png
Dicesar sobre Dourado

Elenita (Eliminada)[editar]

Doutora em Linguística e mestre em barracos, só sabe encher a paciência do povo por chamarem-na de gorda complexada. Outra que não vai pra Playboy, porque a revista ia falir com o tanto de computadores que precisaria para fazer Photoshop.

"Baleia desgraçada" Você sobre Elenita no Twitter

"Minha irmã perdida" Baleia Geisy Arruda sobre Elenita --189.55.6.167 (discussão) 17h46min de 30 de janeiro de 2011 (BRST)a kclamlmc

Eliane[editar]

Capa da Playboy de Lia.

Rival de Elenita, morena gata e chata. Só sabe falar mal da Techata, mesmo com ela fora da casa. Manipula todo mundo pra depois se fazer de santa. Conseguiu fazer barraco com praticamente TODOS os outros participantes.

Eliéser[editar]

É um gayzão bonitão que tem inveja da bunda enorme da Cláudia. Por isso está tentando passar o ovo nela e descobrir seus segredos. Mega caipira, crianção e boboca. Passa o dia babando por sua namorada.Foi xingado pelo baleia gordo do Faustao.O loco meu!,disse ele.

Fernanda[editar]

A gostosa-fofinha da edição. A pobrezinha imagina que ser dentista é a melhor profissão do mundo... Não serve para nada na casa. Chora feito louca sempre que alguém insinua algo sobre ela.

Joseane (Eliminada)[editar]

Depois de participar da terceira edição do programa, voltou e trouxe o Dourado de volta pra depois sair logo na primeira semana (da outra vez, tinha saído na segunda). A ex-Miss sumiu sem deixar vestígios, a não ser a presença na casa do ser abaixo. Na verdade Joseane é um travesti, o que fica óbvio pela voz dela, pelo tamanho dos braços e mãos dela, e pelo pomo-de-adão dela.

Marcelo Dourado[editar]

De volta ao BBB depois de participar da quarta edição, o mestre dos moicanos resolveu dar um tempo na casa mais vigiada do Brasil, onde anda de esteira (pra manter a rotação da Terra) e levanta pesos de 200 toneladas, e soca o chão pensando ser o hulck.Ganhou o milhão e o enfiou no cu do Dicesar

Michel[editar]

É a puta ruiva da casa. Tem uma paixão platônica por Sérgio e já foi traçado por Carlos. Namorava Tessália, mas ela felizmente foi embora. Clone do Dennis, o Pimentinha e do Boça.

Sérgio[editar]

É um emo gay que um dia entrou na favela e tomou 2 tiros no nariz. Como nos 2 BBB's anteriores, ele tem mais chance de ganhar porque é um emo gay.

Cquote1.png Seu viado! Seu viado! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Sérgio

Tessália[editar]

De tanto pagar boquete, Tessália foi convidada para ser garota propaganda de escovas de dente.

A Tessália é muito conhecida no twitter, com a "twittess" já que burra como ela é não sabia achar um nome pior. Já posou pra Vip e pra Playboy, é uma gostosa, vagabunda, que todos queriam que saísse da casa pra pousar pra Playboy.

Uilliam[editar]

A mãe desse participante era uma analfabeta, por isso ao invés de "William" batizou a pobre criança de "Uilliam". Só sabe reclamar que ninguém gosta dele por ele ser negro.

Da seleção[editar]

Situação1[editar]

O produtor vai lá em uma balada. Vê aquela que mais lhe chama a atenção. Lógico, o cara não pode beber, senão escolhe uma Preta Gil da vida. Então, escolhe a moça pelos requisitos mínimos e chega:

Cquote1.png Oi! Quer participar da décima edição do BBB?? Cquote2.png
Produtor
Cquote1.png Ah, você só pode estar com gozação na minha cara! Cquote2.png
A mulher, não sabendo que ele realmente é um produtor da Globo. E que vai gozar na c....

*mostra a carteira de trabalho, crachá, etc...*

Cquote1.png Ai! Será que estou sonhando?? Cquote2.png
A moça novamente

Cquote1.png Calma minha filha! Não estou brincando não! E aí, quer participar ou tenho que achar outra?? Cquote2.png
Ele, já desafiando

Cquote1.png Não não! Eu participo sim!! Cquote2.png
A moça pensando na fama e no dinheiro que pode ganhar.

Cquote1.png Ótimo! Cquote2.png
O produtor, já com segundas intenções

Cquote1.png E o que eu devo fazer?? Cquote2.png
A moça ingênua

Cquote1.png Hehe... Bem, é só ir até ali no canto/ até meu carro (com o logo da Globo) para assinar uns papéis, mostrar documentos os peitos Cquote2.png
O produtor nada bobo

Indo lá, a moça assina.

Cquote1.png Nossa, tá frio/quente demais/mau cheiro aqui né?? Entra aí que vou te levar para meu estúdio Cquote2.png
O cara pronto para o bote!

Cquote1.png Ei, o que está fazendo?? Cquote2.png
A moça percebendo que tem uma mão onde não deve

Cquote1.png Calma! É a outra parte do contrato! Cquote2.png
Resposta 1
Cquote1.png Calma! Agora vou fazer um teste psicológico em você Cquote2.png
REsposta 2
Cquote1.png Calma! É um apenas um pagamento por eu ter te achado. Você quer ou não quer participar do BBB 10?? Cquote2.png
Resposta 3
Cquote1.png Calma! Relaxa e goza Cquote2.png
Resposta 4

Estudos acerca dessa décima edição[editar]

Como você deve ter percebido, em todas as edições do Big Brother tiveram as gostosas. Não são gostosas qualquer, e sim gostosas que posteriormente posariam para a Playboy, tendo rosto, bunda, peito e o corpo em geral quase perfeito para ser a capa de revista. Lógico, o Paint ajuda, mas mesmo assim tem que ser gostosa para pelo menos aumentar o Ibope de quem assiste. Nessa edição terá 8 mulheres, sendo 7 delas com chance de Playboy e 1 bonita e gostosa.

Então, como foi visto, a seleção ou é por sorteio ou por produtores da Globo, que vão às baladas para avistarem e escolherem as garotas. Falando em estatísticas agora, veja:

O Brasil tem 180 milhões de habtantes mais ou menos e dessa quantia, 60% é mulher, dando uns 108 milhões de mulheres. Dessas, pelo menos 40% está entre 20 e 35 anos, dando uns 33,2 milhões de mulheres.

Lembre as mulheres que você vê na rua (nessa faixa de idade): 35% é feia ou tem um corpo ruim. 40% é bonita ou gostosa. 20% é bonita e gostosa e os 5% restantes são bonitas e gostosas, dignas de uma playboy ou das Brasileirinhas. Também há uma porcentagem que não passam de uma cirurgia de troca de sexo ou é um homem mesmo, mas não vem ao caso. Então, 5% de 33,2 milhões dá uns 1,66 milhões. Esses 1,66 milhões dá aproximadamente uns 2,1% da população de mulheres no Brasil.

Julgando que seja por sorteio, vejamos:

A chance de uma gostosa desse calibre ser "sorteada" é de: 1,66 / 108000000

Agora, ainda pior, 8 mulheres sorteadas ao acaso e todas elas sendo gostosas com chance de Playboy fica:

(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)(1,66 / 108000000)

Que dá: (1,66/108000000)8, dando aproximadamentePowered by google 8,95 × 10−65, arredondando para 9 × 10−65

Sabe o que é isso??

9 x 1/650 = 9/650 = 0,0138461...

Um número realmente baixo! Agora pense, como tem oito gostosas juntas assim numa casa, por sorteio!

Ver também[editar]

Nunca cite uma marca concorrente no Big Brother! O Grande Irmão está vendo!