BC Racers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg BC Racers é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Bowser rapta a Princesa Peach.


Big Black Cock Racing
BCRacers.jpg

Capa do jogo no Japão, onde as mulheres podem ser objetos sexuais em hentais (no ocidente a mulher tem uma roupa)

Informações
Desenvolvedor Core Design
Publicador Core Design
Ano 1995
Gênero Corrida com putaria
Plataformas Sega CD
Avaliação 10%
Idade para jogar Maiores de 18 anos

Cquote1.png GANHOOOOU!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre BC Racers

BC Racers é um jogo de corrida feito em 1994 pela Core Design 10.000 antes de Cristo (nossa) pela Bedrock Co. Basicamente, é um jogo baseado nos primórdios da Fórmula 1, quando começaram as corridas e a Ferrari ainda fabricava carros de madeira movidos a pés de gente, e eu não sei se na época o Galvão Bueno existia. Lançado em Sega CD, depois em Sega 32X (o cogumelo voador), em 3DO e em DOS, ou seja, só formas pré-históricas de jogar.

Jogabilidade[editar]

Imagem do final do jogo, quando você finalmente chega no puteiro da cidade.

O jogo consiste em você controlar algum tipo de marombado de academia que precisa pegar gostosas, e para tal você participa de corridas aoe stilo Street Racing só que usando carros dos Flinstones. Por você controlar um troglodita e seus rivais tambéms erem tal, vale tudo na corrida para pegar mulher gostosa, e vence aquele que for o mais babaca possível, ensinando que desde a Idade da Pedra o mais babaca com o melhor carrão é aquele que fica com a gostosa.

Enredo[editar]

Tudo começou quando Chuck Rock, um ancestral beeeeeeeeeeeeeeeem antigasso de Michael Schumacher, decidiu organizar essa corrida em homenagem a sua esposa. Juntou-se ao ricasso Millstone Rockafella, que deu a todos diferentes tipos de bicicleta (bota diferente nisso) para que o grande vencedor ganhe o Ultimate Boulderdash Bike (que não significa porra nenhuma e é mais inútil que outros troféus desse tipo, já que é feito de pedra, e não de metal).

Assim, seis duplas de amigos (mais duas duplas de dinossauros) - um dirigindo e o outro atirando merda nos outros (de onde você acha que surgiu a ideia de Mario Kart: Double Dash!!?) decidiram disputar essa corrida mais maluca que a Corrida Maluca. Você pode quebrar o carro do adversário (como também quebrar o seu por inteiro, conseqüentemente).

O jogo é tão primitivo que entrou pro Livro dos Recordes na categoria "Corrida Mais Antiga da História", ainda que os únicos registros dela reais sejam apenas umas pinturas numas cavernas que tem tudo pra serem na verdade pichações feitas por algum filho da puta querendo inventar moda. OBS: O criador desse jogo foi o Toby Gard, o mesmo que depois criaria a Lara Croft. Teu passado te condena, amigão!