BMG

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

BMG significa Bunda Muito Gorda e é o nome de uma empresa que o Seu Patrão criou no interesse de roubar emprestar dinheiro para os aposentados.

Esta é uma ideia desenvolvida pelo grande mestre Marcos Valério, mascote do time Valério Doce e lobista da Vale do Rio Doce. É presidido pelo grande Ricardo Guimarães, que além de outras grandiosidades, foi ex-presidente do Atlético Mineiro.

Antes disso, esse nome também foi usado por uma empresa criada por Adolfinho especialmente para fazer Terrorismo musical com coisas como Wanessa Camargo, RBD e Sandy & Junior.

Como começou isso?[editar]

A Dercy só faz empréstimo lá.

Graças ao grande sucesso dos Bingos entre o pessoal da Terceira Idade, que via nisso uma forma de se divertir, o pessoal viu que quem mandava no dinheiro não era o trabalhador e sim o Bom Velhinho, que apesar de todas as dificuldades, sempre conseguiu garantir o presente de natal dos seus netinhos.

Mas como os miguxos gananciosos da Ditadura Democrática do Brasil não queriam correr o risco de dividir o poder com algum dos filhos dessa classe "inferior", foi resolvido por mandato régio do presidente Lula que fossem fechados todos os bingos do Brasil e que numa medida "compensatória" (para compensar as perdas de Seu Patrão com velhinhos chatos e insuportáveis), resolveu instituir a modalidade de Empréstimo Pessoal, que hoje prolifera-se como praga pelas cidades do Brasil.

Como é o esquema do BMG?[editar]

1º) Se pega uma quantia módica para ser entregue ao otário aposentado, buscando se usar de todos os artifícios possíveis para garantir que o idiota Bom Senhor seja roubado pegue um empréstimo.

2º) O BMG entra em contato com o governo e solicita o débito das parcelas dos vencimentos para garantir que os créditos do Idoso sejam roubados e repassados para a conta do Seu Patrão.

3º) O pobre homem, que achou que iria poder bancar de Papai Noel com as criancinhas, na realidade caiu no golpe do vigário e viu o seu rico dinheirinho cair COMPULSORIAMENTE na conta do Seu Patrão.

Como se pode ver, o esquema é muito simples, a ponto de um idiota como você poder ver.

Outras armas tão letais quanto essa citada[editar]