BMX

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: BDSM Cquote2.png
Google sobre BMX
Cquote1.png Você quis dizer: Coisa de pseudo-macho Cquote2.png
Google sobre BMX
Cquote1.png Essas manobras até eu faço! Cquote2.png
Noob sobre BMX
Cquote1.png Se eu pudesse eu fazia era mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Manobras de BMX

BMX, acrônimo para Bostinha para Moleques Xulos, é uma coisa muito tosca louca que consiste em um monte de desocupados ficarem pulando com uma bicicleta pequena para crianças. Apesar de ter chegado no Brasil ainda bem que a prática não foi transformada em um ídolo ou culto macabro ao Diabo à Xuxa e seus diabinhos delinquentes como vem acontecendo nos últimos anos na Rede Globo, tipicamente típica dos anos 80, sendo brinquedos nos quais os riquinhos da Classe Comédia se divertiam enquanto não sabiam bater (e mesmo se soubessem não teria graça, já que não havia internet na época).

História[editar]

Típica BMX de quem não tem dinheiro para a infelicidade dos pobres

Elas teriam surgido quando os skatistas começaram a da o cu para os bmx's que andavam de bicicleta, essas pessoas resolveram juntar um monte de sucata velha peças importadas para criarem as bikes que vemos hoje, na Califórnia eles começaram a criar competições para alguns Nerds mostrarem suas bikes compradas pelos seus pais podres de ricos. Assim surgiram os campeonatos internacionais de BMX especialmente para profissionais onde surgiram categorias de maior desafio com manobras arriscadas onde muitos Noobs morriam pois como eles não usavam os bancos retiravam-os para economizar no peso, na hora da queda o tubo entrava no meio do ânus e morriam (não tenha dó deles, eles morriam com um prazer intenso e por isso o esporte se espalhou tanto)alguns anos depois foi criada a lei onde proibiam à entrada de Noobs em competições competitivas o que fez com que eles se revoltassem e mais pra frente inventassem os patins, que é um esporte considerado mais facil, por isso o sucesso entre os noobs, que não tinham capacidade para andar de BMX.

Segundo o Narrador da Sessão da Tarde, em um entrevista a veja, "Esta turminha do barulho inventou um esporte da pesada e vai se meter em altas confusões com os skatistas duros na queda" Em outra entrevista Chuck Norris obrigou recomendou a pratica do BMX já que ela endireita a coluna e é super segura quando usada para pular grandes alturas (as novas BMX "queda boa" vem equipadas com cintos de segurança o que pode ser muito útil durante uma queda), por isso se você é mais um daqueles viadinhos que andam em uma simples pranchinha de madeira com quatro rodinhas sugiro que recicle essa merda e use-o como lenha nas noites mais frias, ou se você não quer salvar o planeta e quer mais que ele se foda jogue essa porra no caminhão de lixo mais próximo pois essa desgraça só vai te fazer perder seu tempo tentando fazer manobras que até Deus duvida.

BMX na moda[editar]

A BMX foi a marca usada pelos Nerds na tentativa de conquistar a populariedade entre os seus amigos, uma vez que as esquisitas bicicletas daquela época eram feias pra caramba tinham um design ultrapassado, além disso os Nerds raquiticos não conseguiam subir e montar aquelas bikes grandes e duras, e executar o movimento repetitivo do vai e vem não era tarefa fácil para quem não tinha experiência ou vaselina dinheiro para o conforto, sendo que misteriosamente os Nerds ficavam com a Bunda doendo, na mesma década onde surgiu o maior número de aumento de Gays.


Esta febre acabou incentivada pela marca GTS Gays Travecos e Spermatizantes que largaram na frente construindo BMXs de vários tipos de cores para todos os tipos de garotos viadinhos.

Exemplos de cores usadas pela GTS: Rosa-claro, Rosa-escuro, Rosa-vinho, Rosa-choque e a última moda entre os BMXs: Cor-de-Rosa.

Como anda isso hoje?[editar]

Até hoje a muitos panacas praticantes só que diferente de antigamente hoje em dia eles se dão bem com os skatistas,(fazem até uma suruba de vez em quando!)Apesar do fim da onda entre o povo em geral, continua havendo reuniões de BMXs em pistas de skates, eles geralmente discutem quem tem o maior CUbo mas alguns BMXs raros como Eu preferem falar sobre o tamanho do cano, essas espécies são dificeis de encontrar e precisam ser preservadas.

Cquote1.png Isto non ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre BMX macho

Em geral esses boiolinhas já perderam toda a manha e a ginga de antigamente por isso de vez de dar o CUbo fazem algumas manobrazinhas em halfs ou mesmo na rua, o que ninguém sabe é que eles rodam a bolseta no fim do dia para descolar uma grana a mais (para comprarem canotes maiores para pôr no lugar dos bancos).


A maior parte da antiga turma do bmx, resolveu trocar a bike de bixinha aro 24, cujo número já confirma a que classe é direcionada, por uma bike de cabra homi, a bike aro 26, começando assim a praticar as modalidades que o Seu Madruga aprova, o Freeride e o Downhill.

Provas[editar]

  • Dirt Jumping - Homenagem ao famoso filme oitentista Dirty Dancing, é baseado nos pulos sobre rampas terrestres, nos quais a BMX dança conforme a música ambiente.
  • Vert - Sigla de vertical, é uma prova para os corajosos que querem desafiar as leis municipais e da gravidade, uma vez que é quase certa a queda, cansados de darem no chão tentam dar na vertical mas acabam caindo e ficando de quatro mesmo.
  • Street - Baseia-se nas provas de rua, onde os BMXs tentam praticar as provas em que eles desafiam escadas, meios fios, corrimões e monumentos nos quais as pombas cagam. É uma prova especial para os noobs levarem um especial de porrada ao estilo do Street Fighter. Categoria há qual os participantes experientes podem fugir da policia facilmente, pulando escadas, carros, fios, ônibus, avião, mulher, isso se ele não for um praticante gordo inexperiente ou um nerd punheteiro.
  • Park - É em geral praticado em estacionamentos, onde se tenta simular obstáculos das ruas, como carros saindo das garagens e rampas da altura indicada para atingir saltos aéreos que se destinariam a se atingir aviões que estejam em voo pela área, também podem ser praticados em parques onde vence quem mais der o CUbo.
  • Flatland - É uma prova em especial para os iniciantes, onde não se tem nada que possa se desafiar, fazendo com que o noob se desafie com manobras destinadas única e exclusivamente a se fazer graças com a bicicleta, incrivelmente numa disputa de um noob contra ele mesmo o noob perde.
  • POSER - Modalidade mais famosa e praticada do BMX, onde o boyzinho ou boyzinha gasta o rico dinheirinho do pai ou da mãe em peças cada vez mais caras e leves e em roupas apertadas pra mostrar a barriga de canhão e o pinto de japonês.

Como podemos ver, a onda começada nos anos 80 ainda está viva na memória dos mais nerds e noobs gays e travecos.

Como o tio da bike cai toda hora de bicicletinha?[editar]

  • É tão certo que um idiota cai de bike como a chuva cai do céu, o tio da bike quando pega a bike e quer inventar de pular uma rampinha na calçada logo cai de cara de chão e torce o braço indo trampar no outro dia com o braço enfaixado, porque?

Quando você estiver na rua logo percebera quem é o tio da bike, note os aspectos:

  • Usa cabelo de índio.
  • Usa boné da casas Bahia.
  • Geralmente está com mochilinha nas costas.
  • Usa tênis furado, achando que ta na moda.
  • Usam shorts jeans tipo cagadão.
  • geralmente mora numa oca.

Mas o BMX é zica, só quem é bom anda, então nem tente.

Curiosidades[editar]

84% da população mundial dos gays são rollers, os outros 16% fazem parte dos seu grupo de amigos. O 84 aí de cima ↑↑↑ é o dobro do número 42 que para muitos (Chuck Norris e Eu) é a resposta para o universo, então a resposta para o universo é se tornar gay :O. Se você subtrair 4 de 8 somar os algarismos da metade de 84 (42) encontra-se o 6 (4+2) que multiplicado pela quantidade de letras da palavra BMX (três letras) dará o resultado 666 (todos sabem que 6x3 da 666).

Cquote1.png Não dá não! Cquote2.png
Nerd sobre mim
Cquote1.png Cala a boca se não chamo Chuck Norris Cquote2.png
Eu sobre Nerd acima
Cquote1.png Chuck Norris é um baita de um viad... Cquote2.png
Nerd antes de levar um round house kick na cara

BMX, é um estilo de esportes radicais muito legal, com um quadro pequeno e rodas aro 20, voce faz manobras legais para impressionar garotas.

BMX, ficam muito bravos quando cai da maldita bicicleta e todo mundo fica rindo normalmente o bmx chama amigos para bater nesses que zuaram o idiota bmx .

v d e h