BRIC

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Orloff.gif

Este artigovski é puccknn russki

Ele sempre escolhia o Zangief

Smirnoff.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: BRIC.

Cquote1.pngExperimente também: Mercosul Cquote2.png
Sugestão do Google para BRIC

Cquote1.png All in all, it's just an...other BRIC in the wall.... Cquote2.png
Pink Floyd sobre BRIC

Isso é o BRIC, um monte de tijolo tentando construir algo

BRIC é um acrônimo (capital do Acre) criado por Jim O Nem (um dos fundadores do Acre), chefe de pesquisa em economia do aquecimento global (que tem por objetivo medir em quanto os globais gastam em aquecedores), do grupo Godimen Sancho Pança, para falar (principalmente merda), da importância de países como Brasil, Rússia, Índia e China.

Usando as últimas projeções demográficas (desenhos de projéteis feitos pelo Demônio) e modelos (Gisele Bündchen, Jesus Luz, Adriana Lima, Hebe Camargo e outras da São Paulo Fashion Week) de acumulação de merda capital (Capital Inicial, por exemplo) e aumento da criminalidade de produtividade, o Godimen Sancho Pança mapeou as economias dos países BRICs até 2050 (são tão idiotas que acreditam que a humanidade ainda vai estar viva). A conclusão foi a de que esse grupo de países vão dominar geral pode torna-se a maior força econômica mundial, superando as economias do G6. Estes cairão para a segunda divisão e vão jogar contra times como o Fluminense, São Caetano e CRB (primo pobre do grupo RBD). E não é só, esses países vão se tornar potências e vão aumentar sua influência na política (mensalão, dólar na cuéca, totalitarismo, desvio de dinheiro, 10% do garçom, etc, etc etc) e militar (O Brasil será um grande exportador de caveirões e a Rússia irá vender muito os seus teco-tecos sucateados).

Cquote1.png Nunca na hisfória deffe país eu vi uma coifa deffas Cquote2.png
Lula se emocionando

Porém esse estudo diz que cada país terá que vencer cada desafio para conseguir chegar em tal resultado (Não me diga!!!),. Existe uma probabilidade (50%) de que isso tudo seja uma mentira. Os outros 50% referem-se que vamos todos tomar no olho esquerdo do orifício anal.

Atualmente os BRICs são um bloco político (bloco esse igual ao de um tijolo), mas há quem diga que não passe de uma sociedade discreta que se reúne para brincar (por isso o a sigla BRIC -tiraram o r para não ficar muito evidente). Entre as BRInCadeiras estariam o passa anel, dar o anel, esconde-esconde e pula pirata (esta última foi a responsável pela perda de um dos dedos do Lula). Há também as BRInCadeiras que cada país faz individualmente como, por exemplo, espancar tibetanos (bastante comum na China) e ameaçar países vizinhos (muito comum na Rússia).

Caso isso se concretize (O BRIC é o tijolo, agora só falta o cimento) o mundo passará a ir em festas de carnaval e micaretas (ao invés de festas raves, de hip-hop e/ou de rock), ninguém poderá maltratar nenhum animal (sob pena de ficar eunuco), a sociedade ocidental deixará de ser judaico-cristã e passará a ser Maoísta (O grande líder de pau pequeno) e aprenderemos a tocar balalaika e a dançar balé.

Tabela de conteúdo

[editar] Situação Atual

Os BRICs ainda estão na fase de desenvolvimento (estão na puberdabe) e ainda enfrentam muitos problemas, como o cheirinho do gato (muito comum na Rússia e totalmente proibido na Índia), cheirinho do rabo (muito comum no Brasil) e cheirinho do clitóris (muito comum na China, já que o pinto deles é do tamanho de um clitóris), entre outros problemas.

[editar] Na ONU

Na ONU (Otários sem Nenhuma Utilidade) há dois países do BRIC que são membros do Conselho de Segurança (Criado para aconselhar a que piroca cada país deve segurar), que são a Rússia e a China. Entretanto o papel de ambos países é fraco pois a Rússia, devido ao excesso de álcool, ficou com o membro impotente (sem nenhum importância) e a China tem um membro muito pequeno.É por causa disso que ambos os países sempre são sodomizados em tal conselho. Já o Brasil e a Índia pertencem ao G4 que pretende subistituir o Quarteto Fantástico e vencer a Copa Libertadores da América.

[editar] Perspectivas

Para você parecer apenas 4 dos maiores filhos da puta da história, mas esses são os 4 ditadores presidentes dos respectivos países.

Se considerado como um Bloco Econômico em 2050, o grupo dos BRICs já poderá ter ultrapassado a União Européia (que nesse ano será um grande asilo) e os EUA (que nesse ano será um grande spa), podendo largar na poli position (se o Nelsinho Picareta não armar nenhuma cilada), vencer a corrida (se o Felipe Massa não for atingido por algum projétil) e vencer o campeonato (se o Rubinho Pé-de-Chinelo não for o piloto). Há quem diga que para isso o BRIC chamara o jamaicano Usain Bolquete que, devido a sua origem, corre rápido e vive nas alturas. No grupinho haverá uma divisão de funções (igual as facções criminosas do Rio de Janeiro que tem o vaporzinho, o aviãzinho, etc, etc etc). O Brasil e a Rússia ficariam com a parte de fornecer matérias-primas. O Brasil como o maior produtor de música e jogadores de futebol e a Rússia como a maior produtora de armas, vodka e putas que são bonitas e baratas. Já China e Índia seriam da parte de serviços e produtos falsificados manufaturados, já que o pessoal de lá trabalha pra caralho para receber um salário de merda. Produtos estes que são muito comuns na Uruguaiana (se você for carioca), 25 de Março (se você for paulista) e Pelótas (se você for viado).

Ressaltatando

O Brasil desempenharia o papel de país exportador de jogadores de futebol, músicas de vários gêneros e travestis (este último muito importado pelos portugueses, italianos e franceses), sendo que sua produção de jogadores de futebol seria suficiente para fazer uma Copa do Mundo só com jogadores from brazil.

A Rússia desempenharia o papel de fornecedora de armas AK-47, bailarinos, Vodka e Putas Gostosas que além de gostosas, são baratas. Ela também exportaria a máfia russa, o Tetris e a tolerância com pessoas ligadas aos Direitos Humanos.

A Índia terá o maior crescimento de fecundidade entre os BRICs. Estima-se que em 2050 3/4 da população mundial se localizará na Índia.Além disso o país vem tendo um grande destaque no resto do mundo, como na novela Caminho das Índias (onde você pode ver indianos com cara de europeus) e também no setor de Tecnologia. Ou seja, no futuro, os jogos não terão mais como objetivo salvar uma princesa, mas sim um Deus hindú.

A China é o país mais democrático de todos. Há quem diga que em 2050 ela será a maior democracia do mundo, ultrapassando os Estados Falidos da América. Se destacará como fornecedora de 'produtos alternativos' (a.k.a pirataria) e de órgãos humanos.

Por conta da popularidade da Teoria criada pelo Nem há quem já crie outros blocos, como o P.I.C.A (Paquistão, Índia, Cuba e Argentina), P.O.R.R.A (Paquistão, O, República Tcheca Repúblublica Dominicana e Angola), P.U.T.A (Portugal, Uzbequistão, Tailândia e Andorra), B.U.C.E.T.A (Bahamas, Uzbequistão, Canadá, Etiópia, Turquia e África do Sul), dentre outros. Há ainda rumores de criarem uma potência que seria ainda mais potente que todas as ligas aduaneiras, a DeWiPaedia.Globo, englobando a Desciclopédia, a Wikipédia e a Globo.

[editar] Encontros

Aqui vemos uma reunião dentre os políticos envolvidos no esquema, na cúpula do Morumbi

Anualmente os BRICs se reúnem para discutir sobre futebol, mulher e fazer coisas importantes como encher a cara de e contar piadas de português.

Os ministros de Relações sexuais Exteriores dos países dos BRICs já tinham se reunido para bater uma punheta discutir temas importantes como a bunda da mulher do presidente dos EUA, Barack O Bronha, Michelle Umbanda.

O Brasil ofereceu 10 bilhões para o F.M.I (Fodedores de Migrantes Ilegais) para eles enfiarem no meio do rabo resolverem problemas importantes, como a crise econômica mundial. O Brasil tinha antes pedido dinheiro ao F.M.I.Ficou com fama de caloteiro, depois pagou tudo e mandou o F.M.I para a puta que pariu. Hoje o Brasil faz acordos com os próprios países do BRIC como o intercâmbio entre a máfia chinesa e o Comando Vermelho e pretende emprestar 20 milhões de picas afro-brasileiras para satisfazer a xaninha das chinesas.


Money1.jpg
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G42GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas