Babi Muniz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Image-perry mason.jpg

O artigo sobre Babi Muniz já foi alvo de processo por parte de um Dotor Adevogado de direito.

...Pena que o idiota não sabia que a nossa hospedagem é no Canadá.
Processe você também a Desciclopédia, pois ignoraremos da mesma forma...


Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!

60px-Bouncywikilogo.gif
Babi Muniz é muito importante para ter um artigo na Wikipédia
Kesia Muniz De Oliveira
Baba8.jpg
Muito inteligente, nem parece que é loira
Nascimento 10 de maio de 1990
link={{{3}}} São Paulo, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Altura 1,65 m
Peso 57 kg
Signo Touro
Olhos Castanhos
Cabelo Loira provida de grande intelecto
Aparência física Menina decente que usa roupas nada apertadas e não se exibe em um programa de baixaria por alguns trocados.

Cquote1.png Você quis dizer: Gui Santana versão feminina? Cquote2.png
Google sobre Babi Muniz
Cquote1.png Isso se cair de quatro, não levanta nunca mais. Cquote2.png
Bola sobre Babi Muniz.
Cquote1.png Cêis são tudo um Çassi! Cquote2.png
Babi Muniz sobre Bola e Bolinha.
Cquote1.png Eu me sinto uma Trolla... .... Trollada! Cquote2.png
Babi Muniz indignada.
Cquote1.png Mas eu sou burra!! Cquote2.png
Babi Muniz mostrando sua humildade.

Babi e sua amiga em uma cena nada lésbica, isso é um exemplo de decência que devia ser seguido por todas as brasileiras.

Késia Babi Mu Mu é mais uma das intelectuais do Pânico na Band, mas diferentemente das outras, essa tem um nível de inteligência completamente estratosférico. Ela é uma modelo muito refinada e não precisou dormir com ninguém para ganhar o status de modelo, inclusive seu empresário nunca dormiu com ela, embora ela tenha visitado a casa dele inúmeras vezes, nunca rolou sexo entre os dois porque ela é uma modelo profissional e não pode cometer erros. Diferente da maioria das mulheres loiras, Babi Muniz apresenta uma inteligencia incrível, chegando á ser mais inteligente que Einstein. Sua formosura de modelo chamou a atenção internacional, o que fez ela receber inúmeros convites de revistas famosas como a Vogue e a Victoria's Secret. Babi Muniz também é muito caridosa, faz bom uso de sua vida e com certeza vai pro céu (se existir um), porque Babi dedica seu tempo á caridade e toda semana visita comunidades cariocas para distribuir presentes aos meninos favelados que ficam encantados com as curvas de seu corpo.

O apelido "Babi" surgiu durante a sua infância quando seus pais á chamavam de "Barbie", um apelido que faz jus á ela, porque todos sabem que a Barbie é peituda, bunduda e loira tingida, e não uma boneca anoréxica e loira natural. Babi Muniz têm uma beleza natural desprovida de cirurgias plásticas, por algum motivo desconhecido seus seios e sua bunda cresceram além do normal. Formada em astrofísica pela USP, filosofia pela UFPR e falante de diversas línguas pelo curso da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Babi tem um QI duas vezes superior ao Roger Moreira do Ultraje a Rigor, de quem inclusive foi professora de Literatura. Por todo seu talento, É Milho Sukita optou para contratar ela pra ser a mentora intelectual do programa. Por isso ela é muito bem paga para criar as mais pitorescas anedotas, e assim todo mundo poder rir dela, fingindo ser desprovida de intelecto.

Relacionamentos de Babi[editar]

Já foi citado anteriormente que Babi não está em um relacionamento com seu empresário. ACREDITEM, ela não está se relacionando sexualmente com o empresário dela! Enfim, Babi Muniz está em um relacionamento sério com o goleiro Weverton Pereira da Silva do Atlético Paranaense do leiTE quenTE, eles pretendem se casar e futuramente ter filhos. Curiosamente, Babi se relaciona com um goleiro, mas ela não é maria chuteira não, é pura coincidência ela namorar um jogador de futebol (NÃO A CHAME DE MARIA CHUTEIRA, PORQUE ELA NÃO É ISSO!).

Como entrou no Pânico[editar]

Babi odeia marcas de sol deixadas pelo biquíni, mas sua profissão respeitosa exige que ela tenha marcas nos peitos e na bunda.

Babi foi contratada para ser dançarina do quadro Ixxxquenta! e promovida a gênio artístico que sempre se ferra nas mãos de Bolinha, por falta de Panicats. Como Babi tem uma mente excepcionalmente ágil, percebe o perigo nas mais corriqueiras pegadinhas, sendo bem mais fácil e engraçado assustá-la. Também é muito jocoso fazer perguntas para que ela debata os mais variados temas com toda sua versatilidade e raciocínio lógico. De tanto sofrer no programa, cansada de sofrer na mão do Bolinha, rachou fora do programa, mas o cabeçudo a quis colocar como uma Panicat como forma de se rediamir.

Como a função de Panicat conta em seu curriculum lattes e soma créditos para seu pós-doutorado em sociologia pela Universidade de Paris-Sorbonne, Babi topou. Hoje, se faz de burra no programa para completar seu plano intelectualíssimo de dominar a TV brasileira usando de banalidades (que ela odeia, por ter um intelecto grande demais para isso, mas são os ossos do ofício) para levar carisma aos telespectadores com baixo nível de intelectualidade, dominando espaço nas telinhas e depois transformando o entretenimento banal brasileiro em um grande centro de divulgação científica.

Coisas que já fez no programa[editar]

  • Saltou de paraquedas (berrou igual uma pessoa totalmente consciente dos riscos que corria)
  • Conversou com um peixe (o diálogo foi publicado pela Scientific American, com direito a destaque principal na capa)
  • Se assustou com uma mala que anda
  • Fez o joguinho do copo
  • Usou de palavras muito cultas em debates democráticos

E mais uma porrada de contribuições à comunidade científica.


Mirror2.jpg
Conheça também a versão original do artigo oposta de Babi Muniz no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
Pânico na TV Band
Christianpior.jpg