Baby T

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Cquote1.png Dinossauro bonzinho! Cquote2.png
Crash sobre Baby T
Cquote1.png Aleluia! Estou livre da peste! Cquote2.png
Polar sobre Crash
Cquote1.png Sou muito mais rápida Cquote2.png
Pura sobre Baby T
Baby T é aquele dinossauro kawaii que tornou o novo minguxo do Crash Bandicoot, os dois se tornaram tão parceiros que o Polar deu graças a deus por livrar do Crash. Baby T é o filhote 400 do Godzilla, pois os outros 399 foram aniquilados pelos homens de preto. O fato é que Baby T gosta de alfafa, capim, tudo que é no pasto, por isso o Crash ajeitou o gramado para ele morar e comer.

Como o Crash encontrou o Baby T?[editar]

Baby T quando era um inocente dinossauro.

Crash foi para a Itália na época lá antes de Cristo e encontrou um ovo no caminho, primeiramente o cara achou que era para comer, mas depois ao ver um dinossauro saindo Crash pensou em dominar a fera para ser seu bichinho de estimação, para espantar os corvos que invade a sua plantação, pois o espantalho nem dava conta do recado.

O Baby T salvou Crash de um triceraptor faminto e doido e também de alguns pterodátilos que queriam comer o Crash, logo que o protagonista mandou Cortex pra casa do caralho, Crash decidiu levar Baby T para sua casa assustando sua irmã Coco, Polar e o avô do Crash que teve uma parada cardíaca.

O que aconteceu com o Baby T?[editar]

Baby T destruindo Crashlândia.

Simples como Baby T era um dos filhos do Godzilla, ele cresceu, cresceu e trocou de lado, o cara passou a gostar de carne. Baby T começou a destruir Crashlândia com suas bolhas, só o dono mesmo teve que pará-lo.

Crash teve que mandar Baby T para o zoológico e por lá o bicho ficou no Jurassic Park sendo a atração principal do público.

OBS: Metades das pessoas que tiraram fotos dele foram devoradas pelo Baby T.