Bacău (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bacău (condado))
Ir para: navegação, pesquisa

Bacău sempre foi apenas um território explorado da Transilvânia, a realidade política e social de Bacău foi mudar apenas no início do século XX. Atualmente é uma região da Moldávia ainda com algumas pobres vilas na Transilvânia.

[editar] História

Uma habitante de Bacău fugindo de algum flagelo de forma eficiente e honrando a cultura de seu condado.

Bacău sempre foi um condado acostumado a ser abusado pelos condes da Transilvânia e até mantinham cotas e ofereciam prisioneiros para satisfazer as necessidades fisiológicas dos vampiros transilvânicos. A realidade do condado foi mudar somente quando a Romênia começou a participar de olimpíadas em alternância a sentimentos nacionalistas que brotaram em seu território.

A Romênia como se poderia esperar era uma negação em qualquer esporte, quando de uma hora para outra, uma pirralha chamada Nadia Comaneci nascida na região começou a ganhar todas as medalhas de ouro possíveis e imagináveis nas olimpíadas, pois foi uma garota de origem humilde e praticava o esporte todo o dia para conseguir se safar de vampiros. Foi então que o Ministério da Cultura do Bem-Estar Romeno notou que poderia investir na ginástica e começou a obrigar todos os habitantes a praticar o esporte e trazer ouro para aquele condado outrora pobre.

Todos em Bacău agora praticam ginástica e por conseguirem com sucesso escapar de vampiros enquanto pulam e correm, se disvinculou da Transilvânia e se tornou um glorioso condado moldavo. Daiane dos Santos é vista com desprezo pelos bacauenses.

[editar] Cultura

A heroína mais famosa da Romênia, muito mais querida as vezes mais que o drácula ou Vlad. Ela trouxe a honra para esse condado que normalmente seria esquecido no meio do nada, naceu em Bacau a heroína romêna Nadia Comaneci.

Tudo em Bacău é relacionado a ginástica. Carros são proibidos, as pessoas só podem transitar dando piruetas, as calçadas são estreitas, não existem elevadores, os habitantes tem que usar barras paralelas assimétricas para subirem edifícios. O transporte também é feio através de cavalos.

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas