Baccano!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a familia esquece o moleque em casa, que consegue prender os ladrões, ou que a história do filme A Vila se passa nos dias atuais.
Spoiler3.jpg

Baccano!
バッカーノ!,
Baccanocos.png
Que bacana!
Gênero Ação, Máfia, Violência
Mangá
Autor Ryohgo Narita
Divulgação WOWO
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação entre 0 e 2009 D.C
N° de volumes 2+
Anime
Dirigido por Kenichi Imaizumi
Estúdio Globo
Onde passa Japão, Brasil, Itália
Primeira exibição 2006
N° de episódios 13
Filmes -
OVAs 3

Cquote1.png Você quis dizer: Bacana? Cquote2.png
Google sobre Baccano!
Cquote1.png Todos nesse anime tem a Skill de Renascer. Cquote2.png
RPGista sobre Baccano
Cquote1.png Não entendi o primeiro episódio. Cquote2.png
Você sobre Baccano
Cquote1.png Não entendi o primeiro episódio. Cquote2.png
Eu sobre Baccano
Cquote1.png Não entendi o primeiro episódio. Cquote2.png
Otaku sobre Baccano
Cquote1.png Não entendi o primeiro episódio. Cquote2.png
Qualquer Um sobre Baccano

Baccano! é na verdade um livro light novel (livro japonês feito para velhos depressivos otakus a beira da morte) que fez um pouco mais de sucesso que outras light novel e por isso foi promovido para mangá! Geralmente os light novel mais famosos viram doramas, mas esse não. E como o manga teve mais de 24 mil cópias vendidas, a produtora de animes WOW decidiu transformar essa joça em anime.

Enredo[editar]

Baccano! conta três histórias ao mesmo tempo num anime de 13 episódios, confundindo pra caralho a mente de quem se atrever a assistir essa porra, a narrativa tenta parecer cult, inovadora e surpreendente, mas na prática é apenas algo bem mal feito que só confunde e não ajuda em nada o compreendimento do que diabos está acontecendo.

Máfia[editar]

Na parte do enredo que fala sobre a Máfia é mostrado um velho que deseja ajudar uma sociedade de velhos a não morrerem (sabe-se lá o por que, se são velhos mesmo). Nessa parte do anime todos tomam a bebida da imortalidade e ficam fodas para o resto de suas vidas. Depois o Firo vai la e come o velho e fica tudo bem.

Flying Pussyfoot[editar]

Baccano! é um anime conservador e de família!

Essa é a parte na qual as pessoas mais brincam. O psicopata Ladd Russo começa a ter uma crise de abstinência porque não mata pessoas a dias, aí fode tudo. Tem também outro psicopata chamado Perseguidor dos Trilhos que começa a torturar e matar as pessoas de terno preto e de terno branco porque ele simplesmente não gosta de ternos especificamente brancos ou pretos. É muito blá blá blá, e Jacuzzi o mocinho medroso salva todo mundo fazendo porra nenhuma.

Dallas Genoard[editar]

Essa é a parte dramática do anime que fala de uma garotinha emo que não vê seu irmão delinquente há um tempo e fica preocupadinha sobre isso. Com isso ela vai na loja de informações procurar seu irmão e acaba se fodendo pois é sequestrada por uns caras da máfia, embora ela logo depois é solta porque os japoneses são muito bonzinhos ao escreverem histórias. No fim ela descobre que seu irmão está num rio dormindo com os peixinhos.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.