Maconha do quintal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Backyardigans e os sete anões
Backyardigans.jpg

Incentivadores ao uso de Crack

Informações
Desenvolvedor descubra tianél quids
Publicador descubra tianél quids
Ano 2004
Gênero infanto/juvenil/adulto/e senior
Plataformas {{{platform}}}
Avaliação Desenho ruim, que só filho de rico gosta de ver, com musiquinha chatas
Idade para jogar pobre num assiste, pois não tem TV a cabo
Como vocês podem ver, eles acabaram de comer um bolo de astronauta, tão viajando muito
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...ninguém sabe falar Backyardigans, excetos as crianças que assitem!
Futuro dos bebês que hoje assistem ao programa

Cquote1.png Você quis dizer: Backacardigans? Cquote2.png
Google sobre Backyardigans
Cquote1.png Você quis dizer: Arco-Íris? Cquote2.png
Google sobre Backyardigans
Cquote1.png Experimente também: Save-Ums! Cquote2.png
Sugestão do Google para Backyardigans
Cquote1.png Eu amo esse desenho!! Cquote2.png
Você sobre Backyardigans
Cquote1.png Aonde estão os Backyardigans? Você pode me ajudar à encontrar? Cquote2.png
Dora, a Aventureira sobre Backyardigans
Cquote1.png AAA os Backyardigans invadiram aqui no meu canal socorro!!! Cquote2.png
Doki sobre Backyardigans
Cquote1.png Ei! Que tipos de rivais são estes que nós deixamos entrar? Cquote2.png
Save-Ums! sobre Backyardigans
Backyardigans ("Maconha no Quintal" em inglês) é uma animação em 3T[1] produzida e exibida pela Nick Jr. e exibida também na Discovery Kids.

Resumo[editar]

A série narra as viagens de ácido de cinco animais coloridos, um pinguim azul, um alce laranja, uma formiga rosa (ou não), um hipopótamo amarelo, e um coelho/alce roxo chamado [[Bills] do Dragon Ball Super (ou será um canguru?).

As aventuras desses "bichinhos" ocorrem nos fundos da casa da falecida mãe de Tyrone, onde eles fumam um bagulho du bom e instantaneamente piram que são fantasmas, macumbeiros, cowboys, reis e rainhas, craques do futebol, piratas, agentes secretos, homens das cavernas,traficantes de drogas, etc(e matam de vergonha alheia quem está assistindo).

a turminha fumando um bagulho du bom e o novo membro da quadrilha (membro da quadrilha tarjado por ser de menor)

Personagens[editar]

Apesar da diferença de espécies, todos os personagens têm a mesma altura e, excluídas as roupas, cores e outros detalhes, tem mais de 40 anos com corpo de criança que nem Gary Coleman ou Andy Milonakis, o mesmo corpo rendondinho; desde a formiga até a hipopótama.

Tasha e Uniqua se assumindo enquanto Pablo toca clarinete (sacou a piada?)
Tyrone de novo só que usando uma roupa ridicula
  • Pablo - Pablo é um pinguim colombiano azul, é o principal traficante do desenho, pois é quem fornece a heroina para a galera (como todo bom colombiano). Ele tem um ar inocente, voz fina e usa um bonezinho com hélice a la Quico, muito úteis para quem não deseja levantar suspeitas. Ele já foi preso por vender maconha para uma criança de 6 anus e 4 anos de idade, por se prostituir, já foi pego molestando criancinhas e foi preso vendendo dvd pirata de pornografia masculina na frente de igrejas. Pelo menos uma vez por episódio, Pablo sofre uma alucinação que o faz ficar paranóico e confuso, andando em círculos e tagarelando.

E também curte um Bob Marley.

  • Tyrone - Tyrone é um alce laranja, é o melhor amigo do Pablo e também é o oposto dele. É muito querido na turma e também o mais covarde e lerdo. Ele só pensa na vida e faz parecer-lhe muito besta, ele também gosta de dar tiradas sempre falando sarcasticamente. Fez doutorado em filosofia, foi professor de maternal por dois anos, mas como o salário era menos de 100 dólares, abandonou a profissão, e foi morar com a mãe. Aos 40 anos de idade e virgem (só o pinto é virgem, o rabo não), sua mãe morre, por isso quando a série é gravada em sua casa, não tem nenhum adulto para supervisionar as crianças. Pelo fato de ser o melhor amigo de Pablo ele sempre tira o Pablo das confusões que ele apronta, como dever grana para outro traficante, roubar pinga de um mendigo e sempre levando a culpa. Ele não tem calça mas sempre coloca as mãos no bolso da perna. (WTF) Como é o grandão da turma, Uniqua e Tasha sempre querem andar (ui!) pra ele.
  • Uniqua - Apesar de ter a mesma altura dos demais, Uniqua é uma rã com cancer de pele com problemas psicológicos. Sua pele é toda manchada pelo leite quente que saiu da minhoca do Tyrone (também pelo fato de usar drogas e ter tido uma overdose), para disfarçar, usa um macacão com o mesmo padrão de cores. Ela é uma viada lésbica que adora puxar o saco da Tasha durante o programa. Comparada à outra personagem "menina", é mais porra-louca que o de costume. Uniqua sofre de demência devido a quantidade de drogas que ingere, sendo crack, haxixe,maconha, enroladinho de quiabo, cigarro sabor bunda, e outros afrodisíacos caros que ela tem que sequestrar gente obesa e vender seus órgãos pra AACD . Seu hobbie favorito é passar a mão na bunda de Tasha e ficar cheirando a mão por horas.
Quando ela era mais nova, gostava de fazer três perguntas a qualquer pessoa que estivesse por perto nas festas; a primeira delas era: Tem algum banheiro por aqui? Geralmente lhe indicavam o caminho; em seguida fazia a segunda pergunta: Eu posso fazer cocô? Com estranheza era respondido que sim. E ao fim a mais importante de todas as perguntas onde ela se aproximava e em voz bem baixa, perto do ouvido dizia: Você vai me limpar? Claro que na maioria das vezes se recusavam, mais sempre existem algum tipo de Maicu Diéquisu alma caridosa que evetualmente a auxiliava; devido a uma caganeira ocasionada por uso constante de drogas além de sua inabilidade em limpar-se sozinha faziam dela vítima das circunstâncias. Seus amigos não gostam de falar sobre este assunto, pois a limparam várias vezes. No episodio Super Espião Internacional ela pirou como a Dama de Rosa, ela se ofereceu para todos os os personagens. (exceto Tasha)
  • Tasha - Tasha é a patricinha, a guria retardada da turma. Vaidosa, exigente e enjoada,além disso, ela tem um nariz maior que uma pica, Tasha é prima da Peppa Pig, por isso a lepra no nariz é hereditária. Costuma cheirar picas diariamente, ela confessa que esse é seu hobby. Anda com a Uniqua, porque ela é unica para ela, e faz muitas brincadeiras maliciosas educativas com ela, como:
    • Rapaku
    • "Esconde-pega"
    • Cunheta
    • "Cobra-Cega"
    • "Cega-Cobra"
    • Duro Mole
    • Baleia Azul (Tasha tentou se matar na piscina mas acabou boiando)
É mandona,se acha a Beyoncé e costuma dar uma de chefe. Nas brizas historinhas é sempre ela a rainha dominadora ou algo que o valha. Essa hipopótamo amarela é também a mais cagona, apesar da pose de poderosa.
  • Austin Austin é um fdp lobo roxo, ou um canguru dos infernos, ninguém sabe ao certo. É o nerd punheteiro da turma, sempre sabe tudo e tem a solução para qualquer problema. Quatro anos atrás ele:
    • Mandou spams de aumente o pênis para todos que tem e-mail;
    • Hackeou a Net e teve vários canais desbloqueados, tipo playboy e private, mas um coronel russo, fundador da Net, processou Austin, mas como :Austin era duro(para de pensar merda SEU INDECENTE)então unica coisa que fez a Austin foi pegar sua fortuna mais valiosa: ele pegou dois elásticos e uma galinha preta que Austin pegou numa macumba;
    • Gravou um vídeo onde um cachorro "comia" um gato;
    • Teve 10 filhos, Éusvilei, Belarmino, Evelino, Querô, Wanderlei, Eleonor, Velmira, Buscapé, Zé Pequeno e Bruna Surfistinha, todos foram forçados a vender bala Juquinha no faról.
Só aparece nos episódios de vez em quando, pois só fuma socialmente, ele quer vencer o vício e começar uma vida honesta, trabalhando e ter filhos e uma mulher feia que lhe bote chifres, e um chefe que mande chupar sua piroca. O fato de não se saber a espécie exata deste personagem gera confusão entre seus próprios amigos.

Músicas[editar]

Cada episódio de Backyardgans tem um tema musical diferente (que mata qualquer um de vergonha alheia). Por vezes o rock, ou o sertanejo, mambo ou iodelei, o funk (proibidão), ou reggae, eletrônica (quando eles usam ectasy) e dançam muito no pau de puta . As músicas ridículas e repetitivas servem de embalo para cada passo que dão. Não importa se estão fazendo algo banal como apertar um botão do elevador, ou competindo, como disputando uma corrida até a boca, eles sempre fazem uma pausa para cantar sua músiquinha e dançar. Ao melhor estilo Teletubbies (apesar desses últimos serem muito mais retardados), repetem a mesma música à exaustão. As músicas não necessariamente tem a ver com a viagem história. Como no caso e que eles piravam que eram cowboys cantando hip hop.

Piores músicas criadas na série[editar]

  • Reboleixon
  • Calipsu
  • Os Bitu
  • George Lindo
  • Pintinho amarelinho (em homenagem aos asiáticos de todo mundo)
  • Gaystart
  • Xoxótãozinho e Xororó Caldo de Cana
  • e muitas letras tipo "vou fazer um leilão" ou "a chapa vai isquentar mar num é confusão"...

Larica[editar]

Ao final do efeito dos alucinógenos, bate a larica na turminha, que acorda da nóia com uma fome desgraçada. Felizmente é aí que o episódio acaba. Todos vão assaltar a geladeira da casa de um deles, não sem antes fazer uma dancinha final (que não sei como não caem porque estão bem drogados) bem ridícula e despedir-se com um jargão idiota criado durante o episódio.

Episódios[editar]

Backyardigans narra as viagens de ácido de cinco animais coloridos, um pinguim azul, um alce laranja, uma formiga rosa (ou não), um hipopótamo amarelo, e um lobo roxo (ou será um canguru?).

Numero do Ep. Nome do Ep. Droga Usada
1 Tesouro do Viado Maconha
2 Marte, vai se Fuder! Heroina
3 Quem ta ai Porra! Crack
4 Robôs Putos Cocaína

Rivalidade[editar]

Os Backyardigans foram revelados para ser rivais dos Save-Ums.

  • Sagu: Ei! Quem são vocês?
  • Pablo: Eu sou o Pablo.
  • Tyrone: Eu sou o Tyrone.
  • Uniqua: Eu sou Uniqua.
  • Tasha: Eu sou Tasha.
  • Austin: E eu sou Austin e nós somos os Backyardigans. Vocês são nossos amiguinhos?
  • Noodle: Saiam!
  • Pablo: Mas...
  • Jazzi: Saiam desse canal agora!
  • Tyrone: Mas o Discovery Kids disse que podíamos.
  • Ka-Chung: Discovery Kids? Vocês dissem Discovery Kids?
  • Uniqua: Sim, mas...
  • Foo: Discovery Kids? Discovery Kids?!
  • Noodle, Sagu, Jazzi, Ka-Chung, Foo: (juntos) SOMOS DISCOVERY KIDS!!! *chutam os Backyardigans para fora do Discovery Kids*

Ver também[editar]

Notas de rodapé[editar]