Maconha do quintal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Backyardigans, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Backyardigans e os sete anões
Backyardigans.jpg
Incentivadores ao uso de Crack
Desenvolvedor descubra tianél quids
Ano 2004
Gênero infanto/juvenil/adulto/e senior
Plataformas {{{platform}}}
Avaliação
(Dr. Roberto)
Desenho ruim, que só filho de rico gosta de ver, com musiquinha chatas
Idade para jogar pobre num assiste, pois não tem TV a cabo
Como vocês podem ver, eles acabaram de comer um bolo de astronauta, tão viajando muito
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Que ninguém sabe falar Backyardigans, excetos as crianças que assitem!
Futuro dos bebês que hoje assistem ao programa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Backacardigans?Cquote2.png
Google sobre Backyardigans
Cquote1.pngVocê quis dizer: Arco-Íris?Cquote2.png
Google sobre Backyardigans
Cquote1.png Eu amo esse desenho!! Cquote2.png
Você sobre Backyardigans
Cquote1.png Aonde está os Backyardigans? Você pode me ajudar à encontrar? Cquote2.png
Dora Aventureira sobre Backyardigans
Backyardigans ("Maconha no Quintal" em inglês) é uma animação em 3T[1] produzida e exibida pela Nick Jr. e exibida também na Discovery Kids.

Tabela de conteúdo

[editar] Resumo

A série narra as viagens de ácido de cinco animais coloridos, um pinguim azul, um alce laranja, uma formiga rosa (ou não), um hipopótamo amarelo, e um lobo roxo (ou será um canguru?).

As aventuras desses "bichinhos" ocorrem nos fundos da casa da falecida mãe de Tyrone, onde eles fumam um bagulho du bom e instantaneamente piram que são fantasmas, macumbeiros, cowboys, reis e rainhas, craques do futebol, piratas, agentes secretos, homens das cavernas,traficantes de drogas, etc(e matam de vergonha alheia quem está assistindo).

a turminha fumando um bagulho du bom e o novo membro da quadrilha (membro da quadrilha tarjado por ser de menor)

[editar] Personagens

Apesar da diferença de espécies, todos os personagens têm a mesma altura e, excluídas as roupas, cores e outros detalhes, tem mais de 40 anos com corpo de criança que nem Gary Coleman ou Andy Milonakis, o mesmo corpo rendondinho; desde a formiga até o hipopótamo.

[editar] Pablo

Pablo é um pinguim colombiano azul, é o principal personagem do desenho, pois é quem fornece a paranga para a galera (como todo bom colombiano). Ele tem um ar inocente, voz fina e usa um bonezinho com hélice a la Quico, muito úteis para quem não deseja levantar suspeitas. Ele já foi preso por vender maconha para uma criança de 6 anus e 4 anos de idade, por se prostituir, já foi pego molestando criancinhas e foi preso vendendo dvd pirata de pornografia masculina na frente de igrejas. Pelo menos uma vez por episódio, Pablo sofre uma alucinação que o faz ficar paranóico e confuso, andando em círculos e tagarelando. E também curte um Bob Marley.

[editar] Tyrone

Tyrone de novo só que usando uma roupa ridicula

Tyrone é um alce laranja, é o melhor amigo do Pablo e também é o oposto dele. É muito querido na turma e também o mais covarde e lerdo. Ele só pensa na vida e faz parecer-lhe muito besta, ele também gosta de dar tiradas sempre falando sarcasticamente. Fez doutorado em filosofia, foi professor de maternal por dois anos, mas como o salário era menos de 100 dólares, abandonou a profissão, e foi morar com a mãe. Aos 40 anos de idade e virgem (só o pinto é virgem, o rabo não), sua mãe morre, por isso quando a série é gravada em sua casa, não tem nenhum adulto para supervisionar as crianças. Pelo fato de ser o melhor amigo de Pablo ele sempre tira o Pablo das confusões que ele apronta, como dever grana para outro traficante, roubar pinga de um mendigo e sempre levando a culpa. Ele não tem causa mas sempre coloca as mãos no bolso da perna. (WTF?).

[editar] Uniqua

Apesar de ter a mesma altura dos demais, Uniqua é uma formiga cor-de-rosa com vitiligo. Sua pele é toda manchada e(deve ser pelo fato de usar drogas e ter tido uma overdose), para disfarçar, usa um macacão com o mesmo padrão de cores. Ela é uma viada lésbica que adora puxar o saco da Tasha durante o programa. Comparada à outra personagem "menina", é mais porra-louca que o de costume. Uniqua sofre de debilidade mental devido a quantidade de drogas que ingere, sendo crack, haxixe,maconha, enroladinho de quiabo, cigarro sabor bunda, e outros afrodisíacos caros que ela tem que sequestrar gente obesa e vender seus órgãos pra AACD . Seu hobbie favorito é passar a mão na bunda de Tasha e ficar cheirando a mão por horas.

Quando ela era mais nova, gostava de fazer três perguntas a qualquer pessoa que estivesse por perto nas festas; a primeira delas era: Tem algum banheiro por aqui? Geralmente lhe indicavam o caminho; em seguida fazia a segunda pergunta: Eu posso fazer cocô? Com estranheza era respondido que sim. E ao fim a mais importante de todas as perguntas onde ela se aproximava e em voz bem baixa, perto do ouvido dizia: Você vai me limpar? Claro que na maioria das vezes se recusavam, mais sempre existem algum tipo de Maicu Diéquisu alma caridosa que evetualmente a auxiliava; devido a um desarranjo crônico ocasionado por uso constante de drogas além de sua inabilidade em limpar-se sozinha faziam dela vítima das circunstâncias. Seus amigos não gostam de falar sobre este assunto, pois a limparam várias vezes. No episodio Super Espião Internacional ela pirou como a Dama de Rosa, ela se ofereceu para todos os os personagens. (exceto Tasha)

[editar] Tasha

Tasha é a patricinha, a guria retardada da turma. Vaidosa, exigente e enjoada, anda com a Uniqua, porque ela é unica para ela, e faz muitas brincadeiras maliciosas educativas com ela, como:

  • Rapaku
  • "Esconde-pega"
  • Cunheta
  • "Cobra-Cega"
  • "Cega-Cobra"
  • Duro Mole
  • etecétara

. É mandona, e costuma dar uma de chefe. Nas brizas historinhas é sempre ela a rainha dominadora ou algo que o valha.

Essa hipopótamo amarela é também a mais cagona, apesar da pose de poderosa.

[editar] Austin

Austin é um fdp lobo roxo, ou um canguru dos inferno, ninguém sabe ao certo. É o nerd punheteiro da turma, sempre sabe tudo e tem a solução para qualquer problema. Quatro anos atrás ele:

  • Mandou spams de aumente o pênis para todos que tem e-mail;
  • Hackeou a Net e teve vários canais desbloqueados, tipo playboy e private, mas um coronel russo, fundador da Net, processou Austin, mas como Austin era duro(para de pensar merda SEU INDECENTE)então unica coisa que fez a Austin foi pegar sua fortuna mais valiosa: ele pegou dois elásticos e uma galinha preta que Austin pegou numa macumba;
  • Gravou um vídeo onde um cachorro "comia" um gato;
  • Teve 10 filhos, Éusvilei, Belarmino, Evelino, Querô, Wanderlei, Eleonor, Velmira, Buscapé, Zé Pequeno e Bruna Surfistinha, todos foram forçados a vender bala Juquinha no faról.

Só aparece nos episódios de vez em quando, pois só fuma socialmente, ele quer vencer o vício e começar uma vida honesta, trabalhando e ter filhos e uma mulher feia que lhe bote chifres, e um chefe que mande chupar sua piroca .

O fato de não se saber a espécie exata deste personagem gera confusão entre seus próprios amigos.

[editar] Músicas

Cada episódio de Backyardgans tem um tema musical diferente (que mata qualquer um de vergonha alheia). Por vezes o rock, ou o sertanejo, mambo ou iodelei, o funk (proibidão), ou reggae, eletrônica (quando eles usam ectasy) e dançam muito no pau de puta . As músicas ridículas e repetitivas servem de embalo para cada passo que dão. Não importa se estão fazendo algo banal como apertar um botão do elevador, ou competindo, como disputando uma corrida até a boca, eles sempre fazem uma pausa para cantar sua músiquinha e dançar. Ao melhor estilo Teletubbies (apesar desses últimos serem muito mais retardados), repetem a mesma música à exaustão.

As músicas não necessariamente tem a ver com a viagem história. Como no caso e que eles piravam que eram cowboys cantando hip hop.

[editar] Piores músicas criadas na série

  • Reboleixon
  • Calipsu
  • Os Bitu
  • Lépu Lépu
  • Pintinho amarelinho (em homenagem aos asiáticos de todo mundo)
  • Gaystart
  • Xoxótãozinho e Xororó Caldo de Cana
  • e muitas letras tipo "vou fazer um leilão" ou "a chapa vai isquentar mar num é confusão"...

[editar] Larica

Ao final do efeito dos alucinógenos, bate a larica na turminha, que acorda da nóia com uma fome desgraçada. Felizmente é aí que o episódio acaba. Todos vão assaltar a geladeira da casa de um deles, não sem antes fazer uma dancinha final bem ridícula e despedir-se com um jargão idiota criado durante o episódio.

[editar] Ver também

[editar] Ver Também

Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Backyardigans

[editar] Notas de rodapé

  1. 3D tosco, vide Mundo Canibal, Carlinhos em 3T
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas