Bagunça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Wikipédia Cquote2.png
Google sobre Bagunça

Cquote1.png Você quis dizer: Esse artigo Cquote2.png
Google sobre Bagunça
Paper Ball!.jpg

Bagunça algo desorganizado, onde ninguém entende muita coisa, ou mesmo ninguém entende nada. Em geral está tudo fora do lugar, ou onde não deveria estar. Bagunça pode ser quase inocente, ou causar muitos problemas, no trânsito por exemplo, ruas desorganizadas entre outras coisas, pode provocar tragédia ou transtornos mais leves.

Início da bagunça[editar]

Não se sabe ainda de onde sai(e entra) tanta desorganização, quando tudo tem mais tendência a seguir uma certa ordem, os cérebros desde os mais complexos até os mais retardados simples, ou mesmo organismos sem nem ter um cérebro, mostram agir de forma sequenciada, então não é fácil entender porque a bagunça se instaura. Agora a Desciclopédia tentará desvendar de onde a baderna surgiu.

Blood Spatter.jpg
Uma das teorias (lá vem balbúrdia) é de que os humanos viviam muito de boa (não nesse sentido) com a natureze e com a mão Terra e iam se desenvolvendo muito bem, até que surgiram os deuses, aqueles mesmo, alguns do tal Monte Olimpo, da qual você já deve saber algo a respeito. Conta-se que quando
Urs.gif

essa praga passou pelo planeta, os homens estavam em paz e desenvolvendo a inteligência e também a arte de trepar... na verdade isso eles sempre souberam, nem é preciso desenvolver, mas os deuses surgiram com seus raiozinhos azuis e de outras cores bichais, mais um monte de parafernália tecnológica que os homens(e muléres) estão descobrindo e desenvolvendo agora, aos poucos.

Aproveitando-se dos mortais estarem confusos, esses deuses instauraram então a bagunça: Escravizando e mudando a genética dos humanos para que trampassem para eles e no lugar deles, Na maior da cara de pica, ou de pau, eles se aproveitaram da ingenuidade alheia equando extraíram tudo que tinham de extrair, acharam melhor ir
Quintal sujo.jpg
embora, não porque os recursos haviam acabado, mas porque os humanos começaram a desconfiar que eles não eram muito diferentes assim e estavam ficando mais ligados em certas putarias (algumas literais) dos deuses. Eles então deixaram os humanos... mas a bagunça já estva armada e até hoje ainda não se conseguiu resolver, ainda os humanos se aproveitam de outros humanos a exemplo dos deuses.

Evitando mais bagunça[editar]

AttackPomba.jpg
Pegadas.jpg

Já que a bagunça passou a existir na mãe Terra e até agora não se sabe como organizá-la, pode-se tentar evitar ainda mais bagunça, mas como está nos genes é relativamente difícil deixar de bagunçar, é tudo feito de qualquer jeito, daí se acha que ao menos, já que não há preocupação sendo tudo de qualquer jeito, tem a vantagem da tranquilidade... NADA DISSO, o que mais acomete as criaturas humanas é a preocupação, vivem preocupados e na maior parte das vezes com bobagem... isso cria mais bagunça, e o círculo vicioso nem é uma esfera perfeita de tão bagunçado.

Essa pelota viciosa é cheia de chicrete grudado, papel sujo, pelo de cachorro lavado no pet shop, gritos ensurdecedores, ah, pra simplificar, é cheia de muito lixo e claro, de muita merda. Nos esportes, ainda acerca da esfera, a bagunça continua e, há vitórias que niguém consegue entender, mas isso não se discute, só na prática que se discute até cansar. Pra manter a bagunça organizada(isso mesmo bagunça organizada), os deuses lá daquele tempo primitivo do homem inventaram a religião e é outra bagunça da qual não se consegue livrar o mundo.

Ver também[editar]