Bahá'u'lláh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bahá'u'lláh.

Cquote1.png Buda e Jesus são de esquerda! Moisés e Maomé são de direita! Cquote2.png
Bahá'u'lláh sobre pensamentos políticos de seus antecessores

O individuo.

Mírzá Husayn-Alí (Teerã, 12 de Novembro de 1817 — Acre, 29 de Maio de 1892) que se proclamou ser Bahá'u'lláh (A Glória de Deus) é segundo seus seguidores o mais novo mensageiro de Deus, que sempre manda um otário pra pregar ao mundo.

Biografia[editar]

Primeiros dias[editar]

Mírzá Husayn-Alí nasceu na Pérsia, era de família nobre e por isso tinha dinheiro, ele podia ser até ser o príncipe da Pérsia se ele quisesse, desde pequeno já sofria lavagem cerebral da religião muçulmana e sabia o Alcorão de có. Mírzá Husayn-Alí cresceu tendo varias mulheres, e vivia num harém, aos 15 anos se tornou o putão master.

O Báb[editar]

Bahá'u'lláh na cadeia.

Certo dia apareceu um profeta chamado Báb, que saiu falando por aí que era o Mahdi esperado pelos muçulmanos, e os persas já estavam começando a ficar putos com esse cara, Bahá'u'lláh resolveu se tornar seguidor desse cara, mas os persas estavam putos com esse cara, e resolveram fuzilar o coitado em praça publicar, foi aí que o Báb morreu. Os seguidores desse cara foram tratados que nem cachorro, eles viviam tomando porrada por aí, todo mundo odiavam eles.

Prisão[editar]

Bahá'u'lláh foi tacado num poço sem fundo, e passou a viver em cativeiro, foi aí que no fundo do poço que ele achou uns cogumelos, Bahá'u'lláh então cozinhou os cogumelos e ficou chapadão, caiu e bateu com a cabeça no chão, então ele começou a ter alucinação e começou a dizer que era o novo profeta de Deus, e que de agora em diante ele passaria a ser A Glória de Deus, e passou a ser o Bahá'u'lláh.

Mandando Cartinhas[editar]

Bahá'u'lláh encontrou as 72 virgens no Paraíso.

Bahá'u'lláh deu uma de apóstolo Paulo e começou a escrever cartinha pros outros da prisão, ele mandou cartinha pro Papa, pro Lula, pro Fidel Castro, pro Barack Obama, pro Saddam Hussein, etc. Mahmoud Ahmadinejad, o ditador da Pérsia na época, ficou puto com esse cara e enfiou a porrada nele e o transferiu para Bangu 1. Bahá'u'lláh continuou a escrever cartinhas de lá, até que ele teve hemorroida no cu, se cu ficou igual uma flor, Bahá'u'llláh não resistiu as dores no cu e veio a falecer.

Legado[editar]

Depois de sua morte varias pessoas aceitaram sua religiões, e os bahá'ís continuam sendo tratado que nem cachorro. Bahá'u'lláh é reconhecido como o novo mensageiro de Deus, depois de outros como Krishna, Abraão, Moisés, Zoroastro, Buda, Jesus e Maomé já terem segurado essa peteca.

Precedido por
O Báb
Manifestação de Deus
21 de abril de 1863 - 29 de maio de 1892
Sucedido por
Ninguém