Baixa Áustria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mozart1.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Gerhard Berger, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...


Cquote1.png Bando de inúteis Cquote2.png
Baixa Áustria sobre outros estados

A Baixa Áustria, segundo a Wikipédia, é um estado da Áustria. Mas isso é mentira. A Baixa Áustria é simplesmente o país inteiro. Os outros estados ou são partes de outros países comprados pela Baixa Áustria ou servem apenas para encher linguiça e deixar o território mais maior. Ele é o estado menos inútil mais útil, e sustenta todo mundo, além de ter os melhores castelos, as melhores salsichas, tudo melhor.

História[editar]

A Baixa Áustria tem os palácios mais chiques do país. Mas não espere visitá-lo em algum dia, você não tem e nem terá dinheiro para isso.

A história da Baixa Áustria é a mesma do que a história da Áustria. Tudo o que aconteceu de interessante ou de importante aconteceu nas partes baixas (hummm...), ou seja, a Baixa Áustria. E sobre o resto do país, não serviu para nada. Provavelmente porque a Baixa Áustria é o único lugar do país que não tem a presença dos monstros da neve, residentes nas montanhas mais altas e conhecidos por atacarem impiedosamente as pessoas que invadem seu território.

Tudo começou quando as famílias reais, aqueles caras com penteados estranhos e roupas esquisitas e muito mais ricos do que você se estabeleceram na Baixa Áustria. Os maiores trambolhos castelos dos nobres foram feitos nesse estado. Os menos desconhecidos compositores de Música Erudita alemã austríaca nasceram e trabalharam na Baixa Áustria.

Mas e os outros estados, o que aconteceu lá? Bem eles serviam apenas para abrigarem os mendigos e pobres expulsos da Baixa Áustria porque os ricaços não gostavam deles.

As personalidades mais conhecidas do país também nasceram lá. Entre eles Hitler, um cara com estatura baixa metido a alemão e meio emo. Ele nasceu lá e foi para a Alemanha porque não aguentava a população local, muito metida. Quando chegou ao poder, resolveu descontar os momentos difíceis que passou na escola nos outros, e todos sabem que isso deu em merda.

Geografia[editar]

Típico cidadão baixo-austríaco, usando suas roupas caras e seu penteado ridículo chique.

O nome já deixa claro que lá é o lugar mais baixo do país. Tudo não passa de uma planície interminável e bem entediante. O clima é quente, mas como não existem praias, nenhum turista vai para lá nas férias de verão.

População[editar]

Era composta basicamente por aquele rico metido, cheio de dinheiro e que gosta de sacanear os outros que não tem tanto dinheiro. Muita gente pobre de outros estados vai para a Baixa Áustria achando que assim poderá melhorar de vida facilmente, mas sempre se dão mal.

Economia[editar]

Baseada na fabricação de salsichas, turismo e exportação de música clássica. Apesar de ser o estado mais rico, a Baixa Áustria tem que sustentar os outros estados com menos dinheiro, despertando um sentimento separatista na população. Mas eles não se separaram por pura preguiça dos separatistas.

Ver também[editar]