Baja California

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Que merda! Cquote2.png
Baja California sobre Califórnia

Cquote1.png Le debo todo qui teño a Baja California! Cquote2.png
mexicano nos Estados Unidos sobre Baja California

Baja California é o estado mais ao norte do México, conhecido nos Estados Unidos como Área 52 é situada ao norte de Baja California Sur e ao sul de California verdadeira.

[editar] História

Placa de aviso da fronteira de Baja California.

Foi habitada por índios nômades nas épocas remotas, mas civilização capitalista que é daonde a história se preocupa em contar, Baja California foi ser descoberta por espanhóis apenas em 1539, pelo caçador Francisco de Ulloa que tinha como objetivo de vida matar todos os astecas, mais, zapotecas e índios do México e assim fundar a Nova Espanha. Ulloa matou alguns índios, mas morreu 2 meses depois com uma flecha no pescoço. O importante é que o estado estava fundado e formava o enclave dos estados sem lei do velho-oeste.

Somente 100 anos depois, alguns jesuítas padres desempregados da Espanha aportaram na região para construírem algumas igrejas de madeira e inventarem o catolicismo na América. Foi nessa época que as Winchesters chegaram no México.

Com a criação dos Estados Unidos depois que Linconl quis conquistar o mundo. A Califórnia é criada e anexada ao Império Americano, mas territórios muito ruins são doadas ao primo pobre que estava sendo criado, o México.

[editar] Geografia

Situado na fronteira com os Estados Unidos, Baja California é um prato cheio para traficantes de todo o tipo de muamba que se possa imaginar.

O relevo de Baja California é desértico, parece um faroeste americano, só que muito mais pobre e nos bares há apenas tequila.

Tem costa com Oceano Pacífico, e as muambas ilegais para dentro dos Estados Unidos podem ocorrer tanto pelo Muro da Vergonha, como pelo mar.

[editar] Economia

Baja California é um estado miserável, a única sustentação que o povo consegue no país são com serviços de terceirização de táticas de infiltração ilegal na potência mundial.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas