Baka to Test to Shōkanjū

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Baka to Test to Shōkanjū
バカとテストと召喚獣
Baka To Test.jpg
Os idiotas gênios da escola. Orgulho de falta de capacidade intelectual
Gênero Fantasia
Mangá
Autor Mosuke Macaco Mattaku
Divulgação Shonen Alguma Coisa
Onde sai Na banca
Primeira publicação 2009
N° de volumes 10
Anime
Dirigido por Shin Chan Onuma
Estúdio Silver Link
Onde passa Japão, EUA, Canadá
Primeira exibição 2010
N° de episódios 13
Filmes -
OVAs -

Babel fish.gifTraduzindo: Idiotas para teste da xoxota
Babel Fish sobre Baka to Test to Shōkanjū
Cquote1.png Estudei lá! Cquote2.png
Carla Perez sobre Academia Fumizuki
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre a citação acima
Cquote1.png VAGABUNDOS!!! VAGABUNDOS!!! VAGABUNDOS!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre os alunos da turma F
Cquote1.png Na União Soviética os exames de classificação da Academia Fumizuki são reprovados por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre os exames da Academia Fumizuki
Cquote1.png É graças ao ensino de lá que nos tornamos quem somos hoje. Cquote2.png
Equipe Rocket sobre sua formação na Academia Fumizuki
Cquote1.png Aqui na Europa não tem reprovados! Cquote2.png
Curitiboca sobre a Academia Fumizuki
Cquote1.png Quem não cola não sai da escola! Cquote2.png
Guria Retardada sobre os exames da Academia Fumizuki
Cquote1.png Quero casar com aquela menina linda! Cquote2.png
Você sobre Hideyoshi, pouco antes de descobrir a verdade

Baka to Test to Shoukanjuu é um anime inovador e totalmente entediante que conta a história de estudantes burros que ao invés de estudarem preferem ficar lendo a Desciclopédia, fumando maconha e jogando videogame, e por isso conseguiram classificação F nos exames da Academia Fumizuki, ficando assim na sala mais ralé da escola. O anime busca glamourizar a burrice de certas pessoas, dando valor ao fracasso e a reprovação contínua em provas, buscando ensinar os japoneses a não se preocuparem tanto com notas.

Enredo[editar]

Akihisa provocando um ataque triplo de yanderes.

Tudo começa quando o vagabundo Akihisa Yoshii estava fazendo os exames de classificação de turmas de sua escola se achando o fodão, mas aí uma guria retardada depois de ter fumado muita maconha desmaiou no meio da sala e como ela era muito gostosa o virgem do Yoshii tentou pegar nos seios dela. Ela, porém, foi expulsa de sala por tumultuar a aula, tomou suspensão da diretora e depois foi mandada para o Hospital Carlos Chagas. Quanto ao aluno pervertido, o tal de Yoshii que estava se achando o fodão, bem, ele só se achava porque o imbecil é burro que nem uma porta e um desgosto para sua família e acabou sendo classificado em último lugar, sendo mandado para a turma F da escola, a turma dos burros. Chegando lá o rapazinho encontra alguns amigos sem muita importância e descobre que a guria retardada que ele tentou molestar nos exames, Mizuki, foi mandada para a mesma turma de "gênios" dele, que por sinal tinha o seu cenário baseado em uma escola pública de algum morro do Rio de Janeiro.

Como todo o anime tem que ter uma palhaçada peculiaridade, os alunos de Baka to Test to Shoukanjuu podem conseguir pontos para trocarem de sala com outras turmas desafiando-as para um duelo mágico onde eles invocam minimins de si mesmos, uma tremenda idiotice, mas como Yoshii ainda tem esperanças de comer Mizuki ele resolve ajudá-la a ter todo o conforto que a patricinha deseja chamando os caras das outras turmas para a porrada os duelos mágicos.

O anime é sobre fracasso, então não espere que essa turma de imbecis consiga sucesso no final. Cada episódio é uma nova derrota para turmas melhor preparadas com alunos mais estudiosos. Uma boa lição que nenhum shounen ensina, na qual força de vontade não resolve porra nenhuma.

Personagens[editar]

Akihisa Yoshii
Vagabundo que não quer saber de estudar e prefere passar seus dias socado no quarto se masturbando para revistas pornô e jogando videogame eroge. Pobre e favelado, sobrevive com 1 latinha de ervilhas durante um mês, as vezes tendo que dar o rabo para poder comer. Yoshii costuma investir em tentativas fracassadas de comer a Mizuki, mas como ele é um bundão e praticamente o saco de pancadas da série, não irá conseguir tão fácil realizar seu sonho. Para agradar a moça ele resolve enfrentar as outras turmas com seus miguxos até todos chegarem ao nível de Turma A, mas todos sabemos que eles nunca irão conseguir competir com ninguém que tenha mais cérebro que uma ameba. As vezes é visitado por Akira Yoshii, sua irmã devassa, incestuosa e gostosa com peitos do tamanho de lonas de circo que é doida para comê-lo com um strap-on, ou vê-lo sendo comido por outros moleques, por isso Akihisa foge dela como cruz-credo foge da cruz.
Yuuji Sakamoto
Vagabundo que não quer saber de estudar e nem de fazer mais nada na vida. Vive deitado no telhado da escola fiscalizando o vento e assumindo ar de velho sábio, imagem que é facilmente despedaçada devido a sua maciça estupidez e inutilidade. Nem para pegar mulher ele presta, já que por ser gostoso e ter pinta de garanhão possui várias gurias lésbicas gostosinhas atrás do cacete dele, mas mesmo assim não quer saber de comer ninguém. Com isso podemos concluir que ou ele é mais burro do que aparenta (o que é impossível) ou é viado (fato fortemente implicado por mensagens suspeitas de Yoshii cheias de declarações românticas em seu celular). Possui uma noiva psicótica e masoquista que tenta botá-lo nos trinques sodomizando-o com brutalidade.
Minami Shimada
Vagabunda e delinquente juvenil gostosinha. É alvo do assédio de todas as coleguinhas lésbicas do colégio, mas na verdade é louca para dar para Yoshii, porém fracassa por ser uma tremenda tsundere. Ele por sua vez só quer saber de bater punheta pensando na Mizuki, fato que a deixa tremendamente encolerizada. Minami é uma bissexual ninfomaníaca que pratica luta livre e como todos os seus colegas de turma é uma vagabunda que não quer saber de estudar, preferindo passar seu tempo com o também delinquente Hideyoshi assaltando pessoas indefesas, incendiando propriedades do colégio e praticando atos de vandalismo em geral. Ela vive tentando deixar seus peitinhos um pouco maiores, mas nunca é bem-sucedida. Quando se estressa, atrai espíritos malignos e começa a falar na língua do Diabo.
Kouta Tsychiya
Vagabundo que não quer saber de estudar e prefere ficar tirando fotos do órgãos genitais das gurias retardadas do colégio. Está entre os mais burros da classe e é um completo inútil que não faz nada de útil para ninguém, só quer saber de ficar no 5X1 vendo as fotos que tira das meninas da escola, por ser um virgem.
Hideyoshi, a grande figura do anime. Ela não é linda!!?... Espere...
Hideyoshi Kinoshita
Vagabunda que não quer saber de estudar e que na verdade é um vagabundO. É ele o principal motivo do sucesso da série, já que 10 entre 10 otakus tem tara por ele. Fonte principal das fantasias devassas bissexuais de todos os garotos (e garotas) do colégio, Hideyoshi é na realidade um viadinho de beleza estonteante (ele ofusca as outras garotas com sua presença ao ponto de despedaçar a auto-estima delas) que adora usar uma calcinha enfiada na bunda, cinta-liga e salto alto (ele sempre afirma que "deram as roupas a ele por acidente e ele não sabia que eram de mulher", mas ninguém compra essa). Vadio ao extremo e delinquente perigoso, tem alergia a estudos, preferindo se expressar artisticamente no teatro da escola. Após tentar fracassadamente ser ator, ele decide se entregar à vida de marginal, vandalizando a escola e manipulando os desejos selvagens dos colegas em troca de vantagens indevidas. Apesar de ostentar um comprido atributo, todo mundo, inclusive eu, você e o teu pai, adimitem que ele é um/a puto/a de um/a gostoso/a.
Mizuki Himeji
Vagabunda que não quer saber de estudar e que além disso é uma guria retardada, patricinha, mimada e maconheira (reprovou por comparecer chapada no dia do exame). Tem os peitos maiores que a sua cabeça e é exibicionista, adora correr para deixar os garotos tarados da escola babando por aqueles seios maravilhosos e macios. Tem uma voz irritantemente meiga e parece ser feita de açúcar até o último fio de cabelo composto de algodão-doce. Porém, não é aconselhável provocá-la ou impor obstáculos entre ela e Yoshii, caso contrário uma pombagira baixa na menina e ela se torna uma máquina de matar sedenta de sangue. No final certamente ela vai dar para o Yoshii, mas só no final, e o anime não irá mostrar a cena, você terá que baixar o mangá na internet, seu tarado.