Bakugan Battle Brawlers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

ALICE É O MASCARADO, MICHAEL É HALL-G, NAGA É O VERDADEIRO VILÃO DESSA HISTÓRIA, ELE MATA WYVERN E DRAGO VIRA O SUPREMO BAKUGAN!,

então leia por sua conta e risco, e não se esqueca de ir pro inferno.


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Bakugan Battle Brawlers é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
Bakugan Battle Brawlers
ちょびっツ
Bakugan.JPG
Bakugan: a fusão quase perfeita de Digimon com Yu-Gi-Oh!
Gênero Shōnen, Ecchi, Hentai, Luta, Briga
Mangá
Autor Um japonês bêbado chamado Mitsuo Hashimoto
Divulgação Shonen Jump
Onde sai No Paraguai
Primeira publicação A uma semana
N° de volumes 0³
Anime
Dirigido por Mitsuo Hashimoto (Nome falso de Masami Kurumada)
Estúdio TMS Entertainment
Onde passa Japão, Coreia do Norte, Brasil
Primeira exibição 300 AD.
N° de episódios 52 e saindo
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Beyblade Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers
Cquote1.png Você quis dizer: Yu-Gi-Oh! Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers
Cquote1.png Você quis dizer: Pokémon Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers
Cquote1.png Você quis dizer: Digimon Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers
Cquote1.png Você quis dizer: Byakugan Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers
Cquote1.png VOCÊ NÃO VAI COMER MEU CU!!!! Cquote2.png
Drago sobre as verdadeiras intenções de Naga
Cquote1.png Isso n... Isso ecziste Cquote2.png
Padre Queevedo sobre Bakugans
Cquote1.png Dragonóide, eu escolho você! Cquote2.png
Dan ao fazer Drago sair da pokébola se libertar
Cquote1.png É O MELHOR DESENHO DO MUNDOOOO! Cquote2.png
seu irmão mais novo sobre Bakugan
Cquote1.png É anime seu baka u.u Cquote2.png
Otaku sobre frase acima
Cquote1.png No final o Dan sempre ganha de virada, só assisto pelo fanservice mesmo Cquote2.png
Qualquer um sobre Bakugan New Vestroia
Cquote1.png Foi fácil de fazer, nós pegamos os personagens de Digimon, as Ferabits do BeyBlade, as cartas do Yugi-Oh e um pouquinho de Pokémon, acabou resultando nisso... Cquote2.png
TMS Entertainment sobre Bakugan
Cquote1.png Você traiu o movimento Pokémon, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bakugans

Bakugan (Besteira para Asnos com Karalho Usada Gozo do Amiguinho Ninja) é mais um anime que é particularmente famoso pela ousadia em plagiar Pokémon, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Dragon Ball e Beyblade ao mesmo tempo, resultando, é claro, numa grande bosta, seguindo o exemplo dos animes que copia. A primeira temporada recebe o nome de Battle Brawlers (A Batalha dos Brothers), notadamente um subtítulo totalmente aletório.

Enredo

Dan reunindo as esferas do dragão para conseguir invocar o Charizard para que ganhe mais uma carta de Yu-Gi-Oh pra ele em mais uma batalha no DigiMundo.

Um dia começaram a chover cartas do céu (WTF). Dan, um pivete bem do desocupado, decidiu fazer o que qualquer moleque sensato de sua idade faria e começou a colecionar tais cartinhas pensando que eram incríveis cartas de edição limitada do Yu-Gi-Oh!. Mas o seu barato logo é cortado quando ele conhece um Pokémon do tipo fogo e dragão cujo nome super-criativo é Drago, criatura mística e falante que lhe explica que o seu mundo em Vestroia está em conflito e que ele precisa desesperadamente de ajuda para poder salvá-lo da aniquilação (agora copiou Digimon). Decepcionado por não ter nada a ver com Yu-Gi-Oh!, Dan joga no lixo sua cartinha falante do Drago junto de todas as outras cartas dele, e vai para uma loja tentar comprar Magic, que é um jogo mais estratégico e completo. Porém, após 15 horas de reclamação de Drago, que não para de encher o saco, muito insistente, Dan não aguenta mais e decide que vai ajudá-lo.

Ele se encontra com seus amigos desocupados, que ao invés de estarem estudando também estava colecionando cartinhas, e descobre que eles também possuem seus próprios digimons Bakugans (Tigrerra, Preyas, Gorem e Skyress). Juntos, esses moleques chegam à brilhante conclusão de que se trata de um jogo e que não sabem jogar essa merda ainda por falta de instruções, então eles procuram mais informações na Internet e acham um site de troca de informações sobre Bakugan, Dan e seu amigo Shun se inscrevem no site, e lá eles invetam as regras do jogo fazendo com que Bakugan ficasse rapidamente conhecido em todo o Japão, onde já havia um grande número de jogadores.

Logo se descobre que tudo é culpa de um Pokémon lendário chamado Naga, que rompeu o equilíbrio entre o mundo fictício de Yu-Gi-oh! e o mundo real de Beyblade, fundindo os dois mundos. Cabe agora a moleques que não fazem nada da vida, e seus Pokémons e Digimons de estimação, combater esse mal e restaurar o equilíbrio.

Personagens

Daniel "Dan" Kuso
O personagem principal do anime e dono um dragão fodão que ganha todos os combates por ele. Nas horas vagas (leia-se, no seu site hentai mais próximo) come a Runo, a Julie e a Alice, alem de outras gatas que frequentavam o puteiro de seus pais, porque no anime mesmo se comporta como todo bom protagonista de shounen, ou seja, um completo assexuado, retardado e desocupado. Nunca é visto estudando um livro sequer, está sempre só na vadiagem e na vida mansa, sustentado pelos pais e jogando cartinhas o dia inteiro. Depois tenta convencer os outros que estava salvando um mundo paralelo habitado por Pokémons, ou seja, também é só mais um otaku fedido.
Nem o Vocaloid escapa da mania de plágio de Bakugan.
Runo Misaki
De guria retardada no começo desta temporada até gatinha na última temporada, Runo é uma versão lolicon da Hatsune Miko e a primeira garota a aparecer em Bostagan Bakugan. Runo é uma lutadora de Hells, ou seja ela levanta a saia e usa o pudor dos inimigos para cegá-los e assim poder fazer o que bem entender com eles. Muitos a shippam com o Dan, mas ambos são inocentes demais e nem sabem o que é sexo, só pensam em cartinhas.
Shun Kazami
Só um Sasuke caso não fosse um ninja mas sim um pivete desocupado jogador de Magic, inicialmente tem vergonha de admitir que gosta de Yu-Gi-Oh, um jogo para crianças juvenis, mas logo ele perde essa timidez e começa a mostrar suas cartinhas imbecis pra todo mundo como se fosse grandes coisas, mas qualquer adulto sabe que é só um mimadinho esse pirralho. Shun sempre sofreu piadinhas por ter o mesmo nome que o cavaleiro do zodíaco mais viado de todos os tempos, então tenta compensar isso fazendo pose de machão, mas não passa de uma friendzone quando tenta engravidar a vagabunda da Runo. Seus bakugans são do tipo vento, ou seja, uma merda, preferível um ventilador. Resumindo: O cara é um merdinha.
Marucho Marukuro (Marujo)
Um shotacon tarado que está ali no anime gratuitamente não acrescentando em nada, só pra servir posteriormente de material para hentai doentio. Ele ama pokémons do tipo água porque como todos os demais personagens, só quer saber de ficar vagabundeando na praia ao invés de estudar. Usa um penteado ridículo que o faz parecer uma garotinha, mas na prática é um pervertido, Marujo é sem duvida o mais tarado do grupo.
Julie Makimoto
Garotinha meiga e cuti-cuti que é meio rebelde e se veste como prostituta, mas como os seus pais são liberais, nem parecem ligar em ver sua filha perambulando por aí como se fosse uma grande biscate. Inicialmente é só uma guria mimada que quer ganhar cartinhas falantes, mas seus pais nada podem fazer porque já gastaram o salário comprando as roupas de Julie na sex shop. Todavia, ao invés de estar fazendo algo de útil, ela entra numa caverna onde encontra um Golem, que captura e o torna o seu novo Pokémon, conseguindo assim aliar-se à turma do Dan.
Alice Gehabich
Garotinha ruiva e russa, se faz de calma, pacata, tímida, bondosa e inocente mas é a puta mais safada do anime, sempre se intrometendo no assunto dos outros. A sua personalidade lesada se explica pela ausência dos pais, restando a ela a possibilidade de ser abusada pelo avô incestuoso, o que explica porque ela sempre acha uma desculpa para querer sair de casa.
Michael
Velho broxa que mantém relações sexuais com a própria neta. Por comer espinafre demais, querendo ser cosplayer do Popeye, ficou verde e com uma infecção intestinal chamada de diarréia, transformando-se no "Hall-G" (com pronúncia Hall-Di, de diarréia, claro!).
Mascarado
Um otaku viadinho que se acha um super-sayajin. É um maluco que por algum motivo entrega papel higiênico com desenhos toscamente imprimidos para garotinhos "inocentes" (ou nem tanto). O motivo de viver na rua é que ele foi processado e todas as suas coisas foram tomadas pela justiça quando os pais de um garotinho descobriram que ele vendia Playboy para menores. No final uma aterradora verdade é revelada, de que o Mascarado é na verdade a Alice quando sai para trabalhar nos bailes gays de Moscow quando está fugindo da polícia.
Joe Brown
Garoto (ou não) que passou quase a vida toda enfurnado num armário hospital por causa da AIDS que torna seu organismo fraco, além da impossibilidade de ter relações sexuais sem proteção. Após tanto sofrimento e azar acabou que um milagre surgiu na sua porta (no telhado do hospital para ser mais exato) onde Joe conhece uma entidade chamada Wyvern, uma pirua gigante com voz de macho que tem dentro do cu de si o Centro do Infinito, que pode ser usado penetrar o ânus mesmo daqueles que possuem AIDS, e assim os dois tornam-se grandes amigos inseparáveis.

Pokémons Bakugans

Bakugan é algo extremamente perigoso e maléfico que pode envolver sua vida! Veja este Bakugan em formato de feto abortado.
Drago
O bakugan de Dan. É um dragão pertencente a espécie Dragonóide que usa o atributo Pyros (fogo em dialeto bakuganês). O ataque principal de Drago é o "Dragão Impulsionado" (ou Buster Dragon - Drago é o único que tem seu ataque traduzido para o português), ataque o qual ele vomita uma rajade de fogo no inimigo (queria o que?). Sua forma evoluída é a Pyros Delta Dragonóide que vem junto de um rabo em forma de triplo-dildo, além de um chifre indecente em forma de raio e uma barriga prateada (kit completo). Para terminar o ataque Dragão Impulsionado ele ainda cria uma chuva de meteoros.
Driger Tigrera
É a bakugan da pirralha da Runo. Como seu nome já diz ela é uma tigre fêmea que usa o atributo Hells (pronúncia "Halls"), também chamado simplesmente de Luz. Esse bakugan possui enormes garras e dentes que são usados para cortar, triturar e abri latas de atum. Seu ataque principal é Saber Slash que permite que Tigrera chegue à velocidade da luz e destrua o infeliz do inimigo. Quando digivolve se torna Hells Blade Tigrera e ganha unhas de Wolverine, uma armadura e o poder de andar em duas patas.
Preyas
O bakugan de Marucho, é o resultado da suruba de um peixe com um camaleão. Preyas usa o elemento Aquos (Água em bakumanês). Preyas é o maior fanfarrão do anime, ou seja, é o Bakugan mais preguiçoso de todos. Diferentemente dos outros bakugans Preyas pode mudar seu atributo quando bem quiser, baseado em porra nenhuma, além de também poder ficar invisível. Digievoluído o seu corpo não muda, mas ele adquire a habilidade de poder invocar com uma macumba a sua contraparte boa que é o Aquos Preyas Ângelo, ou sua parte preguiçosa e zoeira é o Aquos Preyas Diablo. Um fato interessante é que Aquos Preyas Ângelo tem os atributos Aquos e Hells e Aquos Preyas Diablo tem Aquos e Pyros (para quem não entendeu eles tem dois atributos).
Gorem
É o mascote da Julie. Seu nome vem das estátuas vivas que não existem (que pena), os Golens. Ele possui o atributo SubTerra, o que o concede os poderes sobre terra, areia, poeira, lama ou barro. Gorem usa um escudo como defesa e seus punhos como ataque, e por isso seria o bakugan mais macho se não fosse pelo fato dele ser emo. Evoluído se torna SubTerra Hammer Gorem e esse nome mostra a obviedade do anime porque nessa forma Gorem adquire uma armadura e um martelo.
Skyress
É o bakugan passarinho do Shun. Skyress é de longe a mais gayzona dentre os bakugans porque parece uma pirua alada toda ornamentada. Ele se acha foda mas a única coisa que sabe fazer é soltar peidos malcheirosos que espantam qualquer um, o tal do Ventus (ou vento). O seu ataque principal é o Peido Violento Melado Verde, que só pelo nome já percebemos que é um ataque terrível. Na sua forma evoluída torna-se o Ventus Storm Skyress e adquire o poder de curar hemorroidas.
Hidranóide
O bakugan do Mascarado. Se você pensou que ele também usa uma máscara estava enganado. Hidranóide ganha mais força quando um bakugan é mandado para a Dimensão da Morte, o que é uma grande trapaça pois assim ele evolui mais rápido. Esse bakugan se diz o mais forte de todos mas não passa de uma coisa feia com voz de taquara rachada. Evoluído seu nome é Darkus Dual Hidranóide e ele fica com dois rabos (uí), ganha uma nova cabeça de pau (dois é melhor do que um) e sua barriga vira um ralador de queijo. Seu poder é arrotar e lançar bolas de energia negativa. Evoluído mais ainda ele vira um Darkus Alpha Hidranóide, ganhando mais uma cabeça (falta de imaginação), tentáculos podem sair do seu pescoço (sua parceira no final é a Alice então...) e ganha três pares de asas. Ele ainda só sabe disparar bolas de energia negativa, mas agora não são mais duas, e sim TRÊS!
Wyvern
É o bakugan de Joe. Wyvern é uma Dragonóide Branca que não usa Hells. Apenas acabou tendo a sorte de ter o Centro do Infinito dentro de si mesma. Durante o programa Wyvern revela que tinha relações sexuais secretas com nosso querido Drago, dando margem pra muito hentai furry aparecer. É a irmã mais nova de Naga e no final acaba batendo as botas (não, ela não usa botas!).
Nega Naga
Naga é o vilão do anime e tecnicafalsamentirosamente é o bakugan de Hall-Di. Naga é um Dragonóide Branco (ele também não usa Hells) e foi o único bakugan inteligente que existiu, porque pensou em capturar o Centro do Silêncio. Mas sua sorte acaba quando a puta da sua irmã rouba da jolheria o Centro do Silêncio e o engole. Agora Naga enfrenta Drago na batalha final onde leva vários Bafo de Pimenta na cara. É sem duvida nenhuma o mais sem graça dos bakugans, descaradamente copiado de Yu-Gi-Oh! Tem como golpes o Darkus Riot que é uma bomba de fezes gigante, o Bottom Zero que é um enorme arroto que tira praticamente toda a vida do adversário, o Darkus Down que cria uma barreira que todo mundo destrói e ainda por cima pode invocar 5 furries com seu Palladins.

Como eu uso um Bakugan?

  1. Jogue sua Pokébola Bola-Bakugan.
  2. Grite: "Bakugan eu escolho você levantar!".
  3. A Bola-Bakugan brilhará e dela irá aparecer um pokémon Bakugan.
  4. Você invocou seu Bakugan, SEU MACUMBEIRO!

Cartas

Além de possuir vários pokémons o anime Bakugan tem uma grande variedade de cartas (PORRA ISSO É MÓ YU-GI-OH) que servem para várias finalidades.

  • Campo - Cartas que levam você para Vestróia, onde começará a luta.
  • Carta armadilha de Entrada - Assim que estiver em Vestróia cada jogador dá um salto gay e manda essa carta para o chão onde ela irá crescer magicamente. Você a ativa durante a batalha simplesmente berrando "Ativar Carta de Entrada".
  • Carta mágica de Habilidade - Uma carta que você usa quando seu Bakugan esta sendo atacado raivosamente ou quando ele ataca raivosamente. Basta levanta-lá ou atira-lá no seu Bakugan e algo colorido, brilhante e purpurinado vai acontecer.
  • Carta de Comando outro tipo de carta mágica - É uma carta que pode deixar uma carta de habilidade mais fodástica ou mandar um efeito mais colorido, brilhante e purpurinado que o das outras cartas.
  • Carta da Morte - Essa carta é usada por Mascarado e seu capangas. É uma carta com a imagem do crânio de uma vaca que você coloca no início da luta. Todo Bakugan que você derrota é mandado pra uma dimensão do lado negro da força, deixando o Hidranoide mais forte e seu oponente chorando no colo da mãe. Em outras palavras, isso é tipo uma macumba braba.

Atributos

Resultado da suruba entre Aquos e Ventus.
  • Pyros - Atributo do Fogo, calor e apimentado.
  • Hells - Atributo da luz. Usado por Yoda, Goku, Angewomon e outros por ai.
  • Aquos - Atributo da água, cheio de tentáculos.
  • SubTerra - Atributo do cascalho e da lama, sujo e habitado por minhocas e insetos.
  • Ventus - Atributo do peido, serve para soltar fortes bufas.
  • Darkus - Atributo das trevas, usado por todos os vilões e negões desse mundo.
  • Brancos - Existem Bakugans que não passaram no teste processo de criação e ficaram sem atributo. Eles ficam Brancos e por isso o nome (agora sabem por que Wyvern e Naga são Brancos).
  • Outros - Quando os guerreiros estão no DigiMundo (Vestróia), no momento que ela estava se ferrando apareceram Bakugans que possuíam dois atributos ao mesmo tempo, suspeita-se que os Bakugans fizeram uma grande festa que resultou em vários filhotes monstruosos. Pode chamar esses atributos de Parkus, SubVentus e Haquolls.

Lugares

Vestróia
Vestróia é o nome que Bakugan deu ao seu DigiMundo, o lugar onde moram todos os Bakugans. É um universo diferente do nosso, todo fashion e colorido, cheio de monstrinhos coloridos e fofos. Nele existem 6 grandes bolas (sério, são grandes mesmo), as Dimensões de Pyros, Hells, Aquos, SubTerra, Ventus e Darkus, onde ficam os respectivos Bakugans. Os brancos, como já dito anteriormente, se fuderam e aí não podem ficar em nenhuma dimensão, precisando eles permanecerem na imensidão fashion e colorida. Tudo isso é controlado pela Bola do Silêncio que tem o KI negativo e a Bola do Infinito que tem o KI positivo. Quando Naga enfiou o Centro do Silêncio no próprio cu devido a fetiches estranhos,as bolas começaram a se romper e se juntaram, virando uma verdadeira bagunça multicolorida. Mas nada o que é ruim vem sozinho, a energia negativa transformou todo os Bakugans em selvagens masoquistas. E agora vem o bônus! O processo de criação de Bakugans também se fudeu, fazendo os Bakugans fazerem fusão involuntariamente. Depois da tediosa batalha sem nexo as Bolas do Silêncio e Infinito voltaram a se encontrar (foram os dois enfiados em Drago e não queira saber como) e o azar de Vestróia acabou. Deve se lembra também de que as forças foram reconstituídas e Vestróia voltou ao normal, se é que se pode chamar aquele lugar de normal.
Dimensão da Morte
A Dimensão da Morte é um lugar maravilhoso horrendo, o fim da linha pra todos os perdedores que levaram uma surra de outro Bakugan com o poder da Carta da Morte. Como o próprio nome já diz,ela causa a morte (transforma os Bakugans em estátuas para ser mais exato) para todos os infelizes que caem nesse inferno (o coitado fica alguns dias vivo e depois morre do nada!). Enquanto você espera a morte chegar sem bater na sua porta você pode ficar por aí vagando e se culpando por nunca ter convidado aquela gostosa da escola pra transar.

Quanto hentai tem nisso??

Este anime é destinado ao público infantil.

Todos aqueles que tem o QI como o meu devem ter notado que esse anime é uma bosta, mas para fazer com que mais pré-adolescentes assistissem essa merda foi colocado muito um pouco de referências a hentai em seu desenho. A começar por Runo, que usa saia extremamente curta deixando aquelas pernas fofas a mostra, pode se dizer o mesmo da camisa que pelo ângulo certo é possível ver os peitos dela, obviamente porque ela quer se exibir. A Julie, a personagem que mais possui hentai em todo o anime só usa roupa curta e colada, aumentando mais ainda o tamanho da bunda e dos peitos, que por sinal são dois melões, roupas que sempre deixam metade da barriga a vista, sinal de que ela sempre se mostra para todos verem o que estão perdendo. Enquanto a Alice, sempre podemos ver a suas pernas grandes e grossas que ficam lá esperando uma mão boba, cuja voz de menina gentil é para dar a entender que na verdade é uma safada, uma das características mais marcantes da personalidade de Alice, além de seus peitos serem como duas maçãs grandes.

O que esse anime copiou de outros?

Pokémon

  • Dan é muito sortudo como Ash.
  • Drago é uma cópia de Charizard.
  • Dan tem 3 amigas (as outras meninas do anima não importam) assim como Ash (as outras também não prestam pra porra nenhuma).
  • Os bakugas e os pokemons brilham quando vão evoluir.
  • Os dois animes tem o nome dos monstrinhos.
  • Os vilões usam roupas ridículas (Mascarado e Equipe Rocket).
  • As garotas tem um corpo e roupas inapropriados para a idade delas.

Digimon

  • Os principais usam roupas vermelhas, tem cabelo castanho com penteado ruim e usam oculos de natação(ou escuro) na testa.
  • Dan, Tai, Davis, Takato e Takuya tem monstrinhos que são dragões.
  • Os bakugans e digimons tem formas pequenas(no caso dos digimons só quando são vistos pelo computador).
  • Os dois animes tem o nome dos monstrinhos.
  • Drago faz bola de fogo igual Greymon.
  • Skyress lança fogo das asas igual Birdramon
  • Marucho é Uma Cópia Mal Feita Do Takeru (Criança.), Mesmo Sendo Fajuto, Ambos São Bebês Chorões.

Yu-Gi-Oh!

Até yaoi Bakugan copia. Não há limites.
  • Tem cartas que dão habilidades pros monstros.
  • Tem vários tipos de cartas.
  • Quando os monstro são derrotados eles brilham até sumirem.
  • Naga é uma cópia do Dragão Branco de Olhos Azuis.
  • Há personagens que enviam os monstros e/ou as pessoas para dimensões roxas de outro mundo.

Outros

  • Dragon Ball:Quando Drago brilha por causa da evolução ele parece(ou está) usando o Kaio-Ken do Goku alem de Alice virar um Super Saiyajin quando se torna o Mascarado.
  • Beyblade:Drago, Tigrerra, Skyress e Hidranóide são cópias de Dragoon, Driger, Dranzer e Dragoon-Strata.
  • Medabots:Dan e Drago não se davam bem assim como Ikki e Metabee(tanto que Dan jogou Drago fora assim como Ikki).
  • Naruto:Shun e Sasuke são praticamente irmãos, Pois Eles São Dois Retardados Que Já Lutaram Com O Personagem Principal.