Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kimi ferrari.png Kimi Räikkönen está morrendo de rir com o artigo.
Este artigo tem muita piada repetida e isso deixa Kimi Räikkönen rolando de rir...


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!

 

Essa menina mostrando os seus dotes... Isso não era pra ser um Yu-gi-oh para crinaças?

Cquote1.png Você quis dizer: Pokemon - Nova Geração Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png Você quis dizer: Digimon 6 Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png Muito mais hentai que o anterior!!! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png Melhorou... pra pior! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png Plágio![2] Cquote2.png
Yu-Gi-Oh! GX sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png MELHOR-DESENHO-DO-MUNDOOOO! Cquote2.png
Guri retardado sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Cquote1.png Poha!Passa 3 anos,agora todo mundo tem cabelo colorido,veste roupa colada,o Dan só apanha mas depois ganha no fina e o Marucho continua exatamente do mesmo tamanho!isso sem falar que diminuiu muito o fanservice(só tem 1 garota que luta) Cquote2.png
Pessoa decepcionada sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia


Repetindo a mesma história do outro Bakugan, Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia é outra chance para tentar vender essas bolinhas de gude personalizadas, alem de dar procedimento a briga feia entre vilões anabolizados e os furries guerreiros da batalha.

A Nova Vestria[editar]

Logo alternativo do campeonato de bolinhas de gude mundial.

Cquote1.png Você quis dizer: Yu-gi-oh neo-paraguaio Cquote2.png
Google sobre Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia
Em uma dimensão chamada Bostróia é onde rola a segunda temporada dessa budega.

Com a derrota de Mewtwo Naga, Drago se tornou o "Centro Perfeito" que contém todo o poder da Terra dos bambis de Vestróia. Ele reconstruiu a dimensão, que passou a se chamar Nova Bostróia Vestroia.

Entretanto, uma raça de alienígenas-zumbis-humanóides chamada Bestais apareceu em Nova Vestróia e a recolonizou pois aparentimente moravam lá a mais de 8000 anos atrás, agora como os inimigos conseguiram chegar lá é completamente sem pé e cabeça sendo muito mais fácil tirar férias em Plutão ou derrotar Son Goku. Essas aberrações de circo transformaram a terrinha da fantasia de Drago em um lugar bastante tecnológico onde os Bakugans são controlados e obrigados a lutar para a diversão da população.

Três dias anos depois dessa porra toda, Drago consegue retornar ao planeta Terra em sua estúpida forma de bolinha, onde ele recruta seu velho parceiro sexual Dan e Marucho(o velho taradinho-safado-punheteiro-bichinha-do-papai que resolve ir de penetra) para ajudá-lo a libertar a Nova Vestróia. Aqui, eles conhecem uma gangue que luta com bolinhas de gude equipe chamada Resistência Bakugan, composto por Mira (a garota que quer robar o posto de garota hentai da Runo na vida do Dan), Baron Leltoy e Ace Grit, os únicos Vestais que tentam libertar os Bakugans para mais tarde certamente terem uma relação entre furries e humanos.

Com o tempo, Shun acaba sendo sugado por um portal pra Nova Vestróia e também se une à Resistência Bakugan enquanto são frequentemente desafiados pelos Vexos, os maiores zoofilos lutadores de Bakugan da Nova Vestróia, comandandos pelo Príncipe Hydron e o Rei Zenoheld (dois furries de merda).

Personagens[editar]

Dan[editar]

Dan provando que tem um caso com a Runo

Quem é: Ele tem 16 anos mas aparenta ter 10 por sua burrice e falta de inteligência (que é a mesma coisa, sua anta); é espertamente burro e reage rápido diante do perigo. Muito macho, come todas as garotas de programa do anime: gosta de comer a Julie, a Alice e a Runo, e seu maior sonho é comer a Mira,sempre apanha mas ganha de virada no final,nem sei pra que assistir se no final ele sempre ganha...

Seu maior medo: Seu pai fechar a boate dele.

Guardião Bakugan: Drago, um dragão fodão do elemento fogo que tem um buzilhao de evoluçoes e que come a Tigrera e o fantasma da Whyver (sua falecida namoradinha) pra evoluir e ganhar força

Habilidades: Drago usa um golpe fodônico e mata o adversário só em olhar pra ele, e quando luta, seu corpo irradia calor de tesão por outros.

Shun de andrômeda(ELE É O CARA)[editar]

Não tenho certeza se isso foi verdade...

Quem é: É um jogador poderoso e playboizinho de merda, mas não costuma se exibir. Fala pouco e sempre dá uma de fodão (como um bom antiherói). Ele é ninja e luta até contra os bakugans malvados usando ninjustsus (que aprendeu com o seu meio-irmão Sasuke).É o unico cabra-homem que consegue catar todas meninas e nenhuma bicha(Porque o Ace pegou o Baron).

Seu maior medo: Ser emo (já que a mamãezinha dele morreu na versão japonesa).

Guardião Bakugan: ERA Skyress, um pássaro-fera do Vento, mas como se cansou dela resolveu trocar de parceiro-furry. Quem é o novo parceiro? na verdade é um chupador de 1°...

Habilidades: Ingram (o novo bakugan do ninjinha) tem penas uma rosca rosa muito afiada e decepa cabeças melhor que Kratos.

Marucho[editar]

Ele está pensando NO Dan, não de ser um jogador como ele.

Quem é: Baixinha punheteiro que vive na seca batendo umas pro Dan e Shun; gosta de ver hentai gay e seu hobbi é dar pro seu cachorrinho. Resumindo: é um riquinho e egoista.OBS:Nesse bakugan Marucho tem uns 14 ou 15 anos mas continuou do mesmo tamanho.(???)

Seu maior medo: perder seus bofes

Guardião Bakugan: Depois que Preias se mandou, ele ganhou um novo furry de estimação chamado Elfin (um nome tosco em espanhol); é uma bakusex que gosta de se exibir até para Marucho.

Habilidades: É-o-fim tem muito senso de humor e, luta muito bem... MAL! Tem uns golpes porreta de água.


Baron[editar]

A camiseta dele foi desenhada à la Paint

Quem é: um otário florzinha gay dicípulo do Dan que chama de mestre (que aprendeu muita coisa com ele... menos ser macho); sua roupa é um ridículo modelito mamãe quero ser ter gays, ele detesta meninas sexy e vive de olho no seu mestre.

Seu maior medo: Deixar de ser fashion.

Guardião Bakugan: Nemus, que parece uma planta marinha; é um pokemon bakugan todo torto dilexo até da hora segura um pau bastao e tem a aparência de um monstro do Yu-Gi-Oh!.

Habilidades: Só sabe mesmo ficar mexendo o seu bastão (mais um bakugan noob).

Ace[editar]

Quem é: é o cara mais frio do bakugan é mais fraco do que o Dan, é descolado, boa pinta, gosta da Mira,tem ciumes do dan pq o dan pega a mira não é gay.

Seu maior medo: deixar de ser fodãonunca foi mesmo .

Guardião Bakugan: Persival, um Drag-Queen esquisito do atributo Darkus(Trevas em bakuganês)

Habilidades:Batalha utilizando a força bruta e estratégias tão simples que uma criança de colo consegue decifrar. Muitas vezes ele menospreza o inimigo e tenta acabar com uma luta o mais rápido possível. Essas tentativas são fracassadas como as da Dani Calabresa de ser contratada pela globo.

Runo[editar]

Tem Hentai até aqui???

Quem é: Uma gostosinha, linda, peituda, tem um corpo perfeito e usa roupa curtinhas que é bom. Ela não participa muito nessa série mas sua presensa é indispensável, pois é aquela típica personagem que todos do anime já comeram, em especial o Dan (mas a maioria dos personagens desse anime são bichinhas loucas, ele quase não é assediada).

Seu maior medo: Que os punheteiros que assistem o anime a considerem indispensável.

Guardião Bakugan: Tigrera, uma Cat Girl com poderes da luz que é louca pra dá para o Drago.

Habilidades: Tigrera tem uma lâmina afiada que Marucho e Baron insistem para que ela enfie neles.

Julie[editar]

Para Hentais...

Quem é: É a mais puta de todos, que vive sempre querendo dar pra todo mundo. Tão gostosa quanto a Runo, seu sonho é que Dan a coma 3 vezes por dia, e não só 2. Usa roupinhas extremamente curtas e é o tipo de garota que gosta de parar o trânsito (mesmo sendo uma baita puta paga). É a mais assediada pelos fãs otakus pervertidos desse anime (até mais que a Runo). Podemos dizer que o criador fez ela para satisfazer os punheteiros que assistem o anime.

Seu maior medo: Deixar de ser sexy Que o Dan vire gay.

Guardião Bakugan: Gorem, um bakugam emo e safado, gigantesco, forte, do elemento subterra.

Habilidades: Sujar todo mundo de terra (grande coisa...)

Alice[editar]

Pelo jeito o criador do artigo puxa o saco dessa aí... Precisa falar porque?

Quem é: É o tipo de mulher que EU e Chuck Norris gostamos. Se faz de timida e calada, mas na cama é uma loucura loucura loucura!!! Ela é o sonho de consumo de todo punheteiro (inclusive MEU). Infelizmente quase não aparece muito nessa temporada (puta que pariu, acabou a graça do anime). Ela anda sempre com suas pernonas de fora e tem uns peitos perfeitos igual a dois melões(e dos bons)! Também usa um tipo de aparelho para teletransportar seus amigos da Terra para a Terra do Nunca Nova Vestroia.

Seu maior medo: Que Runo e Dan se cansem dela Perder o seu vovô.

Guardião Bakugan: Hidranoid, o velho (e fudido) dragão negro do Mascarado.

Habilidades: Tem varias cabeças pra bater umas que cospem ácido seu-furúnculo sulfúrico.

Cquote1.png Que delícia!!! Cquote2.png
Você sobre As três gurias até agora citadas

Mira[editar]

Tarado!

Quem é: A 1° pessoa que conheceu o Dan na Nova Vestroia. Ela é irmã do emo do Spectra. Usa roupinhas tão coladas quanto as demais barangas e promete ser boa na cama. Ela se faz de séria (pra tentar disfarçar que é uma louca que quer dar pra todos até pro próprio irmão gay) e conhece muito bem a Nova Vestroia como as curvas de seu corpão. Alem disso, ela e Ace são como namorados, mas ela sempre fica mesmo é com vontade de dar pro Dan e pra todo o resto de machos do anime. Como se não basta-se a FDP trai a confiança de suas colegas e ajuda o emo do seu irmão e os parceiros dele (parceiros de cama e boates gays) a dominarem essa joça.

Seu maior medo: Deixar de ser gostosa.

Guardião Bakugan: Wilda é o bakugan dessa gostosa; é do elemento subterra, muito forte e tem golpes bem foderosos.

Habilidades: Em especial, comer sua treinadora nas horas vagas.

Analise Geral[editar]

Bakugan New Vestroia até que foi melhorzinho que o primeiro (devido ao grande número de hentais), mas seus figurinos para os personagens são complemamente tosco: roupas que mais parece fantasias pra bailes de carnaval e boate gays.

Também tem o detalhe dos protagonistas em comparação com os antagonistas: os vilões formam mais ou menos o que eles definem como a gangue (de emos com franjinhas coloridas e cortes ridículos) alem de terem um visual muito mais fashion ao ponto de, comparado com os heróis, serem bem mais descolados. (tirando as meninas, é claro).

Quanto aos furries bakugans, são fortes, foderosos e... "da hora!", mas o caso de bakugans mecânicos deixa a desejar: isso os deixou parecendo Megazords que se unem, plagindo assim alguns heróis gays da sua infância.

Bakugan é um desenho pra menores?[editar]

Claro! Menores punheteiros e punheteiros de plantão!

Bakugan é um desenho pra menores?
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.