Bakuton (Estilo Explosivo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Bakuton (Estilo Explosivo)


Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Bakuton
Funny Explosion.jpg
Força Explosiva
Utilizadores Deidara e Gari
Utilizadores

que valem

Deidara
Utilidade Explodir qualquer um que cair na armadilha

Cquote1.png KATSU!! Cquote2.png
Deidara explodindo alguém
Cquote1.png Que jutsu inútil Cquote2.png
Sasori sobre Bakuton
Cquote1.png Perante aos meus olhos, ele não é nada Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre Bakuton
Cquote1.png Concordo com você Itachi-san Cquote2.png
Kisame Hoshigaki
Cquote1.png Seus c* que ignoram minha arte Cquote2.png
Deidara
Cquote1.png O meu Chidori derrota Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Bakuton
Cquote1.png Também sei fazer Cquote2.png
Gari sobre Bakuton
Cquote1.png O meu é bem mais perigoso Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Bakuton

Deipser.gif

Bakuton é a Kekei que eu esqueci utilizada somente pelo membro da Akatsuki conhecido como Deidara, isso até o começo até aparecer outro usuário dessa porra conhecido Gari, mas o que vale atualmente mesmo é o Deidara que faz seus bichinhos cutis com o Bakuton e atira dizendo a frase predileta dele, a outro usuário da série também que usa essa porra. O jutsu é tão foderoso que ninguém escapa é tão rápido que mesmo você correndo, você acaba acordando em outra vida.

História[editar]

Deidara se divertindo com o Bakuton.
Deidara o cara do Bakuton.

Segundo as histórias pra boi dormir que acontece no anime Naruto, o primeiro usuário a experimentar o Bakuton, foi Osama Bin Laden que fazia aviões de argila para explodir prédios com mais de cem andares, isso até o terrorista ficar velho e desistir de explodir.

Foi ai que outro surgiu: Deidara que utilizava o Bakuton pra fazer bichinhos com massinhas de modelar na Vila da Pedra, sendo que Deidara queria provar que a arte dele é a principal cultura da sua vila, mas todos os ignoravam o que fez Deidara sair da vila irritado de tanto ouvir risadas.

Deidara usou seu Bakuton contra Itachi, mas acabou experimentando seu próprio veneno, pois o Itachi era apelão com seu Sharingan o que fez Deidara achar que a arte do Itachi é bem mais linda.

Mas na verdade não foi Deidara que aprendeu primeiro o Bakuton, foi aquele figurante inútil que chamado Gari o ninja da Vila da Pedra que trabalhava limpando as calçadas, enquanto os outros iam lutar pra valer.

Deidara utilizando Bakuton[editar]

Deidara fazendo sua reflexão.
Os bichinhos lindos do Deidara.

Deidara usa esse jutsu foderoso para explodir tudo que vê pela frente, Sasori é uma das pessoas que ignoram as artes do Deidara, pois para ela arte é beleza divina e não ficar fazendo escultura de animais com argila e olha que isso deixa Deidara mais puto do que era antes, ainda bem que o Sasori é foda pra aguentar as merdas do Deidara.

Com o Bakuton, Deidara pode criar passarinhos fofos que podem explodir um ninja noob em poucos segundos ou peixinhos para capturar um rango bem gostoso, quando Deidara está de folga fazendo uma pescaria sem usar a vara.

Tanto é que existe C0 que é tipo de Bakuton mais foda que o Deidara tem, ele pode criar bombas de São João e outras babaquices, o C1 serve para o Deidara criar animais bonitinhos e fofinhos, o C2 serve para criar dragões do mal, o C3 serve para criar uns bichos feios de argila e o C4 é o mais perigoso, Deidara se auto suicida como aqueles carros bomba lá no Iraque, essa técnica foderosa foi usada contra o Sasuke, ainda bem que ele tem o Chidori pra salvar sua vida.

Usuários de Bakuton[editar]

Deidara[editar]

Deidara pronto para explodir alguém.

O membro mais travesso da Akatsuki que se diz que a arte é importante em tudo lugar, ele acredita que Leonardo da Vinci seja o seu deus, também não podemos esquecer que o Deidara acredita que a Atenas não está morta, já que ela é a deusa das artes e da sabedoria.

Segundo a moda otaku, o povo diz que ele seja algum primo perdido de parto da Ino, sendo que a loira nem usa Bakuton e sim a arte da putaria, todos da Akatsuki dizem que Deidara é o mais revoltadinho até aparecer o Hidan.

A cama dele é de argila e imagina o travesseiro então, acho que deve ser de porcelana pra amadurecer um pouco a cabeça do Deidei, Tobi disse que o Bakuton do Deidara é nada menos do que um plágio, pois os artesãos são bem melhores em fazer arte.

Gari[editar]

O Gari e seus amigos.

O Gari é aquele ninja lá que varre a rua na sua vila, o Bakuton dele é a raiva por ter pegado esse emprego de Ninja Varredor, sendo que ele queria sonhar em trabalhar em um programa de televisão.

Dizem que esse cara foi o primeiro a dominar o Bakuton, acho que ele leu a teoria da origem do Big Bang e por isso ele conseguiu o tal jutsu ou então Gari estava varrendo durante a festa junina, quando as crianças atiraram estalinhos nele.

O Gari atualmente morreu por explodir no 11 de Setembro, mas voltou a vida graças ao Edo Tensei, agora como não tem mais prédios para explodir, ele está explodindo as pessoas que amolam ele, imagina-se se caso ele queira desafiar o Deidara, será uma mega-explosão que poderá colocar toda população em risco.

Galeria Explosiva[editar]

Ver Também[editar]

Muito bom esse Bakuton e combinado com Satetsu vira Bakutetsu.