Balão Mágico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Se você NÃO é daquela época, ligue para 8080-8080 e diga: "Oi, tenta crescer!"


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Balão Mágico.
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Balão Mágico era um programa infantil (de verdade), apresentado por um bando de crianças feias, mais parecidas com as crianças brasileiras do que os mini-modelos que empesteiam a televisão atualmente, juntamente com um boneco horroroso chamado Fofão. Hoje o programa é considerado o símbolo de uma época em que as crianças e adolescentes ainda sabiam escrever e não existiam emos, otakus e manos.

Fofão. Dá para perceber porquê foram substituídos pela Xuxa e um monte de paquitas gostosinhas, né?

História[editar]

O grupo, que era composto por uma ruivinha sardenta assexuada, o filho de um assaltante gringo, um rapazote que crescia que nem cabelo, um neguinho que viraria candidato a presidência dos Estados Unidos e dois adultos bobocas, um deles fantasiados de boneco, apresentou o programa até 1986.

Eles lançaram vários discos e deixaram vários sucessos, entre eles "Superfantástico", "Baile dos Passarinhos" e "Amigos do Peito" e vários outros que hoje servem para fazer marmanjos chorarem no youtube e se lembrarem com nostalgia do tempo em que curtiam aquelas músicas ridículas.

Vários cantores consagrados tiveram participações nas músicas do grupo, encarnando bem o espírito dos anos 80 ou seja, sem medo de ser ridículo, entre eles Djavan, Raul Seixas, Fabio Junior que era uma espécie de Dado Dolabella bem sucedido da época e Roberto Carlos, mas esse era ridículo o tempo todo.

Infelizmente a lógica prevaleceu e a audiência se cansou das crianças feias agindo como retardadas, então o programa foi substituído pelo Xou da Xuxa, uma espécie de programa do Chacrinha, apresentado pela ex puta modelo Xuxa e suas paquitas.

Música[editar]

Fofão. Personagem que agrada gerações... (clique para ampliar)

Sol felis, por iso to aki.

Tambm quero viaja nese baloa!!

Superfantámtisco (muie d plastic rs)!

No Baloa Majicos,

O mumdo fic beim mas divertiod!!

Membros[editar]

Simony - Com o fim do Balão Mágico, lançou um disco com o Jairzinho, posou na Sexy, namorou pagodeiros, jogadores de futebol e presidiários, tentando seguir o mesmo caminho da Xuxa. Assim como Mara Maravilha, Magda Cotrofe e tantas outras vadias dos anos 80, deve ter virado evangélica e estar com uma penca de filhos.

Tob (Vimerson Cavanillas) - Saiu do Balão Mágico ao completar 14 anos e tentar comer suas coleguinhas.Gravou um disco que nem sua mãe comprou e hoje virou ator de teatro, ou seja, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu onde for parar.

Jairzinho(Jair Oliveira) - Depois do fim do Balão Mágico, formou uma dupla sertaneja com a Simony, mas sem conseguir traçá-la, mudou-se para os Estados Unidos, onde hoje é candidato à presidência com o pseudônimo de Barack Obama. Também foi cobaia de experimentos de clonagem e alguns de seus clones fazem sucesso por ai, como Lázaro Ramos e Lewis Hamilton

Simony, tentando seguir a mesma carreira que a Xuxa para voltar a ser apresentadora infantil
Jairzinho depois de adulto

Mike - Filho do jeremias Ronald Biggs, voltou para a Inglaterra, terra do pai, onde toca funk, pagode, MPB e qualquer coisa que se pareça com música brasileira, além de ensinar táticas de guerrilha para o IRA, aprendidas com o Comando Vermelho no tempo em que morou no Rio de Janeiro.

Fofão - Hoje virou pano de chão.

Palcovazio.jpg Balão Mágico já acabou!

E tu chorou quando eles se separam, assuma!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.


Precedido por
Globo Cor Especial
Balão Mágico
1984 - 1988
Sucedido por
Xou da Xuxa