Balé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse artigo tem a bênção do deus Hypnos!

Isso significa que ele fala sobre algo que dá muito sono. Vandalize e você será colocado para dormir eternamente.

06-hypnos.jpg


Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Balé

Cquote1.svg Você quis dizer: Dança do Capeta Cquote1.svg
Google sobre Balé
Cquote1.svg Você quis dizer: Gay Cquote1.svg
Google sobre Balé
Cquote1.svg Rapshidu mamys! Eu tenhu que ir a minha aulinha de Balé! Cquote2.svg
guria retardada sobre Balé
Cquote1.svg Você tem de se certificar que é muito macho para fazer isso. Cquote2.svg
Papai sobre Filho Gay
Cquote1.svg Eu vou atuar em lago dos cisnes! UHUUUU!!! Cquote2.svg
Tricolor sobre Balé

O Ballet é conhecido por ser uma arte acessível para pessoas de todos os portes físicos

O Ballet, Mais conhecido como Balé, é uma dança cheia de purpurina e brilho. Muito praticada por garotinhas e caras confiantes em sua machesa, Foi criada pela Organização das Cruéis Professoras de Balet (dã!) que planejava retirar o futebol de cena com algo mais interressante ao público.

Origem[editar]

Historiadores da Dança (sim, existe essa casta de desocupado) divergem (afinal é a coisa que estudiosos fazem de melhor) até hoje sobre as origens de tal arte refinada e admirável. Existem principalmente 3 linhas de pensamento que tentam explicar como diabos o ser humano passou de bater os pés e bater uns nos outros para sair por aí se fingindo de pião da casa própria e testando o quão podia esticar o corpo antes de quebrá-lo:

Teoria Grega[editar]

A primeira teoria defende que os arautos dessa bela arte teriam sido os gregos, em especial os filósofos, e segue basicamente o seguinte raciocínio defendido pelo dr. Alex Chup'a Piru't: Cquote1.svg Sendo os gregos um povo de confirmadas tendências homossexuais, eles precisavam se contorcer em diversas posições inimagináveis para conduzir seus atos libidinosos de cunho homoafetivo. Logo, eles estavam sempre treinando o corpo para ser o mais maleável possível para seus bofes e tals. Assim sendo, o balé evoluiu de uma necessidade grega de grego. Cquote2.svg
Dr. Alex Chup'a Piru't sobre Origem Grega do Balé
Tal teoria é a predominante na academia, sendo ensinada em universidades de todo o mundo e rendendo ao seu escritor o Prêmio Nobel de história.

Teoria Alienígena[editar]

Adepto da teoria

Já esta teoria defende que o ballet teria sido uma invenção alienígena de uma raça muito distante e diferente da nossa que habitaria um local anos-luz do nosso sistema solar. Tal teoria defende que um dos membros dessa raça, mais especificamente um viadão da mesma, teria sido banido daquele lugar por praticar essa arte e que ele teria vindo para a Terra porque nós somos azarados pra krl putaquepariu causa de defeito no sistema de segurança da nave dele ou algo assim. Por que eles não simplesmente mataram ele? E eu sei lá, porra, isso aí você pergunta pra ele caso algum dia os achemos. Aí ele chegou na terra e começou a espalhar esse conhecimento por razões que também não são muito claras, na real acho que essa teoria é uma puta duma mentira.

Teoria do Marxismo Cultural[editar]

Olavo de Carvalho precisou se disfarçar para descobrir a conspiração por trás do Ballet

Teorizada pelo maior de todos os sábios essa teoria (que não é teoria porque é um fato, sendo que a primeira só é "aceita" porque os comunistas comandam o mundo e por isso decidem o estabilishment científico e as leis da física e tudo mais) diz que o ballet é mais uma criação do comunismo anticristão anti-homem anticivilização antiliberdade assassino para emascular o homem ocidental e assim preparar o caminho para a dominação global desses malditos comunistas. Eu poderia ser preso só por estar aqui expondo essa verdade, sorte que isso é um site de humor que ninguém leva a sério.

Bales famosos[editar]

As tendências a sincronia no Ballet foram adotados por regimes totalitários e exércitos em geral, o que te leva a questionar o quão macho eles são...

Quebra-nozes[editar]

Como o próprio nome deixa claro, o balé quebra nozes é caracteristico pelo fato dos dancarinos perderem as suas nozes durante a apresentação. É um ballet único, especialmente para o dancarino.

Al-Qaeda[editar]

Brincadeirinha muito famosa inventada no Sudão que os pequenos e coloridos teletubies escondinham lencinhos nas bundas de seus outros coleguinhas. Quem pegasse primeiro era o escondedor.

Os nazistas eram conhecidos por serem bem capazes no ballet, especialmente no figurino. As mulheres eram proibidas de praticá-lo, então já viu né...

O Quebra-Judeu[editar]

Patrocinado pelo alemão do gás e companhia, foi um espetáculo de ballet especialmente famoso durante a Segunda Guerra Mundial e entre alemães e judeus. A peça narra a história de soldados alemães que têm ensinar a um judeu a alegria que é se passar a noite numa casa quente depois de se tomar um banho.

Praticantes famosos de ballet[editar]

Apreciar também[editar]

Este esboço quer fumar maconha.
Acenda um baseado para ele.