Bala Soft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corrosive s.jpg
Scream.gif
Este artigo é Corrosivo!!!

Este artigo é corrosivo, não cheire ou lamba ele. Evite o contato com a pele e mucosas.

Em caso de contato com os olhos, lave-os com água corrente abundante.

Balas Soft
Nome: Balas Mortiferus
Fatalis Soft
Formato: Redondo com furo no centro.
Peso: Aproximadamente 3 kg por milheiro.
Sabores: Açúcar
Cores:
  • Abacaxi
  • Cereja
  • Limão
  • Morango
  • Tangerina
  • Uva

Validade: 24 Meses
Docinhas. Vendemos direto do intestino do demo. Reclamações? Pode reclamar com ele pessoalmente no inferno, nós oferecemos viagens gratuitas

Cquote1.pngVocê quis dizer: hemácea assassina pseudocomestível sabor morango?Cquote2.png
Google sobre Bala Soft
Cquote1.png Arhgthaugcoftophouah...! Cquote2.png
Criança desafortunada sobre a Bala Soft entalada em sua garganta.
Cquote1.png São coloridas e redondas. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Bala Soft
Cquote1.png Trágico! Cquote2.png
Senhor Omar sobre Bala Soft
Cquote1.png Na União Soviética, a bala Soft se engasga com VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bala Soft
Cquote1.png Na Holanda, VOCÊ se engasga sozinho, não precisa da bala Soft!!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Bala Soft
Cquote1.png Você traiu o movimento das balas mastigáveis, véio!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bala Soft
Cquote1.png Eu morri com uma dessas na verdade! Cquote2.png
Samara do Orkut sobre Bala Soft
Cquote1.png Elas não tem valor nutri-tri-tri-tri-tri-tri adequado. Cquote2.png
Ruth Lemos sobre Bala Soft
Cquote1.png Adoro esses salgadinhos!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Bala Soft
Cquote1.png Essas balinhas serelepes vão aprontar altas confusões nas gargantas dessa turminha do barulho muito travessa que vai travar altas aventuras para se livrar delas sem perder a resperiração em clima de muita azaração e aprontando confusões que até Deus duvida! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Bala Soft
Cquote1.png Pede pra sair!Pede pra sair bala filha da puta! Cquote2.png
Capitão Nascimento com uma Bala Soft na garganta.
Cquote1.png Boa Noite. O Jornal Nacional começa agora com..Cof! Cof!.. Arhgthaugcoftophouah... Cquote2.png
Willian Boner começando o Jornal Nacional com uma Bala Soft na boca.
Bala em formato de disco, especialmente projetada para matar as crianças que a engolissem, já que tinha o diâmetro cientificamente estudado de suas traquéias. A sigla irônica SOFT significa: Super Objeto Fechador de Traquéia.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Seu sabor é marcante (pode deixar marcas pra vida inteira), e inexplicável em palavras. Afinal, como você vai conseguir falar com sua traquéia presa ?

A invenção das Balas Soft foi gerenciada e patrocinada por uma das maiores agências de modelos plus-size guloseimas do planeta, a McDonalds S.A.

Teorias sobre o porquê da criação de apenas um produto na área açucarada são especuladas, já que desde 365 A.C, a empresa comandada por Darth Vader tem em seu curriculo apenas lanches assassinos e nada mais.

As teorias são:

  • Ela foi criada sem querer querendo, após serem misturados açucar, tempero e tudo que há de bom; Acidentalmente o professor Utônio adicionou um elemento extra na mistura, o elemento X, assim surgiram as meninas superpoderosas balas soft.
  • Foi criada por com o intuito de achacinar (verbo derivado de chacina).
  • Não foi criada; Foi sim, um meteóro vindo de Júpiter, com pequenos seres alienigenas que pretendiam dominar a raça humana mas ao chegar aqui foram chupados por toda a população infantil e sua única defesa foi se agarrar na garganta dos chupadores sem coração causando uma leve asfixia mortal.
  • Há boatos que são hemácias tiradas do sangue dos Power Rangers.

[editar] Apenas uma bala?

Mercado negro de balas na China

Estatísticas da ONU estimam que a cada 12 minutos, uma criança chinesa morre com uma Bala Soft entalada na garganta. No entanto, ninguém deu muita bola para essa estatística, uma vez que, morrer gente na China é um favor para a humanidade.

A Bala Soft foi considerada por Bush uma das maiores armas de destruição em massa do mundo. Ele mesmo se engasgou com uma e até hoje sua garganta, e, consequentemente, sua voz sofre com esse infeliz ocorrido. Fato esse que justificou inclusive a invasão do Iraque e a derrubada do ditador Saddam Hussein.

Segundo inspetores de armas da ONU e agentes secretos da CIA, Saddam estava construindo uma fábrica secreta de Balas Soft em Bagdá, e pretendia distribuí-los como brindes aos eleitores, em sua próxima campanha política para a re-re-re-re-re-re-(...)-eleição presidencial.

[editar] Processo Mortal

Uma pessoa degustando prazerosamente uma bala soft do sabor Morango

A cada 5 segundos, 3560 balas softs eram vendidas por todo mundo. Felizmente, ao ser tirada de circulação, o número caiu em 40%, mas continua sendo vendida em mercados negros.

A vítima compra a bala por um valor relativamente acessível, na maioria das vezes, compram mais de uma e divide com os amigos. O processo pode ser lento ou rápido, depende da quantidade de ptialina que a vítima contem em sua boca. Quando a quantidade é alta, a bala se dissolve mais rápido fazendo com que fique menor e mais fina, cortando facilmente a laringe, gerando hemorragia interna e logo após, o óbito.

Quando a quantidade de ptialina é menor, a bala se dissolve mais devagar, contendo riscos fatais de engasgamento. Ao chegar a determinado diâmetro, a maldita desliza pela língua sem a vítima sentir (por possuir pequenas dosagens de morfina) e se encaixa anatômicamente nos anéis cartilaginosos da traquéia, causando a falta de ar imediata. Ela é projetada para ter uma flexibilidade no seu tamanho. Assim, ela pode variar de tamanho para se adaptar à garganta da vítima que a engolir.

Caso você tenha engasgado, compre logo seu caixão na liquidação da funerária: Funerária Santa Maria (Aqui a sua morte é a nossa alegria) ou nas Funerária Boa Viagem (Cobramos só a ida)

Ou então siga uma das técnicas a abaixo:

  1. Vire a criança de costas pra você e a abrace por trás.e com a mão um pouco abaixo do esterno, pressione com os punhos fechados seu estômago.
  2. Tente a técnica da mãosadinha nas costas.
    Procedimento correto: Bata nas costas da criança 15 vezes, dê 3 pulinhos e grite: Sai Satanás desse corpo que não te pertence!
    Cachorro engasgado com Bala Soft.
  3. Se a técnica acima não funcionar, não tente traqueostomizar a vítima, ou ele perderá um anel de sua traquéia.
  4. Se nada funcionar, deixe a criança deitada mesmo, pra que ela vá se acustumando ao caixão, ou taque fogo nela, pra ela ver como é ser cremado

Se você já,engoliu uma maldita e ainda sobreviveu pra contar, pode ficar sabendo que você morrerá MWAHAHAHAHAHA!!!!.

Claro, todos nós vamos morrer, um dia.

Balas Soft no interior do corpo
Mais uma vítima

Mas a bala não vai se dissolver no seu organismo simplesmente e deixará de existir quando você cagá-la. Ela vai continuar intacta na sua barriguinha, como mostra a figura. E com o tempo ela soltará pequenas dosagens de radioatividade que poderá causar atrofiamento do cérebro ou deixar sua perna torta para um lado. Os sintomas são os mais diversos. Afinal, ninguém que engoliu uma bala soft pode escapar da morte. Ela sempre terá um truque mortal contra você.

[editar] Sabores

  • Abacaxi :Tem um sabor levemente azedo e comparado com os outros, é mais difícil de se dissolver. É a bala que menos mata e a que menos vende também.
  • Limão - Tem um sabor cítrico e refrescante. As pessoas gostam pelo hálito agradável que ela proporciona. Tem um teor de morfina maior que as outras e chega a deixar a língua levemente dormente, mas não dá pra perceber.
  • Cereja - Cereja sempre foi um sabor procurado e com certeza já matou muitos com seu gostinho peculiar. Muito usada em sessões de sexo e orgias pervertidas.
  • Tangerina - Não fez muito sucesso e foi rapidamente tirada de circulação mas voltou com nova roupagem e acabou dominado as vendas por apenas mudar o nome para Mixirica e ficou muito mais popular
  • Catchup - Sabor muito forte. Se morder ela pode espirrar catchup. Pode ser também picante com pimenta extra.
  • Morango - Essa foi projetada pra matar de verdade! Seu sabor é .inigualável, o mais procurado e o que causa maior índice de salivamento (o que leva a produção de ptialina, consequentemente a hemorragia interna). A bala soft de morango é a mais mortal de todas e a mais consumida.
  • Uva - Depois do sabor morango, o de uva é o mais cruel. Seu gostinho é quase viciante e fazem as pessoas consumirem tão desesperadamente que causa asfixia.
  • Café (especial) - Bala projetada para tentar enganar também adultos, sedentos por café e loucos para terem a sensação de serem engasgados! Bala com sabor limitado! Altos teores de cafeína para aceler o cérebro.
  • Caramelo - Tão deliciosa que você pensava ser um daqueles caramelos mastigáveis e acabava mordendo aquela maravilha... só que acabava sem os dentes
  • Chocolate -
    O disfarce: de início apenas o sabor uva será produzido, para não levantar suspeitas.
    Uma suposta vítima da nova Bala Soft de Uva.
    Sabor com textura de merda ao sol, cascudinha por fora e cremosa por dentro. Pode ser lambida, chupada ou mastigada. Pode ser usada como isca de tubarão muito comercializada na India.
  • Eucalipto mentol - Tinha cor e sabor de Halls Mentolypyus, porém na forma de rolha de traquéia. Se for disparada por uma champanhe pode entourar e encher sua cabeça de bebida.
  • marshmellow - Quem provar esse sabor exotico de marshmellow vai ser levado até o Alasca nas dunas de neve e vai congelar de frio

A bala, apesar de mortal, é tão boa que dá até barato (quando você fica sem respirar, começam a piscar aquelas luzes meio psicodélicas,muito doido!!!), fazendo com que ela seja muito usada em centros de reabilitação, mas sempre sob supervisão médica.

[editar] Vítimas da Bala Maldita

Cquote1.png Esse Chupa! Cquote2.png
O Valentão da escola sobre o comentario acima

  • Chuck Norris (Come 7,45 X 10³² balas por dia e não se engasga NUNCA!)
  • Punky, A Levada da Breca (Por que você acha que ela sumiu do nada?!)
  • Dr. House(Chupou, se engasgou, abriu sua traquéia,tirou e chupou outra)
  • Dercy Gonçalves ((Não! Não morreu por causa dela. Só perdeu alguns 32 dentes.))

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas