Baleia Louca que Explode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Cuidado com o tubarão!

Tubarão.jpg
Leaotarado.jpg

ANIMAAAAAAAL!!!

  • Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.
  • Denuncie o tráfico de animais selvagens.
  • Licenciado pelo IBAMA.
  • Licenciado pela WWF.


AI MEU DEUSSSS !!! FUJAM !!!!!.
Esquadrão de elite!

Cquote1.png Ahhh... Elas não podem ser tão perigosas, parecem ser tão dóceis e ... BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM! Cquote2.png
Alguém sobre Baleia Louca que Explode

Cquote1.png Vou mostrar pra vocês um animal incrível que apesar do seu tamanho é completamente inof... Cquote2.png
Steve Irwin sobre Baleia Louca que Explode

Cquote1.png Bomba! Para balançar isso aqui é bomba! Cquote2.png
Funkeiro sobre Baleia Louca que explode

Cquote1.png Get out of there, it's gonna blow! Cquote2.png
Jogador de Counter-Strike sobre Baleia Louca que Explode

Uma Baleia Louca que Explode é um animal com alto teor de nitroglicerina, sendo altamente explosiva e que esguicha liquído tóxico pra se defender de algum perigo.

Como tudo começou ?[editar]

Em 1949, o governo americano, por ser um governo pacifico, já estava cansado de guerras e não haviam mais armas para serem testadas em povos fracos.

Então tentando solucionar este problema, o Presidente da época decidiu investir em programas nucleares envolvendo animais que não chamassem muito a atenção e que pudessem se locomover com facilidade e rapidez em qualquer terreno, então foram escolhidas as baleias (não sei por quê!).

Com a grande explosão de baleias, voou olho em tudo que era japonês !.

Algum tempo depois, Presidente dos Estados Unidos daquele tempo criou as duas primeiras Baleias Explosivas, porém o excesso de Triniglicerina no sangue da baleia deixou-a mais louca que o Batman, assim, ela destruiu Hiroshima e Nagazaki! O Presidente daquela época disse que aquilo tinha sido um teste Nuclear e que mesmo após o término da guerra, os USA ainda temiam o Japão.

Crueldade feita no Japão, com as baleias.

Claro que os japoneses, por não serem burros (apenas estranhos), descobriram sobre a história das baleias e daí em diante, eles com medo de outro ataque começaram a comer as baleias, como mostra na foto ao lado.

Com o tempo, os japoneses foram esquecendo do acontecido, e as baleias que explodem começaram a se procriar perto da casa da Sua Mãe... lá na puta que pariu... Então certo dia, o presidente George W. C. Bush (pai), entra em contato com Sadam e Bin Laden, e resolvem começar o projeto novamente.

O Ensino é Sério ! Toda baleia deve ser alfabetizada, para saber LER, ESCREVER e EXPLODIR !

Assim, as baleias foram retiradas de seus habitats onde viveram e explodiram durante muitos anos para serem treinados por Bin Laden e seu exercito de imbecis que explodem. O treinamento foi um sucesso e até hoje as baleias explosivas estão sendo usadas como Baleias Agentes Secretas Que Explodem ( BASQE * leia mais sobre as BASQE abaixo * )

A Traição[editar]

Avião ? auhauhuh... sei sei!

Com o fim do casamento entre o Filho de George H. W. Bush, o conhecido George W. Bush, com o Ex-presidente do Irá que? Sadam Hussein, iniciaram várias rebeliões entre as baleias, sendo assim, o Presidente de Nada Bin Laden, que não tinha nada a ver com a história, mandou explodir tudo nos USA, que também não tinha nada a ver com a história. Aí, as fotos explicam. Novamente, para esconder os fatos, George W. Bush botou a culpa no seu amante secreto Bin Laden e o povo ignorante americano acreditou, e ficou por isso mesmo !

BASQE[editar]

Quase fui descoberta... Deu tempo de me esconder!

Sim, A BASQE, Baleias Agentes Secretas Que EXPLODEM !, Uma perigosa organização, que pretende dominar o mundo, ou pelo menos explodir metade dele. Não se sabe muito sobre essa organização, apenas que aparentemente políticos estão usando para interesses políticos ( CLARO ) ... ou para ver a Cicarelli fazendo sexo na praia de novo!

- Suspeitos:

Fomos Descobertas ![editar]

BALEIA PRA TUDO QUE É LADO

Este fato aconteceu em Taiwan ( País da pirataria e da veterinária ) próximo a Tainan ( irmãs gêmeas univiletinas ), uma cidade localizada no litoral sudoeste da ilha. Uma baleia cachalote ( não do tipo que fuma ) com cerca de 17 metros de comprimento ( sendo 10 só de P** ) e 50 toneladas apareceu morta na praia, atraindo uma multidão. As autoridades decidiram levar a enorme baleia para a Universidade de Chung Keng para que os biólogos marinhos fizessem os exames necessários ( Com certeza no P** ) ( 10 metros... só de P**... imagina! ). Arrumaram máquinas de construção pesada para içar ( IÇAR? ) o bicho e colocá-lo na carreta, serviço que envolveu mais de 50 pessoas ( Só para carregar o P** ). A carreta, ajudada por um comboio,( Jah falei que cada testículo pesava cerca de 1 tonelada ? ) partiu para a universidade atraindo a atenção de centenas de pessoas ao longo do trajeto ( MAS TAMBÉM ! com um P** daquele tamanho ! ), que infelizmente teve que passar pelo centro da cidade ( Uma velhinha morreu ao ver o tamanho, vocês sabem do que! ).


Neste meio tempo, a decomposição fez com que uma grande quantidade de gás fosse se acumulando na barriga da baleia, gerando uma intensa pressão ( Gás é o caralho ! a gente chama de TNT ! ). Ao passar por uma movimentada rua de comércio, a baleia literalmente explodiu, lançando pedaços de carne e sangue para todos os lados, que atingiram carros, pedestres, ruas e vitrines de lojas. Nada foi dito sobre o paradeiro do P** do animal...


P.S.: O elemento que escreveu isso gosta muito de p**, pois ñ para de falar dele. P.S.2(destravado e com memory card):o retardado tentou desdobrar dizendo que o p** era pescoço,esquecendo completamente que o artigo se trata de uma baleia e não de uma girafa(ou daqueles africanos esquisitos).


Grande Série Nonsense das Anomalias da Natureza
Bezerrospirofágicosdeduascabeças.jpg
Golfinhos Siameses Elétricos Epiléticos de 2 Caudas e Meia.jpg

Anões Albinos Besuntados em Azeite de Oliva - Baleia Louca que Explode - Bezerros Pirofágicos de Duas Cabeças - Biscoitos Mutantes Voadores - Cato-cachorro - Codorna gigante - Coelho Fantasma Assassino - Dragão-Serpente Branco de Crina Verde-Piscina - Esquilos Germânicos Hematófitos do Leste da Malásia - Galinha voadora negra gigante - Galo cantor de death metal - Golfinhos Siameses Elétricos Epiléticos de Duas Caudas e Meia - Mamute sofrendo de Mal de Parkinson dançando em cima de um varal com o Ed Motta e o Tim Maia nas suas costas cantando Smells Like Teen Spirit ao contrário pelo nariz em javanês - Nabos zumbis do inferno - Ornitorrinco Alado Azul Atirador de Elite do Norte da África do Sul que Xinga Muito no Twitter - Ornitorrinco Mono Holandês - Ostra-bombom - Porco celeste - Leão da Juba Rosa