Baleia Louca que Explode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Baleia Louca que Explode tem brânquias. Ou não.

Tubarão.jpg


Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não cheire gatinhos!

Leaotarado.jpg
AI MEU DEUSSSS !!! FUJAM !!!!!.
Esquadrão de elite!

Cquote1.png Ahhh... Elas não podem ser tão perigosas, parecem ser tão dóceis e ... BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM! Cquote2.png
Alguém sobre Baleia Louca que Explode

Cquote1.png Vou mostrar pra vocês um animal incrível que apesar do seu tamanho é completamente inof... Cquote2.png
Steve Irwin sobre Baleia Louca que Explode

Cquote1.png Bomba! Para balançar isso aqui é bomba! Cquote2.png
Funkeiro sobre Baleia Louca que explode

Cquote1.png Get out of there, it's gonna blow! Cquote2.png
Jogador de Counter-Strike sobre Baleia Louca que Explode

Uma Baleia Louca que Explode é um animal com alto teor de nitroglicerina, sendo altamente explosiva e que esguicha liquído tóxico pra se defender de algum perigo.

Tabela de conteúdo

[editar] Como tudo começou ?

Em 1949, o governo americano, por ser um governo pacifico, já estava cansado de guerras e não haviam mais armas para serem testadas em povos fracos.

Então tentando solucionar este problema, o Presidente da época decidiu investir em programas nucleares envolvendo animais que não chamassem muito a atenção e que pudessem se locomover com facilidade e rapidez em qualquer terreno, então foram escolhidas as baleias (não sei por quê!).

Com a grande explosão de baleias, voou olho em tudo que era japonês !.

Algum tempo depois, Presidente dos Estados Unidos daquele tempo criou as duas primeiras Baleias Explosivas, porém o excesso de Triniglicerina no sangue da baleia deixou-a mais louca que o Batman, assim, ela destruiu Hiroshima e Nagazaki! O Presidente daquela época disse que aquilo tinha sido um teste Nuclear e que mesmo após o término da guerra, os USA ainda temiam o Japão.

Crueldade feita no Japão, com as baleias.

Claro que os japoneses, por não serem burros (apenas estranhos), descobriram sobre a história das baleias e daí em diante, eles com medo de outro ataque começaram a comer as baleias, como mostra na foto ao lado.

Com o tempo, os japoneses foram esquecendo do acontecido, e as baleias que explodem começaram a se procriar perto da casa da Sua Mãe... lá na puta que pariu... Então certo dia, o presidente George W. C. Bush (pai), entra em contato com Sadam e Bin Laden, e resolvem começar o projeto novamente.

O Ensino é Sério ! Toda baleia deve ser alfabetizada, para saber LER, ESCREVER e EXPLODIR !

Assim, as baleias foram retiradas de seus habitats onde viveram e explodiram durante muitos anos para serem treinados por Bin Laden e seu exercito de imbecis que explodem. O treinamento foi um sucesso e até hoje as baleias explosivas estão sendo usadas como Baleias Agentes Secretas Que Explodem ( BASQE * leia mais sobre as BASQE abaixo * )

[editar] A Traição

Avião ? auhauhuh... sei sei!

Com o fim do casamento entre o Filho de George H. W. Bush, o conhecido George W. Bush, com o Ex-presidente do Irá que? Sadam Hussein, iniciaram várias rebeliões entre as baleias, sendo assim, o Presidente de Nada Bin Laden, que não tinha nada a ver com a história, mandou explodir tudo nos USA, que também não tinha nada a ver com a história. Aí, as fotos explicam. Novamente, para esconder os fatos, George W. Bush botou a culpa no seu amante secreto Bin Laden e o povo ignorante americano acreditou, e ficou por isso mesmo !

[editar] BASQE

Quase fui descoberta... Deu tempo de me esconder!

Sim, A BASQE, Baleias Agentes Secretas Que EXPLODEM !, Uma perigosa organização, que pretende dominar o mundo, ou pelo menos explodir metade dele. Não se sabe muito sobre essa organização, apenas que aparentemente políticos estão usando para interesses políticos ( CLARO ) ... ou para ver a Cicarelli fazendo sexo na praia de novo!

- Suspeitos:

[editar] Fomos Descobertas !

BALEIA PRA TUDO QUE É LADO

Este fato aconteceu em Taiwan ( País da pirataria e da veterinária ) próximo a Tainan ( irmãs gêmeas univiletinas ), uma cidade localizada no litoral sudoeste da ilha. Uma baleia cachalote ( não do tipo que fuma ) com cerca de 17 metros de comprimento ( sendo 10 só de P** ) e 50 toneladas apareceu morta na praia, atraindo uma multidão. As autoridades decidiram levar a enorme baleia para a Universidade de Chung Keng para que os biólogos marinhos fizessem os exames necessários ( Com certeza no P** ) ( 10 metros... só de P**... imagina! ). Arrumaram máquinas de construção pesada para içar ( IÇAR? ) o bicho e colocá-lo na carreta, serviço que envolveu mais de 50 pessoas ( Só para carregar o P** ). A carreta, ajudada por um comboio,( Jah falei que cada testículo pesava cerca de 1 tonelada ? ) partiu para a universidade atraindo a atenção de centenas de pessoas ao longo do trajeto ( MAS TAMBÉM ! com um P** daquele tamanho ! ), que infelizmente teve que passar pelo centro da cidade ( Uma velhinha morreu ao ver o tamanho, vocês sabem do que! ).


Neste meio tempo, a decomposição fez com que uma grande quantidade de gás fosse se acumulando na barriga da baleia, gerando uma intensa pressão ( Gás é o caralho ! a gente chama de TNT ! ). Ao passar por uma movimentada rua de comércio, a baleia literalmente explodiu, lançando pedaços de carne e sangue para todos os lados, que atingiram carros, pedestres, ruas e vitrines de lojas. Nada foi dito sobre o paradeiro do P** do animal...


P.S.: O elemento que escreveu isso gosta muito de p**, pois ñ para de falar dele. P.S.2(destravado e com memory card):o retardado tentou desdobrar dizendo que o p** era pescoço,esquecendo completamente que o artigo se trata de uma baleia e não de uma girafa(ou daqueles africanos esquisitos).


Grande Série Nonsense das Anomalias da Natureza
Bezerrospirofágicosdeduascabeças.jpg
Golfinhos Siameses Elétricos Epiléticos de 2 Caudas e Meia.jpg

Anões Albinos Besuntados em Azeite de Oliva - Baleia Louca que Explode - Bezerros Pirofágicos de Duas Cabeças - Biscoitos Mutantes Voadores - Codorna gigante - Coelho Fantasma Assassino - Dragão-Serpente Branco de Crina Verde-Piscina - Esquilos Germânicos Hematófitos do Leste da Malásia - Galinha voadora negra gigante - Galo cantor de death metal - Golfinhos Siameses Elétricos Epiléticos de Duas Caudas e Meia - Mamute sofrendo de Mal de Parkinson dançando em cima de um varal com o Ed Motta e o Tim Maia nas suas costas cantando Smells Like Teen Spirit ao contrário pelo nariz em javanês - Nabos zumbis do inferno - Ornitorrinco Alado Azul Atirador de Elite do Norte da África do Sul que Xinga Muito no Twitter - Ornitorrinco Mono Holandês - Ostra-bombom - Porco celeste - Leão da Juba Rosa

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas