Mysticeti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Baleias)
Ir para: navegação, pesquisa
Tua Mãe
Uma baleia alçando voo.
Uma baleia alçando voo.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Cretáceos
Subordem: Tua mãe

Mysticeti é a subordem dos cetáceos banguelas, mais popularmente conhecidos como baleias, são animais obesos, grandes, sem dentes, pacíficos e que ficam no meio do oceano fazendo nada do verbo nadar.

Anatomia[editar]

A característica anatômica fundamental desta subordem é a ausência de dentes na boca ou em qualquer outra parte do corpo, porque se tiver dentes é um golfinho, sim a orca é um golfinho. A boca das baleias possui apenas uma gengiva composta por uma membrana macia de queratina, de maneira que estes mamíferos possuem o melhor sexo oral do mundo da zoofilia de pornografia envolvendo obesos.

Outra característica marcante é a saída do aparelho intestinal na cabeça, como uma clara característica de que as baleias são descendentes diretos dos camarões que também cagam pela cabeça. As baleias exibicionistas gostam de subir à superfície dos oceanos e exibir o ânus que ostentam no topo da cabeça por onde respiram e peidam.

De acordo com os biólogos as baleias são os primeiros mamíferos da Terra, 1 dentre 1 milhão de baleias que se arriscam ir tomar um sol na praia sobrevivem para se transformarem em algum animal de quatro patas no lugar de suas robustas nadadeiras, as outras baleias morrem encalhadas mesmo, como a solteirona de sua mãe que seu pai já se divorciou há muito tempo depois que ela virou uma baleia.

Alimentação[editar]

Exemplo de subespécie de Mysticeti.

A dieta básica da baleia é composta por plâncton e lulas-colossais, mas nenhuma baleia se contenta com essa dieta sem graça e frequentemente são vistas em lanchonetes de comida gordurosa pedindo combos grandiosos e milk-shakes de sobremesa.

As baleias são gordas não por causa da genética ou por problemas na tireoide como estes animais gostam de se desculpar, mas por sua dieta rica em gordura trans. Embora todas as recomendações médicas peçam que as baleias comam alface, rabanetes e no máximo peixes grelhados além de tudo o que é bom para o coração, infelizmente as baleias estão sempre comendo cheeseburgueres, nuggets, batata frita, miojo e chocolates, incluindo profetas bíblicos, barcos inteiros e bonecos de madeira enfeitiçados, mas a sua principal fonte de alimento não é o plâncton, como ingenuamente ele quer nos fazer acreditar, mas comida italiana acompanhada por um bom vinho tinto ou branco e pão de alho. A maré vermelha tão famosa durante as Maldições do Egito na verdade consiste de os restos do molho de tomate de refeição de baleia.

As baleias não possuem predadores naturais, mas seu maior inimigo são os fanáticos japoneses e noruegueses, os únicos inimigos naturais das baleias, eles capturaram um animal de 200 toneladas para remover o osso de seu tímpano para fabricar uma caixa de música e, em seguida, jogam todo o resto fora, milhões de baleias tiveram o mesmo terrível destino, por que há tantas caixas de música. A matança indiscriminada de baleias terminou quando um grupo de ambientalistas bombardearam as cidades de Hiroshima e Nagasaki, em 1945.

Famílias[editar]