Balinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Balinha é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Exemplo de como tornar as balinhs algo mais interessante.

Cquote1.png Tio, me arranja 10 balinhas aí pa mim compra o armoço. Cquote2.png
Menino de rua sobre Balinha

Cquote1.png Revolucionou a moeda brasileira! Cquote2.png
Economista sobre Balinha

Cquote1.png Meu filho, não beba nada no copo dos outros Cquote2.png
Sua mãe dando dicas de como evitar a balinha na balada sobre Balinha

Cquote1.png Vamos para a pergunta que vale 3 Balinhas! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Balinha

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Balinha

Cquote1.png Meu filho, não aceite doces de estranhos Cquote2.png
Sua mãe Balinha

Cquote1.png Na União Sovietica a balinha come VOCÊ! Cquote2.png
União Soviética sobre Balinha

O que é Balinha?[editar]

Balinha é uma moeda mundial que, ao que se sabe, existe há muito tempo. Foi criada por um dono de uma loja de 1,99 para escapar da necessidade de voltar o troco de mísero 1 centavo às pessoas que pagavam com 2 reais.

De onde vem tanta Balinha?[editar]

Ao que tudo indica, existem 1337 fábricas de balinhas espalhadas pelo país, grande parte dessas fábricas se localizam no Acre e é por isso que você nunca tinha ouvido falar delas. Além de fábricas legalizadas ao redor do país, existem também fábricas clandestinas que produzem Balinhas Ilegais como por exemplo balinhas para Metralhadoras, Fuzis, etc.

Balinha: Realidade Nacional[editar]

As balinhas já se tornaram moda no Brasil e em outros países como África do Norte, Nova Zelândia, Coreia do Centro-Oeste e principalmente na Terra do Nunca, onde Michael Jackson molesta crianças em troca das preciosas Balinhas.

Em 1992 foi criada a Loteria da Balinha onde pessoas apostam Balinhas e se tiverem sorte, podem aumentar ainda mais suas fortunas de balinhas. O grande problema é que o sonho de ter uma grande riqueza em balinhas, estampado em filmes, novelas (veja Malhação), etc, vem iludindo as pessoas e muitas delas acabam gastando todas suas Balinhas com mulheres, carros e principalmente cervejas e drogas.


As Balinhas também vêm do Baleiro!

Senado X Balinhas[editar]

Já existe no senado vários projetos de leis que envolvem as Balinhas como por exemplo a proibição de Balinhas de Canela como troco no comércio, devido ao fato de muita gente ser fresca e alegar "ser uma bala muito ardida". Fontes seguras e inseguras afirmam que existe uma especulação de que em 2069 as balinhas poderão ser substituídas por chicletes e que, em um futuro ainda mais distante, estes poderão ser substituídos por balas-chicletes, que seria, como diz o Senado, a perfeita moeda mundial.

Dependência da Balinha[editar]

Estudos científicos comprovam que 80.7% da população mundial já é viciada em balinhas e que os outros 19.3% são diabéticos. Nesse estudo, realizado pela Universidade do Acre, é mostrado que o cérebro de um dependente de balinhas possui características semelhantes ao de alcoolatras. Campanhas ao redor do mundo alertam ao risco do vício em balinhas o que pode acarretar numa vida muito trágica e triste.

hoje existe um cara com um cabelo black power que se acha o fodão porque quando tinha 4 anos(cara ele adora esse número)comprou 80 reais de balinhas,mais ele naum é naum é um matusquela..

Autoridades alertam: Se chupar balinhas, não dirija!