Baltimore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para algum lugar melhor que essa favela, consulte Washington, D.C.


Baltimore é o maior gueto de Washington, D.C. Não recomendamos se aproximar demais.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Dois dos principais produtos de Baltimore juntos ao mesmo tempo.

Baltimore foi fundada no dia 30 de julho de 1729 e recebeu o nome de seu fundador Sir Lord Baltimore.

Era para ser apenas uma cidade inútil na costa leste dos Estados Unidos, mas Baltimore cresceu no século XIX depois da construção da capital Washington, e toda capital que se preze precisa de um gueto grande, marginalizado e cheio de treta.

Dizem que Baltimore cresceu por servir como grande depósito de açúcar vindo do Caribe, mas se você fosse olhar mais de perto aquele pó não era açúcar, é óbvio que eram dorgas manolo! Como você acha que os políticos de Washington conseguiriam sobreviver sem dar uma cheirada num gatinho antes de ir para o congresso?

Foi em Baltimore que em 1812 Frank Zappa escreveu e compôs o Hino nacional dos Estados Unidos da América baseado num baseado que consumiu no local.

Apesar de ter se tornado uma "cidade independente" em 1951, isso é só no papel, porque há quem diga que Baltimore na verdade nem existe e só passe de um bairro de Washington. Baltimore sempre sofreu de crise de identidade, já que tudo na cidade sempre chama-se "Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington", "Universidade de Baltimore-Washington", "Hospital de Baltimore-Washington", "Puteiro de Baltimore-Washington", "Boca-de-fumo de Baltimore-Washington", e assim para quase tudo.

[editar] Economia

Baltimore é um dos maiores compradores de drogas da América do Sul para serem vendidas nos becos de Washington. É também o maior exportador de Doenças Sexualmente Transmissíveis para Washington, D.C.

[editar] Lazer

As principais atividades de lazer do povo de Baltimore incluem comer frango frito, nadar no esgoto, bater nas pessoas sem motivos, assaltar, correr da polícia de Washington, vender drogas e pescar siris.

[editar] Esportes

Baltimore é a casa dos times mais odiados das ligas americanas. Times sempre formados por manos, destacam-se o Baltimore Ravens no futebol americano, que rivaliza na formação de gangues com o Concinnati Bengals, e o Baltimore Whorioles, que é conecido no mundo do beisebol como a puta da AL East, desde que foi comprado por Peter Diabolos, que vendeu 97% dos jogadores decentes do time e substituiu-os por animais do Farmville.

É também conhecida como a Capital da Natação de Maryland (o que não quer dizer muito, já que Maryland só tem umas cinco cidades mesmo).

[editar] Habitantes ilustres

Obviamente, todos se mudaram depois de ganharem na vida:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas