Balzers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Balzers: de todos os ângulos monótona.

Balzers é uma das comunidades e uma cidade do Liechstein, apesar de que muitos duvidem disso. Foi primeiramente mencionada em 800 e lá vai pedrada e depois nunca mais foi mencionada.

História[editar]

Balzers pode ser considerada uma cidade parada no tempo. Tudo isso se deve ao desinteresse do mundo no Liechtenstein, qualquer um que olhar Balzers atualmente irá confundir com uma representação da idade média, o incrível mesmo é que os nativos ainda pensam que elfos, sereias e dragões existem por aí tal como na idade média os camponeses faziam.

A comunidade foi fundada por um grupo de camponeses durante a sociedade feudal, havia até uma linhagem de senhor feudal mas ele acabou se suicidando depois de ver o tédio que era morar nesse país 3m X 3m.

Os camponeses de Balzers foram levando a vida normalmente e transformaram a comunidade em uma mini-suiça só que sem bancos, chocolates e com mais castelos.

A cidade só foi lembrada quando o Liechstein teve sua independência como um reino insignificante perante a qualquer país da europa, alguém resolveu dividir as regiões e como tudo por lá tinha o tamanho de um bairro, as cidades se tornaram a subdivisão do país.

Foi a última vez que Balzers foi lembrada por alguém.

Atualmente[editar]

Não se sabe como vivem as pessoas atualmente, talvez tenha surgido o conde drácula por lá e tenha percebido o potencial de chupar sangue de caipiras. Balzers faz a terceira maior "comunidade" em população, o que é a melhor coisa que ela poderia fazer. Somando os 4 mil gatos pingados da comunidade, Liechtenstein fica com o mesmo tanto de população de quem mora em Jequitinhonha, Otacílio Costa ou qualquer outro buraco em Minas Gerais.

Geografia[editar]

É o que se pode chamar cidade frankestein mesmo. Balzers parece de um lado com um buraco no interior da Holanda, de outro ângulo, violação de direitos autorais da Suíça, de outro ângulo com uma cidade caipira do Rio Grande do Sul e por aí vai.

Possui duas ruas e meia, mas o prefeito local está levantando verba para construir uma rua principal, que já é demais para a cidade segundo o "manda-chuva" do Liechtenstein.

Nome[editar]

Balzers deve ser o nome de uma cervejaria ou algo do gênero que existia na região, se não for isso só pode ser falta de criatividade de quem a fundou.