Bambu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bambu.jpg 'Bambu faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
O grandiosíssimo bambu causando admiração na população nativa chinesa, que não está acostumada com tamanha tora.



Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota A, sendo considerado de Ótima qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Cquote1.png Qual a diferença da moça o poste e o bambu Cquote2.png
qualquer um sobre bambu

Cquote1.png O poste da luz em cima e a moça da a luz em baixo Cquote2.png
Filho da Puta sobre bambu
Cquote1.png e o bambu? Cquote2.png
qualquer um sobre bambu
Cquote1.png Penetre em seu ânus Cquote2.png
filho da puta sobre bambu
Cquote1.png isso me deu uma ideia Cquote2.png
Menina do Bambu sobre Bambu
Cquote1.png E o bambu? Cquote2.png
Silvio Santos entrando para a galeria de As piores frases do mundo sobre o bambu
Cquote1.png Enfia no teu cu! Cquote2.png
Menina do Bambu sobre o bambu
Cquote1.png Pode enfiar na bunda? Cquote2.png
Maisa sobre bambu
Cquote1.png Boca sujamm!! Sem vergonhamm! SEM-VER-GO-NHAMM!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre ter que introduzir o objeto em questão no seu orifício íntimo
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre o bambu
Cquote1.png Eu adoro bambu! Minha casa é super decorada com eles Cquote2.png
Clodovil sobre bambu
Cquote1.png A minha também Cquote2.png
Jean BBB sobre bambu
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Carla Perez sobre o bambu

O bambu é uma planta da família das enfianocuzáceas, originária da floresta do leste da China. Muito usada como alimento pelos chineses e pelos pandas, o bambu já é cultivado desde que descobriram a diferença entre o poste e a mulher. Sua forma peculiar faz com que seu uso seja também voltado para a diferença entre o poste, a mulher e o resto que o Silvio Santos soube, apesar de ter preferido não saber. Devido ao seu tamanho e sua circunferência, o bambu é usado para fazer móveis, casas, barcos, lanças para empalar, entre outras coisas. Com tantas utilidades, é provável que no futuro todas as árvores sejam queimadas, para a plantação de bambus ao redor do mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] História do bambu

Faça como o bambu, use camisinha!

Cquote1.png Há muito tempo atrás, um pepino, muito zoado pelos demais vegetais, decidiu digivolver-se para algo maior, assim ninguém mais iria rir de seu tamanho. E então surgiu o bambu. Cquote2.png
Professora sobre bambu
Originário de uma floresta bem escondida de uma região bem remota de um lugar bem distante em um país que fica bem longe, o bambu já era usado na pré-história, para a construção de armas, casas, objetos, carros, garfos, talheres e outras coisas...

Certo dia um homem foi experimentar esta planta, a fim de consumo próprio, e gostou. Então uma mulher foi experimentar o bambu e não teve um final muito feliz. O tronco foi preso e acusado de estupro e tortura, mas foi absolvido. Depois disto, só enfiaram o bambu onde não deviam, em piadas do tipo diferenças entre a mulher, o poste e o bambu, inclusive o bambu tem esse nome justamente para fazer os outros caírem em piadas traiçoeiras e traseiras. Em chinês bambu significa Vegetal poderoso (Bam = poder, bu = vegetal). Na verdade "bu" não tem nada a ver com vegetal, mas a rima já pegou muitos. O bambu foi ganhando novas utilidades conforme o tempo fora passando, mas nenhuma utilidade é maior que essa: Qual a diferença entre a tartaruga, o navio e o bambu? Em 1501, o bambu chegou ao Brasil, onde foi recebido com festa. O bambu se reproduziu muito bem neste solo, onde passou a ser a principal fonte de renda do país, competindo com a cana-de-açúcar pau-a-pau. Hoje o cultivo de bambu no Brasil diminuiu devido à seca que atingiu a China.

"E o bambú?"

[editar] No Brasil

Bambu entrando com tudo no mundo da publicidade.

O bambu chegou até o estado de Santa Catarina, no Brasil, através dos comerciantes de pastéis, no século XX.

Até a fabricante de computadores ASUS criou uma série para homenagear Sílvio Santos e o Bambú! "U Bamboo"?

Como todos já sabem, o principal alimento dos pandas é o bambu, e numa tentativa desesperada de salvá-los da extinção, o nosso território próspero para o cultivo de qualquer herbácea foi escolhido numa eleição mundial, ganhando de países reconhecidos como grandes culturas de bambu, como Índia, Tailandia, Portugal e Peru, este último por causa do nome e da rima.

Este bambu irá render uma bela piada

O bambu foi levado até Itajaí, onde uma certa menina de óculos descobriu este vegetal e utilizou o poder do bambu para o mal. Foi em um programa ao vivo que o andróide Silvio Santos sentiu o poder deste vegetal. Depois desse acontecimento, perguntas terminadas em bambu são extremamente perigosas, mas o "cultivo de pandas" em Itajaí já está começando a engrenar. Com isto, o Brasil entra definitivamente no mundo da bambucultura.

Hoje o Brasil está exportando seu bambu para os demais países do mundo, pois seu bambu possui a melhor rima. Assim, além do bambu, o Brasil também está exportando a diferença entre a mulher, o poste e o próprio bambu. Silvio Santos foi o manager da campanha Adote um bambu ou tome caju, que se iniciou depois de um programa de TV.

[editar] Usando o bambu

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...já foi descoberta a diferença entre a mulher,o poste e o bambu?

Se você precisa aprender a manejar o bambu, sem rimas e sem duplo-sentido, o que precisa saber antes de tudo é que, apesar de ser um vegetal que não se mexe sozinho, o bambu é muito traiçoeiro e pode se meter em lugares onde você nem pensou em colocar.

O treinamento com o bambu, chamado Kendo bambuzal, pode ensinar o condutor do bambu a nunca ser traído pelas costas, além de ensinar também alguns golpes mortais que só poderão ser executados na presença de um bambu.

Pessoas que se autodeclaram preparadas para aprender o manuseio do bambu, CUIDADO!!!. O bambu, além de ter o poder máximo da sedução (vide cap. 11 do manual: proteja seu toba), ele tem vida própria, e a fama dele é de ser traiçoeiro.

Primeiro, faça amizade com o bambu, se você for mulher; o bambu gosta de um cineminha e depois sair para jantar. Após isto, já não é mais você que decide...

[editar] Aprendendo golpes

A Arte do Manuseio do Bambu, em DVD pirata

Para se tornar um grande mestre na arte do golpe fatal utilizando um bambu, o aprendiz deverá seguir algumas regras, as chamadas 9 Regras para Aprendizes de Espadachins de Bambu:

  1. Não usarás o bambu para o mal
  2. Não usarás o bambu para fazer rimas de mau gosto
  3. Não usarás a técnica do bambu em programas infantis
  4. Não usarás a técnica do bambu em programas ao vivo
  5. Não executarás a técnica do bambu na frente de divindades
  6. Não se apaixonarás pelo bambu
  7. Não perguntarás a diferença entre a mulher, o poste e o bambu
  8. E nunca, never, nunca mesmo, deixe-o atrás de você!!
  9. Não peça para ver o bambu dos outros Espadachins

Se o aprendiz cometer alguma destas falhas, a técnica do bambu será retirada e o pequeno aprendiz não poderá mais usar o bambu. Se o aprendiz tiver cometido mais de 4 faltas imperdoáveis, uma maldição perseguirá este infiel até o fim de seus dias.

[editar] Técnica mortal

O bambu é incrivelmente mortal. Se for usado por um especialista, o bambu se transforma na arma mais poderosa de todas, mais poderosa até que o pirocóptero.

Uma pobre alma, vítima da sedução do bambu e sua seiva da fertilidade.

Dominar a técnica ninja de controle espiritual do bambu não é tarefa fácil. São necessários anos e anos (Veja bem, foi dito anos) de treinamento duro (sem duplo-sentido) para o aprendiz se tornar um mestre na arte do bambu.

Há uma lenda que diz que o bambu é um vegetal maligno, trazido até à Terra por um demônio demoníaco que queria espalhar o mal pelo mundo. Um ninja derrotou este demônio e domesticou o bambu, que foi usado para derrotar o mal.

O segredo do bambu caiu em mãos erradas, que utilizaram o bambu para espalhar a tragédia em forma de piada. Mas este vegetal maligno e traiçoeiro chamado bambu desferiu um golpe nas pessoas sem treinamento místico. Por esse motivo apenas os discípulos do Grande Ninja que Ousou Desafiar a Magia Negra do Bambu conseguem utilizar o bambu sem perigo.

Os aprendizes mal-intencionados são impedidos de aprenderem a técnica do bambu. Como a técnica não pode ser ensinada para qualquer um, se você quiser aprender os golpes mortais deverá comprar o livro Aprendendo a Manejar o Bambu em 1000 Pequenos Passos, um excelente guia, só cuidado para não dar os passos para trás. À venda nas bancas e livrarias de todo o país por apenas 9999,99 reais somente pelo telefone por R$ 1,99. Por favor adicione R$ 350,00 para despesas postais.

[editar] Utilidades do bambu

Uma piroca vara de pescar feita com bambu

O bambu é o vegetal que mais utilidades fornece ao homem. Com um pedaço de bambu você poderá tirar alimento, tirar água, tirar leite, tirar carne vegetal, tirar madeira, tirar corda, tirar fios para usar para amarrar alguma coisa, tirar geleia, tirar chá, tirar tempero, tirar foto (com uma câmera, é claro) e muitas outras coisas.

Além de todas as utilidades citadas, um pedaço de bambu pode servir ao homem como uma estaca, uma escada, um bastão, uma espada (se este homem for um ninja que domina a Técnica do Bambu), uma corneta, um berrante, uma flauta, uma bandeira, um mastro de bandeira, entre outras coisas. Ainda pode ser usado para fazer rimas, para alimentar pandas, para fixar o solo, para fazer lenha, para fazer vara de pescar, para fazer chicote e outras coisas.

Bambu recebendo um carinho oral

Tanta utilidade tem um preço, e caro. Quem usar o bambu pela primeira vez será controlado pelo espírito do bambu, e terá sua mente controlada por esta forma maléfica. Quando alguém consegue domar um bambu, este bambu domado será o servo fiel deste alguém até a eternidade. Dizem que o bambu se apaixona por quem consegue domesticar a sua fúria. Isto não é uma utilidade quando o tal alguém perceber o quão chato e pegajoso que o bambu apaixonado se torna, seguindo este certo alguém para sempre, portanto, a não ser que você seja um ninja, nunca domestique um bambu, senão irá sofrer as consequências disto, e podem ser bem doloridas visto o tamanho do bambu.

Há lendas que dizem que um bambu pode ser uma grande fonte de energia espiritual. Esta lenda é motivada também pelo formato e vigor do bambu, que está sempre ereto. Muitas pessoas encostam em bambus, com o objetivo de adquirir um pouco desta potência. Alguns fazem chás de bambu, pois acreditam que o vegetal possa substituir a catuaba e o viagra.

[editar] Curiosidades do bambu

Bambu para fumar crack fazer música
  • Em alguns países, o bambu é usado para fazer excelentes flautas. Em outros países, o bambu é usado como charutinho, para ser usado depois das refeições, ou antes daquela viagem alucinante. Basta adicionar a pedrinha e ser feliz.
  • O bambu, devido ao seu formato peculiar, já estrelou alguns filmes. Alguns filmes como O Mistério de Motumbo e A Bengala tiveram a participação do bambu como dublê de corpo vara.
  • Que o bambu é antigo, todo mundo sabe. Mas que o bambu já era usado no Egito para fazer rimas em piadas pouca gente sabe. Um dos sacerdotes ousou contar uma piada de bambu para um faraó e foi amaldiçoado. Depois disto, o bambu foi abolido do Egito.
  • O bambu sofre preconceitos em alguns países, como Peru. Em outros países, como Chechênia e República Tcheca, o bambu é recebido de pernas braços abertos.
  • No passado, moedas feitas de bambu eram a principal fonte de troca em algumas regiões. Como estava acontecendo contrabando de bambu em alguns países, a moeda de bambu deixou de circular.
  • Antes de dar piti e ferrar um monte de pessoas, Adolf Hitler era lenhador e gostava de queimar madeira. Um lenhador judeu perguntou a diferença entre o mogno, o eucalipto e o bambu para Hitler, que ficou muito bravo com a piada. O final desta história a gente já sabe.
  • O bambu pode chegar à altura de 100 metros. Mas como é muito perigoso deixar um bambu chegar a essa altura, os castores derrubam os bambus quando estes chegam aos 23 metros.
  • As raízes dos bambus são bem grandes. Uma única raíz pode cobrir uma área do tamanho da França. Não é interessante saber isto, mas é curioso.
  • De acordo com os cientistas, a cada 4 horas são contadas 300 piadas de bambu. Destas 300 piadas, 200 tem um desfecho trágico.
  • Pelo menos 93% dos filmes japoneses e chineses tem uma luta com espadas entre bambus.
  • Em um episódio de Mythbusters, foi comprovado que o bambu pode ser mortal, e usada como como meio de tortura a longo prazo.
  • O bambu pode ser usado, atualmente, como apetrecho estético e sexual. Pode ser considerado um instrumento Multifuncional, porém muitas de suas funcionalidades ainda estão ocultas na mente pervertida humana.
  • No Brasil, o bambu é encontrado com bastante frequencia e variedade na região Sul do país.

[editar] Rimas do bambu

O bambu sendo fumado usado também por animais

Bambu é um dos seres vivos que possuem o maior número de rimas, disputando acirradamente com pacu. Algumas rimas benignas que podem ser feitas com o bambu:

Há algumas rimas mais nocivas, que podem fazer um apresentador de TV se dar muito mal, ao vivo. Alguns governos decidiram mudar o nome do bambu, que passou a se chamar bambão, para evitar rimas, mas como tem esperto para tudo, muitas rimas com bambão foram feitas também. Estas rimas fazem parte de uma maldição que não pode ser evitada. O bambu foi introduzido (sem duplo sentido) na Terra com este propósito maligno de finalizar piadas. E muita gente tem sido vítima destas piadas, ainda hoje. Seu poder piadístico só se compara com o do Mário (aquele que.... err... desculpem).

[editar] Ver também

Outra forma de se fumar um bambu

[editar] Não veja (A não ser que goste)

[editar] Vídeo do bambu

E o bambu ?


[editar] Álbum do bambu

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade
v d e h
||Vegetais folhosos (Ou não)


PESQUISA: Pelo menos 93,93% dos filmes japôneses e chineses tem que ter uma luta com espadas entre bambus(e nos Hentais é escarsso).

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas