Ban de Leão Menor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Ele sabe a diferença entre ele mesmo, um chinês e um coreano. Só ele mesmo.


Ban de Leão Menor

Banperfil.jpg

Classificação cavaleiro de bronze
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura de leão menor
Golpes não importa
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Local de Treinamento Kilimanjaro, Tanzânia
Nascimento nasceu da mãe dele
Frase Favorita "AAAaaaaahaha"


Cquote1.png Você quis dizer: Bian de Cavalo Marinho? Cquote2.png
Google sobre Ban de Leão Menor
Cquote1.png Tem meu sangue. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ban
Cquote1.png In Ban we Trust! Cquote2.png
Tanzaneses sobre Ban
Cquote1.png AAAAI AI! Cquote2.png
Lasier Martins sobre Ban
Cquote1.png É o cavaleiro mais forte e mais cruel Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Ban
Cquote1.png Yes, he is! Cquote2.png
Obama sobre Ban de Leão Menor
Ban de Lionet é um ex-líder da Tanzânia, campeão mundial de luta livre, detentor do trigésimo terceiro sentido e, nas horas vagas, atua como cavaleiro de Athena. Entre seus feitos notáveis, livrou a humanidade do domínio cruel dos Emos, instaurou a República Militar Autônoma do Oriente Médio de Ban de Leão Menor, venceu George W. Bush em uma partida de Bocha e instaurou no mundo o primeiro Campeonato de Skate de Dedo.

Origens[editar]

Ban nasceu no Japão, precisamente em 459 A.D. (Antes de Dercy), filho de Chuck Norris com Boça e uma macaca com DDA. Tendo sido abandonado por seus dois pais à idade de 3, Boça Antoniette Norris Jr. (Ou BAN Jr., ou simplesmente Ban) decidiu fugir à nado para a Tanzânia, aonde fixou residência. Dotado do sex-appeal de seu primeiro pai, da capacidade de socialização de seu segundo pai e uma barba branca estilosa de seu terceiro pai, Ban conquistou todas as mulheres da Tanzânia, que causaram uma revolução na ilha e fizeram os homens aceitá-lo como seu patriarca, Deus e soberano. Era o alvorecer de um dos impérios mais poderosos que o ocidente, o oriente e o Pólo Sul já haviam testemunhado.

multidão se acotovelando para saudar seu Rei e Senhor, Ban.

A Ascensão[editar]

Apesar de possuir poder, Ban ainda não possuía experiência ou sabedoria. Portanto, deixando o governo da Tanzânia aos cuidados de seu primeiro filho, Uzghûn Azazazaris, Ban resolveu peregrinar pelo mundo para criar uma bagagem cultural digna. Em suas viagens, testemunhou o surgimento da prática de cheirar gatinhos, celebrou junto a Clóvis Bornay o aniversário de oitocentos e sessenta e sete anos de Walter Mercado e conheceu o cara que nasceu há dez mil anos atrás, com quem, dentre outras coisas, aprendeu a utilizar a redundância ao seu favor. Por fim, aplicou-se como discípulo de Mestre Miyagi, com quem treinou para liberar a cosmo-energia dentro de si e desenvolver seu próprio estilo de Roundhouse Kick, o Duplo Twist Carpado de XYZ em 90º Sobre o Próprio Eixo.

Ban à época do desenvolvimento de sua técnica suprema, o Duplo Twist Carpado de XYZ em 90º Sobre o Próprio Eixo, que equivale a 0,5 do poder de um Roundhouse Kick.

Anos depois, após superar seu mestre, Ban retornou para a Tanzânia, aonde ajudou a popularizar a bocha e o skate de dedo como esportes populares de seu país.

A revolta Emo tanzanesa e o surgimento da República Militar Autônoma do Oriente Médio de Ban de Leão Menor[editar]

Após um tempo da soberania de Ban na Tanzânia, um forasteiro surgiu na amada e admirada Tanzânia. Com suas roupas artificialmente rasgadas, a franja multicolor a cobrir seus olhos e o brilho dos buttons de sua mochila a cegar os tanzanianos, o forasteiro se identificou como Caco Gardino, capitão do Exército da Cereja e representante do glorioso compositor emo safado Badauí. Com sua voz triste e suas canções de desespero, o emissário emo atraía os tanzaneses para o Lado Rosa da Força e organizava um suicídio em massa, causando uma queda demográfica de quase 40% da população.

Vendo o potencial destrutivo do Exército da Cereja, Ban organizou suas defesas, juntando forças em um show beneficente da banda System of a Down, aonde diversos representantes da Resistência Hétero do Oriente Médio compareceram, prontos para dar sua vida e muita porrada pela causa. No fim, a Resistência havia conquistado cerca de
Resistência Hétero do Oriente Médio.
7 mil soldados, prontos para lutar contra a ameaça EMO que se insurgia principalmente no Japão. A batalha aconteceu na Ponte do Rio que Cai, no Kuwait, aonde combatentes de ambos os lados eram alvejados por um canhão de bolas de basquete. Os dois exércitos foram dizimados, sobrando apenas Caco Gardino, do Exército da Cereja
Mario, um dos Generais da Resistência de grande importância para a vitória.
, e Ban de Lionet e Mário Bros., da Resistência. A terrível batalha durou sete dias e sete noites, culminando no momento em que Ban atirou uma pedra nas unhas de Caco que, ao notar que estas haviam quebrado, cortou os pulsos e deixou o sangue escorrer pelo Rio que Cai. O sangue desembocou até o mar, dando origem, assim, ao famigerado Mar Vermelho.

Graças aos seus feitos, Ban foi condecorado líder de todo o Oriente Médio, que foi quando ele fundou a República Militar Autônoma do Oriente Médio de Ban de Leão Menor, fato com o qual todos concordaram. Porém, sua vida como líder supremo da região não durou muito: os seus feitos chegaram até o Monte Olimpo, aonde a Deusa do Sabão em Pó, Minerva, ou simplesmente Athena, resolveu recrutá-lo.

A fase como Cavaleiro de Bronze[editar]

Ban foi recrutado para servir como guardião disfarçado de Athena. A Deusa sanguinária já tinha escolhido como protegido C&A de Pégasus, mas, por não confiar nos três solitários neurônios dele, resolveu contratar alguém que não chamasse muito a atenção e atuasse apenas no plano de fundo para ter certeza de que sua vontade seria feita. Por essa razão, Ban aceitou fingir-se de fraco e filho de um velho gordo de barba branca chamado papai noel Jô Soares Mitsumasa Kido.

Como exemplo de cenas antológicas da influência de Ban, podemos citar o momento da morte de Saga de Gêmeos. O cavaleiro de ouro não decidiu se matar; na verdade, Ban de Lionet, com sua velocidade equivalente a 0,085 CNS (Chuck Norris Speed), o que supera em cinco vezes a velocidade da luz, agarrou a mão de Saga e forçou o báculo de Athena contra seu próprio corpo. As armas de Libra, também, não faziam efeito algum nos pilares. Eles só caíram porque, por trás, Ban efetuava seu Duplo Twist.

Em Dezembro de 2006, os Deuses Olímpicos ofereceram a Ban o privilégio de sentar no lugar de Zeus e obedecer apenas aos desígnios de seu primeiro pai. Porém, ele recusou, dizendo que seu lugar era na Terra, aonde ele espera tornar mundialmente popular o Skate de Dedo.

O poderoso Ban.

Golpes[editar]

  • Ataque Explosivo do Leão Duplo Twist Carpado de XYZ em 90º Sobre o Próprio Eixo: Único golpe de Ban, já que, se ele desenvolvesse outro, ele inverteria a ordem eletrônica das moléculas e causaria um colapso interplanetário. É autoexplicativo. Por ter metade do poder de um Roundhouse Kick, foi considerada uma técnica proibida pelos Monges Tibetanos e por Tintin. Por causa disso, Ban nunca usou esta técnica em seu poder máximo, nem mesmo enquanto enfrentava o Exército da Cereja, por ter consciência dos efeitos colaterais que o uso inadvertido de tal técnica poderia acarretar ao nosso plano de existência.

Você sabia que[editar]

  • Ban, por possuir o sex-appeal de seus dois pais combinado, já traçou diversas mulheres em volta do planeta, inclusive sua mãe?
  • Por não existir skates que aguentassem o seu peso extraordinário, Ban desenvolveu o Skate de Dedo?
  • O Jornalista Lasier Martins entrevistou Ban logo após o triunfo da Resistência, mas a matéria nunca foi ao ar porque ele tomou um choque ao encostar em Ban?
  • O único lugar que Ban não tem coragem de se aventurar é o centro de Guarulhos?
  • Sua armadura, ao invés de Leão Menor, era para ser do Garfield, mas não foi por problemas judiciais com Jim Davis e a Elma Chips?
  • Se você clicar Aqui, você abre o topo deste artigo?


Cavaleirospredef2.jpg