Bancada Evangélica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bancada Evangélica.
Placa à direita.png Este artigo é coisa de conservador!

Ele odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto. O autor deve ser um cidadão de bem, pró-vida e defensor da moral e dos bons costumes.

Se vandalizar, Clint Eastwood vai atirar em você!

Cquote1.png Você quis dizer: Al-Qaeda Evangélica Cquote2.png
Google sobre Bancada Evangélica

Cquote1.png Achei uma forma de tomar o Brasil, já que estes Filhos da puta não me pagam, vão sofrer! MWAHAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Inglaterra sobre Bancada Evangélica
Cquote1.png Isso nem mais existe, Marco Feliciano já saiu daquela comissão que esqueci o nome. Cquote2.png
O Idiota Brasileiro sobre Bancada Evangélica
Cquote1.png O nosso grande sonho é fazer voltar a Fogueira da Inquisição no Brasil. Tempos lindos eram aqueles, quando aqueles endemoniados eram queimados pelo fogo de Chessus. Quando isso acontecer, nós, políticos evangélicos, sentiremos realizados. Cquote2.png
Representante da Bancada Evangélica em entrevista à Desciclopédia
Cquote1.png Numa democracia, é direito do cidadão escolher o deputado que quiser, seja evangélico ou não. Cquote2.png
Página Evangélica de Facebook falando merda
Cquote1.png Irmãos quem não votar nesse deputado de Chessus irá queimar no inferno... Cquote2.png
Pastor qualquer nas próximas eleições
Cquote1.png Uma página de internet, aliada do ATEA e disfarçada de humor, prega o ódio contra os religiosos... Cquote2.png
Senador evangélico conhecido por pregar o ódio sobre esta página

Bancada Evangélica, Brazilian National Front of England ou PCCQ - Partido Crente do Cu Quente é a demonização denominação dada ao grupo teocrático-conservador de maior força no Legislativo Brasileiro. Seus integrantes, crentes oriundos de diversos partidos e inteiros, são conhecidos pelos seus raros escândalos políticos e ideológicos.

História[editar]

As prioridades da Bancada Evangélica no Brasil.

Tudo começou com a Proclamação da República, quando o Brasil passa, por lei, a ser um Estado Laico: Assim, nenhum integrante de alguma religião minoritária ou ateu poderá ser discriminado e tratado como diferente pelas pessoas. A partir dos anos 1970, com a ascensão das seitas neo-pentelhos-tais, a Igreja Católica perde fiéis para a que seria considerada uma religião que não possui muitas diferenças: Os gays, espíritas, católicos, muçulmanos, hindus, negros, asiáticos, gamers, otakus, nerds e praticantes do Candomblé continuaram sendo tratados como doentes e/ou possuídos pelo demônio.

Então, chegou o dia...

Cquote1.png Que legal, nós já temos cerca de 20% da população brasileira em nossas mãos. O que vocês acham de entrar para a política, criando uma fonte alternativa de dinheiro (para a obra do Senhor) caso nosso fiel der o cartão do banco, mas não der a senha? Cquote2.png
Pastor evangélico #1
Cquote1.png Aleluia irmão! Interessante, mas quero ficar nos bastidores, para evitar mais críticas do que já sofro... Cquote2.png
Pastor evangélico #2
Cquote1.png Se isso ajudar a manter minha fazenda e minhas milhares de cabeças de gado, tudo bem, mas permaneço nos bastidores também. Cquote2.png
Pastor evangélico #3
Cquote1.png Nós somos os pastores, e nada nos faltará! Cquote2.png
Pastor evangélico #4
Cquote1.png Botem o Messias como presidente em 2018 e eu quito as dívidas! Cquote2.png
Inglaterra
Cquote1.png AMEM! Cquote2.png
Pastores sobre citação acima

Posições comuns[editar]

A Bancada Evangélica busca o melhor para o nosso país:

  • Os policiais do Distrito Federal ganharam o direito de estudar a Bíblia no tempo em que eles deveriam estar trabalhando, algo muito melhor do que estudar a Constituição Brasileira - esta, feita por ateus satânicos - ou combater a criminalidade.
  • Não são as novelas, reality-shows ou a precariedade da cultura e/ou da educação brasileira que destroem famílias. São os gays que destroem as famílias. Por isso devemos tratar as minorias sexuais como doentes. E aquele que disser que ser homossexual é normal, mesmo tendo embasamento científico, é um auxiliar do tinhoso, e, na nossa opinião, deve ser queimado no fogo de Jesus.
  • Onde já se viu essa moça andar com essa roupa? A culpa não é do estuprador, e sim da vítima, e a mesma não merece socorro, uma lei que representa grande avanço para o Brasil.
  • Esse minúsculo ser que chamam de embrião com menos de 2 semanas merece a vida, não importa se é fruto de estupro (vide item anterior), ou se a mãe corre risco ou se ele morrerá em questão de horas após nascer. Quem defende o aborto é um ateu satanista.
  • Não importa quantas vidas salve, quantas doenças cure, quem realiza pesquisa com célula tronco irá ser punido no Inferno.
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a TAM, o PUM ou o PAC. Seja engraçado e não apenas idiota.
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você budista, onanista, satanista ou macumbeiro. Seja engraçado e não apenas idiota.

Ver também[editar]