Banco Mundial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

O Banco Mundial é uma reserva financeira ultrasecreta criada pelos Estados Unidos com o objetivo de resguardar o dinheiro para ser usado em casos de extrema urgência, como um possível cenário após a ocorrência do apocalipse, evento do qual o mesmo promove.

Criação[editar]

Banco Mundial atuando.

O Banco Mundial foi criado oficialmente em 1929, quando os Estados Unidos acharam que estava acontecendo o apocalipse, e então assaltou a mão armada todos os países do mundo e depositou todo aquele dinheiro nesse banco.

Com o tempo, o patrimônio do Banco Mundial se tornou totalmente capital especulativo, oq ue significa dinheiro infinito para os Estados Unidos e cobrança de juros altíssimos dos países pobres.

O principal objetivo do Banco Mundial hoje é empobrecer e falir cada vez mais os países pobres, frear o desenvolvimento dos países em desenvolvimento e deixar os Estados Unidos cada vez mais podres de ricos.

A sede do banco fica no centro de Washington DC e tem 184 vítimas países membros.

Grupo Banco Mundial[editar]

A maior quadrilha de bandidos do mundo considerada por pesquisas na Suíça é o Banco Mundial e suas filiais, que entre miúdos tem como objetivo acabar com o mundo.

  • BIRD (Pássaro) - Essa instituição tem como principal objetivo negar empréstimos aos países pobres, cobrar juros astronômicos dos saldos devedores dos países em desenvolvimento e injetar capital especulativo infinitamente nos Estados Unidos.
  • AID (Associação Internacional de Destruição) - Esse órgão busca aumentar cada vez mais a pobreza na África, causando um caos social usando a AIDS, daí o nome "AID".
  • IFC (Quadrilha Financeira Internacional) - É a cúpula onde os chefes da máfia se reúnem para organizar o próximo cartel ou boicote financeiro-econômico-político (aka, ferrar quem lutar contra o Banco Mundial).
  • AMGI (Agência de Merda de Garantia de Insegurança) - Ajuda a estimular o investimento estrangeiro em países de merda, colocando os investidores por sua conta em risco.
  • CIATI (Centro Internacional de Arbitragem de Tretas sobre Investimentos) - Espécie de OMC, arbitra as tretas entre seus países membros.