Rede Bandidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Band)
Ir para: navegação, pesquisa
P ronaldinho.jpg Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Ele joga futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência de Prêmio Nobel.


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Também passa na Rede 21.

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Rede Bandeirantes - Band

Logo band pacman.GIF

TipoPrivada
País Brasil
Disponibilidade TV Aberta
Proprietário Datenão , R.R. Soares , Polishop
Data de Lançamento 1967
Nomes Anteriores Nenhum
Programação Novelas sem graça e de outro paiz e comerciais do George Foreman Grill, Polishop, Show da Fé, Polishop, Cine Prive
Slogan Olho na Bosta, olho na Band
Website www.band.com.br


Band em alta definição

Cquote1.png Você quis dizer: Rede 21 Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Rede Bunda Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Geladeira de Apresentadores Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Datena Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Band-Aid Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Marcia Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Rede Bandeirola Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Orishas Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Você quis dizer: Tv Corinthians Cquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Sou sócio da Band porque eu sou foda!. Cquote2.png
Lulinha sobre os agradinhos que Papai e Mamãe fizeram para ele
Cquote1.png Pelo amor da sua filhinha gostosa, ASSISTA ISSO AQUI! Cquote2.png
Silvio Luiz sobre a (falta de) audiência da Band
Cquote1.png O Brasil ganhou a copa do mundo, mas calma, logo logo você vai ver a manhã de treinos do Corinthians!! Cquote2.png
Renata Fan sobre programação esportiva da Band
Cquote1.png UII, ORGASMOS EM VER! Cquote2.png
Ricmac sobre a Rede Band
Cquote1.png ELE, ELE, ELE, ELE, ELE, ELE Cquote2.png
Silvio Luiz sobre Qualquer coisa
Cquote1.png PELO AMOR DE MEUS FILIIIIINHOS Cquote2.png
Silvio Luiz sobre o amor pelos seus filinhos
Cquote1.png Saudade dos Cavaleiros do Zodiaco Cquote2.png
Criança com saudades de ver desenhos na band porque alem de CDZ ser o último desenho a passar pela band, ele tinha parado de passar a 4 anos atras
Cquote1.png Nunca antes nesse país a Bandeirantes teve tanta audiência! Cquote2.png
Lula sobre o extraordinário aumento da audiência da Band para estrondosos 3 pontos.
Cquote1.png Você traiu o movimento televisivo, véio! Cquote2.png
Dado Dollabella sobre a Band por tê-lo demitido.
Cquote1.png Compre esse livrinho no Shopping do Povo, e fique com a graça de Deus! Cquote2.png
Horário Nobre da Band sobre R.R. Soares.
Cquote1.png Bandeirantes, o canal do esporte! Cquote2.png
Silvio Luiz sobre a Band
Cquote1.png 70% do nosso dinheiro veio da Polishop Cquote2.png
Band sobre Polishop
Cquote1.png Falou palavrão! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png prazer em ver afundar Cquote2.png
concorrência sobre Band
Cquote1.png Ah Morre diabo! Cquote2.png
Filho que matou a mãe sobre Repórter da Band
Cquote1.png Eu não quero falar com a Bandeirantes Cquote2.png
Filho que matou a mãe sobre a Band
Cquote1.png Eu te amo !!!! Cquote2.png
Carlos Lupi sobre Bandeirantes
Cquote1.png Seu nome era Pablo, ele dizia que um negócio ele ia começar!!! Cquote2.png
João de Santo Cristo sobre Band

A Band (emissora conhecida no passado como o Canal do Esporte) atualmente catapultada às primeiras páginas por abrigar em seus quadros acionários, um ex-monitor do jardim zoológico.

Emissora em fase de expansão e crescimento após associação explícita com o filho de um determinado presidente, e que tende, portanto, a superar a líder de mercado nos próximos meses.

Início[editar]

Logotipo do canal CBS dos Estados Unidos que a Band NÃO copiou, tá?
Bandeirantes

Antigamente, a Band exibia programas de inquestionável má-qualidade, porém com altíssimo teor de putaria. Dentre esses, destacavam-se o "H", apresentado por um anão narigudo com cara de tartaruga, e o "O Soro Positivo", produto que projetou o apresentador Otariano Bosta, aos píncaros da obscuridade. O programa "H" dispunha de um "cast" de gostosas-aspirantes-a-mega-vagabundas-loucas-para-dar-o-cu, conhecidas por "agazetes", que além de dançarem ginecologicamente, faziam michês nas boates da moda. Infelizmente as agazetes caíram em desgraça após terem chupado 74% dos mauricinhos da cidade e atualmente podem ser encontradas em performances rastaqüeras nos cinemas do centrão. Seu principal (e único) telespectador se chama Ricmac

Tiazinha[editar]

Havia uma agazete especial, morena, gostosa, puta, e com tendências sadomasoquistas, posteriormente assassina e assassinada, de nome Suzana Marcolino, ou algo assim, afinal, ninguém liga pro verdadeiro nome das putas que aparecerem nos programas de TV.

Conhecida no bas-fond pela alcunha de Tiazinha, Suzana foi selecionada entre 347.721 candidatas, pela sua incrível capacidade de dançar com uma câmera de TV, equipada com lente grande-angular, inteiramente introduzida na vagina. Tiazinha encarnava uma personagem tarada, que chicoteava o apresentador sempre que este falava alguma impropriedade, coisa freqüente, tornando o programa uma inacreditável sucessão de sangue, suor, orgasmos, gritos de dor e ranger de dentes. Suzana, vulgo Tiazinha, com sua incontestável capacidade de empinar a bunda, teve impacto fatal em toda uma geração de adolecentes do final do século XX, provocando um surto epidêmico de mãos peludas e calças sujas com uma misteriosa mancha branca. Tiazinha, vulgo Suzana, apesar de ainda mais celebrizada pelo seu contato imediato de 26º grau na marginal de Pinheiros com o dirigível da Goodyear, está nesse momento fora das manchetes, o que certamente é uma enorme injustiça ao seu (dela) rabo descomunal e a sua mente-de-puta-louca.

Mulheres lançadas no Programa[editar]

Esse mesmo programa lançou também uma outra rapariga ainda mais burra e vadia, codinominada "alice ferreira" pelo seu enorme talento em fazer coisas desaparecerem entre suas coxas e esconder a mandioca.

Posteriormente, surgiu o fenomenal sucesso "O Soro Positivo", fazendo apologia direta às drogas, e tendo como público alvo a galera do pico, e homossexuais praticantes do coito anal sem proteção. Depois de Tiazinha, Feiticeira e por aí vai... como não tinha mas nome que inventar, criaram a personagem chamada Bandida do Amor e convidaram a Ex-miss Michelly Pettri para o brilhante papel de ficar com aquelas roupas nada comportadas visando atrair alguma audiência para o programa jovem, mas o resultado foi um fiasco e o programa foi cancelado

Atualmente[editar]

A Band orgulha-se de ser a quarta emissora de TV aberta mais assistida (quando marcam 1 ponto fazem festa), atrás apenas e tão somente de outras três. Continua a ser a emissora do futuro(QUE DESCULPA ESFARRAPADA), principalmente para aqueles que acreditam no UFO da Tiazinha.

Programação[editar]

Novelas (Se é que podemos considerar essas tosquices aí como novelas, né)[editar]

  • Paixões Proibidas: Feita para as paredes, ninguem viu, mesmo com tanta putaria que tinha nela.
  • Floribella: Atingiu audiência surpreendente, chegando a ficar na frente da reprise em câmera lenta do George Foremann Grill Jumbo. A novela infantil abordava um tema de abertura chocante, usando palavras como "cocô". Cocô Cocô ração tá com tendi, vem vem vem, vem peidar com a gente, cocô, cocô ração...
  • Dance Dance Dance: Repleta de atores chutados até do SBT (porra, se mata hein!) fazem uma novela para as janelas aplaudirem (isso quando elas não quebram com as vozes de lá). Quando vai bem, tem audiência equivalente à de uma TV desligada. Comenta-se que em homenagem póstuma ao Parmera, está previsto uma continuação dessa novela, com o título de Desce Desce Desce

Outras que ninguem sabe, como Meu pé de laranja Lima Duarte e... ah... anhhhh... verificar no Teledramaturgia.

Outros programas[editar]

O que a band tem de melhor: Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e José Luiz Datena.
  • Deu Olé: Programa que dá menos que o RR Soares e toda a programação brasileira. Apresentado por Felipe Andreóleo Andreoli, Denilson e Paloma Tosse Tocci.
  • Márcia: Programa que concorre ao prêmio Oscar de Criatividade de Nome e a apresentadora concorre a uma cadeira na ABL (Academia Brasileira de Lagostas).
  • Garagem: É uma espécie de fetiche. Acho que parou de passar por excesso de audiência (chegou a picos de 0,1)
  • CQC (Caralho Que Chupa): Programa de formato estrangeiro, não por acaso é a única atração assistível do canal. Uma completa bosta, além dos apresentadores ficarem endeusando a menininha chata, insuportável, irritante e petulante da Maisa Silva, ainda tem um careca que se acha o foda gayzinho que adora defender bandidos e homosexuais, assim como o seus dois capachos sexuais que se sentam ao seu lado, que pra nada servem a não ser pra lamber as bolas peluda e enrugada dele e também se trata de uma franquia da mongólia Da Argentina!
  • Pra Vá ler: Claudete Toro Ariano, foi uma das apresentadoras mais toscas da históra da Band, com umas promoções de uns mostrinho idiotas, que tinham sempre uma musiquinha irritante (Um morto muito louco - Funk [instrumental]).
  • Brasil Urgente: Uma completa bosta apresentado por José Luiz Datena que se acha o superior, um ser bipolar de bosta, não perde chances durante seu programa para xingar ateus e falar que falta-lhes amor no coração, quando está dando o rabo de férias quem assume o programa é o MAR-C-IO CAMPO-O-O-O como o Datena o chama. As principais atrações do programa são o "Mobi Link" uma merda duma camera ao vivo que parece que ta sendo gravada com uma torradeira espiã, um helicóptero com o Comandante Hamilton em que fica pegando coisas "Exclusivas" na cidade de são paulo encomendadas pelo próprio diretor do programa, para quem mora em outros estados não se pode pegar o programa desde o começo, a não ser com sky pirata por isso quando entra no ar pra todo o Brasil, o apresentador faz questão de repetir 2 horas de programa em 5 minutos que sobram, por isso ele se embola tanto, mais do que ele ja é, uma bola. Resumindo esse programa é a unica bosta da TV Bunda que ainda rende ibope pois o programa dura 8000 horas sendo 7500 só repetindo as mesmas matérias. Assim como eu repeti duzentas vezes que ele repete as coisas no programa dele.
  • Busão Do Brasil: Espécie de Big Brother Brasil móvel, que o objetivo é chegar á São Paulo e ganhar um prêmio Miserável 50 vezes menor que o do Big Brother, O Líder é chamado de "Queridão da Semana e o paredão é chamado de "Lama"
  • Quem Fode Mais: Gincana sexual apresentada por Daniela Cicarelli. Homens e mulheres participam de jogos sexuais para descobri quem faz sexo por mais tempo. Vai ao ar semanalmente, antes do Cine Privé.
  • Cine Privé: Sessão de cinema super educativa,no qual Xuxa ainda nao participou porque exigia crianças na média de 12 anos,queria um filme parecido com o último da carreira pornográfica que teria o nome de Amor metendo amor,que incluria outro animal de estimação porque a ursa ja estava usada. Mas a TV Bunda preferiu colocar a série pornográfica de uma atriz alemã quem ninguem conhece chamada BOSTINE,JUSTINE e que hoje deve atingir seus 90 anos de idade,mostra os seios e se diz inocente.Quando esta atuando com seus labios inferiores,ela diz estar comendo pepino que é muito saldável para o canal vaginal,pois a enzima branca é totalmente rica em nutrintes,nutritivos,que fazem a nutrição,do corpo de baixo para cima. Audiência 0.0001/2,incluindo cachorros. Classificação Livre
  • Claquete: Pior programa da Band, por que não dizer do Brasil, e por que não dizer da galáxia... Apresentado por Octavius Catedral (Ou Mesquita, mas não sou muçulmano) irmão bastardo e retardado do ex-vocalista da Blitz Evandro Mesquita... Este apresentador, se é que pode ser chamado de apresentador tem o cérebro tão desenvolvido quanto o de um cão sarnento morto. Está entre os piores apresentadores de TV do sistema solar... Acha que é carismático, força a amizade das pessoas e pensa que é piloto de corrida, isso é o pior de tudo... Não tem nenhum quadro que preste... No último quadro sempre tem uma gostosa pelada sendo fotografada... Pelada não, mostrando os peitos apenas...
  • Agora é Tarde demais para mudar de canal: Programa de entrevistas apresentado por Danilo Gentilli. Um merda de voz de taquara rachada que fica fazendo piadas com um gordo baixista do programa o "Mingau". O problema é que ele não olha pra própria pança já que ele tem uma barriga de chopeiro. O nome "Agora é Tarde" foi dado ao programa depois que Danilo deu pro filho do dono da emissora foi promovido a entrevistador oficial da Band.
  • Pânico na Band: É um tradicional programa de televisão brasileiro, que surpreendeu os telespectadores prometendo ser uma nova cópia das Pegadinhas do Mallandro. E realmente é, e com muito mais eficiência, já que o Sérgio Mallandro desrespeitava muito mais as famílias e o Pânico está quase na marca do pênalti. Falta muito pouco para o Pânico ser comparado ao Mallandro: ter seu programa com 60% de trollagens com AK-47 e outros desrespeitos com mulheres e outras coisas que só se vê no programa do João Kleber.

Equipe Esportiva[editar]

A crescente audiência desta emissora deve-se principalmente à sua profissional equipe esportiva, que conta com os mais renomados jornalistas, narradores e comentaristas. Dentre os quais, destaca-se o maior ídolo/goleador/técnico/presidente/gândula/treinador de goleiros do Corinthians de todos os tempos: Neto. Seu conhecimento futebolístico já lhe rendeu um Oscar, um Emmy e uma coluna no New York Times. Já entre os narradores destaca-se o primeiro homem a narrar uma partida de futebol em português: Luciano do Valle-do-rio doce. Além de ter narrado a partida entre Brasil e Flamengo em 1810 (primeiro jogo oficial narrado do mundo), a simpatia e a emoção fazem de Luciano um dos mais aclamados narradores do planeta. Luciano ganha sistematicamente todos os prêmios de locutor esportivo mais arrogante e pretencioso do Brasil. Seu apelido de "Bolacha" é em função da sua gordura ridícula. Luciano se acha o dono da verdade.

Sem contar que, todos os dias passa um programa vulgo "Debate Bola" onde é filmado em um asilo de alto-luxo qualquer, onde senhores da quarta e quinta idade discutem lances de todos os jogos do dia anterior enquanto incansávelmente repete-se um lance qualquer em um telão de fundo (leia-se na parede) do qual todos querem falar ao mesmo tempo e ninguém se entende, nem os expectadores que assistem aos reprises. Isso tudo sem falar na Renata Fan, colorada, que manda em todos os outros.

A Bund tem alergia ao ibope (sempre tira do ar atrações com mais de 3 pontos - coisa raríssima), como compensar adora os esportes, tanto que assim que conseguiu migalhas da Globo, lançou 214845215485.10² programas esportivos:

Renata Fan pode ser alguma coisa que preste na Band
  • 'Esgoto Aberto:' É fácil, rápido e moderno. É só chegar lá que ela ja tá aberta esperando você jogar tudo o lixo, ora. Audiência: 0,1, se quer saber tudo do Corinthians assista. é a paixão nacional entre traficantes, estupradores, assaltantes, e pessoas com atração por travestis, causa grande gasto de saliva nos apresentadores, pois a babação de ovo é grande pelo "campeão mundial"(título meramente ilustrativo) curitcha. é apresentado por pessoas da África. Ex: Mazembe (time q detonou o Internacional no Mundial)
  • Ibope Terceiro tempo: Depois do futebol (que ninguém vê, preferem ver na Globo, a imagem é melhor, DÃ!) repetem as mesma merda duzentas vezes e aquele merda de apresentador fica fazendo merchan toda hora porque tem que comprar assentos pra emorróida. Audiência: 0,001

Ver também[editar]

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.