Band Kids

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

 

Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Band Kids porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Logo original da 1ª fase, a única que prestou até hoje.

Cquote1.png Você quis dizer: TV Globinho Cquote2.png
Google sobre Band Kids
Cquote1.png O melhor programa da minha infância. Cquote2.png
Otaku sobre Band Kids
Cquote1.png Se liga, amiguinho do bem! Cquote2.png
Kira sobre Band Kids

Band Kids foi mais um daqueles típicos programas infantis (desenhos animados legais e apresentadores completamente retardados). Passou na Band (sério? Pelo nome do programa eu nunca saberia) entre os anos de 2000 até hoje, sendo assim um programa bem a lá anos 2000, mas que tentava ser anos 80 a pulso. Até hoje o programa vive numa mania imbecil de cancelar, voltar, cancelar, voltar, cancelar, voltar, e nunca acaba.

1ª Fase - Onda dos Animês[editar]

Admita, amigo, você assistia o programa nessa época pensando em ver a Renata assim.

O programa começou em 14 de agosto de 2000, mas na Wikipédia informa que nessa data ele "voltou ao ar", o que indica que ou existiu uma temporada zero do programa que não foi aqui identificada, ou o escritor do artigo estava com Ebola quando escreveu essa merda. Enfim, nessa época o programa foi apresentado pela Nikkei (nipo-brasileira, pros tolinhos) Renata Sayuri, conhecida como Kira (eu só chamava ela de "Japinha Gostosa vestida feito babaca"). Ela era uma apresentadora boa, sem sombra de dúvidas, e fez um sucesso absurdo graças a um desenho até então inédito para os pobres que não podiam assistir Cartoon Network e nem tinham coragem de baixar na internet os arquivos .avi via Napster e em japonês ainda: Dragão Bola Zê. Junto com esse, passaram também Bucky (aquele anime das bolas rosadas explosivas), Tenchi Muyo (anime hentai pervertido pra burro) e El-Hazard (esse último só lembra mesmo quem assistia dos primeiros programas). Também passavam uma vez perdida Cadillacs e Dinossauros, Os Seis Biônicos, Dragões Alados e O Mago, todos nesse caso desenhos americanos e não japonas, por isso só passavam de vez em quando, já que os órfãos da Manchete só queriam ver anime.

O sucesso foi fuderoso, afinal foi o retorno da explosão anime no Brasil, e logo atraiu a invejinha da galere. Só que, diferente da Manchete, que enfrentou a inveja da fracassada SBT (que só passava anime de manhã, e só animes diferentes, nada atrapalhando a terra dos Cavaleiros do Zodíaco), a Band acabou topando de cara com a emissora do satã, que logo tratou de não só encher a programação de animes como a cópia de Pokémon, Hamtaro e outros mais ruins pra burro, eles COMPRARAM SACANAMENTE os direitos de Dragon Ball Z em 2001, fodendo com o programa da Band completamente, pois sem o desenho de maior sucesso, eles tentaram até comprar direitos de um ai que a Wikipédia não me disse o nome, mas que nem conseguiram dublar do japa pro portuga. Assim, Renata acabou indo pra uma longa viagem pro Japão com tudo pago e não voltou mais.

2ª Fase - a Temporada PIRATA/maconhada[editar]

A nova apresentadora, na época em que ninguém chamaria ela nem pro Sábado Animado, e na época em que... melhor não comentar minhas práticas sexuais solitárias...

Essa temporada é chamada de pirata por NÃO se chamar o programa de Band Kids (na época ele tinha ido pastar). O programa passou a se chamar Cavaleiros do Zodíaco (sim, ressuscitaram um programa da Manchete que só passava um único desenho, que ÓBVIO era as Amazonas do Sódáocu). De 2002 a 2005 teve um vácuo enorme, pois foi quando passaram CDZ com a apresentadora Kelly Key (ué... ela não era cantora? Enfim...) A mesma, que foi escolhida num critério óbvio e mais manjado que cantada de pedreiro ou piada de loira ou de português ou do Juquinha, ou seja, apresentadora loira tingida, gostosa e com 99% do QI comprometido (se é que possuem mesmo algum QI). E, claro, com um histórico nada infantil de aparições na revista Playboy que ela tentava esconder.

Após 3 anos reprisando episódios que passaram na Manchete (mas enfim com uma dublagem UM POUCO MELHOR da Alamo e sem erros bizonhentos de dublagem como os da Gota Mágica), Kelly Key volta a ser só uma cantora (mesmo que agora ninguém mais, nem o Gugu, chame ela pra cantar) eles decidem passar novamente um outro desenho japa, Yu Yu Hakusho, junto com Slayers, mas ambos dão fail, pois a Band não pagou a grana suficiente pros desenhos passarem de boa. De 2005 em diante, começou a maior putaria na emissora e no programa: colocaram 5 muleques apresentando, depois tiraram todos, depois botaram só nos domingos, depois tiraram do ar, botaram de novo, tiraram de novo... A Band criou a PlayTV dizendo que só lá iriam passar animes agora (ou seja, se não tiver TV pro Assinatura, se fodeu!), enfim, uma merda atrás da outra. E assim, de 2005 até 2008 foi, uma merda gigantesca, onde rolou até Mr. Bean: A Série Animada, mas ninguém lembra, que eu sei, porque eu mesmo não lembro.

3ª Fase - Vendido pra Nickelodeon[editar]

A segunda logo do programa, que ninguém lembra.

Em 5 de outubro de 2009, o programa voltou, completamente vendido para a Nickelodeon, com quatro frangotes (Thiago, Lucas, João Gabriel e Giovanna), mas como não tinha um Carrossel Animado, o programa ficou muito chato e mandaram os menininhos pra creche de novo. Desde então passou a só apresentar desenhos estúpidos e feios como Catdog e Arnold, e outros que não faço questão de citar, além de uma novelinha escrota chamada Isa TKM. A partir de 2010 surgiu no programa a série Zoey 101, provando que a partir de então o programa ia começar a virar um monte de enlatados imbecis dos EUA, pior que o que a TV Globinho estava se tornando na mesma época. Logo, aparece a tiracolo a maldita Quase Anjos, entupindo ainda mais o programa de losna que nem meninas curtem.

ENFIM, em 15 de novembro de 2010, a Band faz, desde 2000, a segunda grande jogada deles, ao exibir enfim a Saga de Hades de CDZ completa, deixando otakus pobres enlouquecidos em enfim assistir na TV. Mas, depois de 2011, começa uma sequência de cagadas, como retirar CDZ do programa, além de enfiar desenhos nonsenses, sem graças, e séries bizarras, agora adquiridas da Globo (o troco?), como Drake & Josh e Kenan & Kel.

Em 2013 até que eles fizeram boas nas aquisições de desenhos como Simpsons, Power Rangers, Tartarugas Ninja e Transformers, mas só que depois eles resolveram cagar toda a programação enfiando um monte de seriados toscos da Nickelodeon como True Jackson, Victorious, Supah Ninjas, e até iCarly querendo transformá-lo num programa chato de adolescentes emos, mesmo podendo aproveitar a escassez da TV Globinho ou a merda que o Bom Dia & Companhia anda fazendo igual para poder passar um anime, mas não, voltou ao que era a odiada 2ª fase.

O fim[editar]

Após muito tempo fazendo cortando sinais para partidas de futebol na programação, comprando vários desenhos e não passando nenhum deles a Nickelodeon ficou puta e disse "Fodam-se seus brazukas futebolistas de merda! Nós vamos dar todos os nossos shows pro SBT que assim saímos ganhando!". E a ação deu no que deu, em 2015 o SBT começou com estreias de desenhos dos quais eles nem ligavam mais, a audiência da concorrente aumentou e a Band Kids foi pro brejo. Enquanto que os shows armazenados no freezer da Bandeirantes tiveram que se jogados pra de madrugada já que o futebol continua sendo carro-chefe da emissora.

Destino dos apresentadores[editar]

  • Renata Sayuri (2000-2001) - Foi trabalhar rodando bolsinha no Japão;
  • Kelly Key (2004-2007) - Tentou voltar a ser cantora, mas sumiu misteriosamente;
  • Luciano Amaral (2007) - Voltou pro Castelo Rá-Tim-Bum com seus amiguinhos Biba e Zequinha;
  • Giovanna Grigio (2009) - Foi pro SBT virar atriz em Chiquititas e ficar muito chique;
  • Tiago Falango (2009), João Gabriel (2009) e Lucas Gonçalves (2009) - Não conseguiram o mesmo feito da amiguinha de cima e estão num colégio interno de freiras, de onde, de acordo com as irmãs pinguim, não sairão nunca mais.

Vídeos[editar]