Banda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Estava à toa na vida quando o meu amor me chamou. Cquote2.png
Chico Buarque sobre a Banda
Cquote1.png DESLIGA ESSA MERDA E VAI ESTUDAAAAAAAAAAAR!!!!!!!! Cquote2.png
Tua mãe sobre banda tocando na eMoTV

Uma banda infantil aparentemente inocente, mas na verdade, são seres satânicos disfarçados de ETs coloridos

[editar] Introdução

Banda do latim culum culus é qualquer grupo musical que possua três integrantes ou mais, que pode ou não ser acompanhada de instrumentos musicais (se bem que não faz muita diferença, já que todo mundo tá ficando tão burro que não sabem nem tocar mais triângulo).As bandas são mais como um jeito de ganhar grana fácil, já que você nem precisa tocar uma guitarra ou um violão direito pra fazer sucesso, é só sair tocando na raça e cantar coisas do tipo "Eu te amo,"O céu é azul e lindo","gostosa rebolando" ou até mesmo "Crééééu!" Então, se você quer sair dessa vida de miséria, mas não sabe como, junte seus amigos e forme uma banda!

[editar] Como formar uma banda

Exemplo de uma banda dumal
  • Primeiro,você tem que juntar pelo menos três amigos:você,por ter a ideia de ter formado uma banda, vai ser o líder e vocalista (mesmo que o líder da banda cante mal pra cacete, sempre é assim).O outro vai ser o que tem sempre aquelas "maravilhosas" ideias de composição (normalmente letras sem nexo cujas ideias foram obtidas através de ajudantes químicos),e o terceiro vai ser o que tocará menos pior, ou se sua banda for estilo "boyband" e vocês forem dependentes de outras pessoas pra fazerem as melodias, o terceiro só servirá pra encher linguiça e poder chamar a mardita banda de banda. Mas se for banda de rock, convém ter um integrante a mais, já que o vocalista fica muito ocupado cantando pra ter que tocar guitarra/baixo também.
  • Segundo,você vai montar sua primeira música com os seus amigos. A letra pode ser, de várias maneiras, uma coisa bem emo e sem sentido, ou cantar sobre a vizinha que você acha gostosa (mas sem mencionar nome, pra não ir parar no tribunal),cantar sobre as labaredas do fogo do inferno (isso deu certo com muitas bandas),etc.
  • Terceiro, você tem duas alternativas:publica um clipe meia-boca na internet ou suborna alguém que trabalhe numa gravadora decente. Mas como você provavelmente é pobre,vai recorrer à primeira opção.
  • Quarto,se você fizer sucesso, vai continuar tocando merda com os seus amigos, até um deles (provavelmente o que compõe mais letras) morrer de overdose de drogas e ser substituído por qualquer um,e depois de algum tempo, a banda se esgota de ideias e simplesmente acaba, como se porra nenhuma tivesse acontecido.




Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas