Banda Glória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!


Cquote1.png Você quis dizer: Aleluia Cquote2.png
Google sobre Banda Glória

Cquote1.png Você quis dizer: Glória a Deus Cquote2.png
Google sobre Banda Glória

Cquote1.png Você quis dizer: Emos encubados Cquote2.png
Google sobre Banda Glória

Emo
Origens estilísticas: Gays, Viadagem, Gótico, Grunge, Nerd
Contexto cultural: 1939, Alemanha.
Instrumentos típicos: Estilete ou gilete – chapinha – acessórios - vibrador - KY
Popularidade: Alemanha, França, EUA, Brasil
Formas derivadas: Indie, Black emo, Nerd

Cquote1.png Você quis dizer: parentes do Di Cquote2.png
Google sobre Banda Glória
Cquote1.png Eu ouvi pensando que era musica de igreja mas me fudi Cquote2.png
Edir Macedo sobre Banda Glória
Cquote1.png Screamo de cu é rola Cquote2.png
Detonator sobre Banda Glória
Cquote1.png Mas que nome escroto pra uma banda... Cquote2.png
Arnaldo Saccomani sobre Banda Glória
Cquote1.png Eu adoroOoO Cquote2.png
seu amigo gay sobre Banda Glória
Cquote1.png Eles são meus amiguinhos de troca-troca Cquote2.png
Di Ferreiro sobre Banda Glória
Cquote1.png Um roundhouse kick resolveria esse problema... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Banda Glória
Cquote1.png Eles vão sentar no colo do capirotooo Cquote2.png
Wagner Montes sobre Banda Glória

Hitler curtindo um som do Fresno. Banda Glória é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

A ORIGEM[editar]

No inicio o atual vocalista da banda Glória vivia na sua casinha rosa no interior com seu pai e sua mãe...foi quando ele se cansou de viver sendo zuado pelos seus amigos do colegial...seu apelido era pessêgo "peludo por fora,mas...fruta por dentro"...ele se revoltou totalmente...vestiu sua tanguinha de onçinha...pintou as unhas com o esmalte da sua velha mãe e sai para a cidade grande...alugou um quarto numa república, e foi lá então,que ele conheçeu dois dos Ex-integrantes da banda o Paulinho calçinha e o Jorginho chiclete com X sendo um deles guitarrista e o outro bicha baixista...começaram a se gostar ,fizeram muito troca-troca,meinha e outros costumes emo,daí o Mi teve a viadagem ideia de formar uma banda,todos adoraram a viadagem ideia mas infelizmente não existe banda sem baterista,foi quando eles souberam do orgulho gay

É que acontece quando entra screamo no guetho...
Ex-integrantes da banda Glória antes de serem abdusidos por extra-gayrrestres(esquerda)Mi(meio)Jorginho chiclete com X (direita)Paulinho calçinha

que iria acontecer no Rio Grande do Sul então eles viajaram pra o local...chegando lá eles colaram plaquinhas rosas e enfeitadas com caveirinha com olhinos de coração e um lacinho rosa na cabeça...chamando a atenção então de Fil o atual baterista...formou-se assim a banda groselha Glória.

Mas depois deles terem conquistado todo o Rio Grande do cu Sul,desde os guetos,favelas e comunidades nobres,foi quando os terriveis E.G(Extra-Gayrrestres)abdusiram os mais gays da banda Paulinho calçinha e o Jorginho chiclete com X abdusindo-os para sua piroca voadora particularmente o Mi e o Fil ficaram com muita inveja de terem "ficado para trás"(Uiii). Então começou a busca por novos emos fdp integrantes.

Ex-integrantes[editar]

Extra-gayrrestre capturado para falar sobre o sequestro dos Ex-integrantes da banda Glória

A N.A.S.A (Nation Ass Siliconed Arrombed) enviou seus boquetes foguetes enfeitadinhos com caveirinhas emos para o planeta dos Extra-Gayrrestres...mas conhecido como GLS land quando os astronautas da N.A.S.A chegaram no planeta capturaram um E.G para falar sobre a abdução dos integrante da banda Glória,mas os astronautas também adoraram o local...então mandaram uma Videoconferência para o planeta terra avisando que os Ex-integrantes estavam ótimuôOô0oÔ0Os bem.

estavam cantando e tocando para os E.Gs.Como pagamento recebiam meio kg de piroca de plástico da kid bengala's corporation e dedada alien no meio do olha da goiaba... Quando Mi e Fil souberam da noticia ficaram rosa chiclete de inveja,mas continuaram a busca por novos integrantes.

NOVOS INTEGRANTES[editar]

skinhead que espancou Mi e Fil

Mi e Fil foram a proucura de novos integrantes para sua bunda banda...foi quando estavam passando por uma rua deserta e esbarraram-se com um skinhead from hell, o skinhead perguntou uma vez..-Voçês são emo,caralho?;eles reponderam...-(...)-o skinhead perguntou de novo...porra bando de filho da puta responde seus viados...Voçês são emo,caralho?..e eles-Ai que medinha vamos correeer... foi quando o skinhead puxou do bolso um enorme punhal americano israelita judaico,de sacrificio,pegou os dois com uma mão só e falou -Agora eu vou cortar seus caralhos,caralho!...o Mi e o Fil começaram a rir,quando o skin abaixou a calça deles não viu nada ele disse-Porra voçês não tem caralho?,caralho!!!...o que me resta é espancar voçês até seus sangues voar crocante pelo ar...40 dias e 40 noites depois eles estavam voltando para casa quando encontraram três emos no meio do caminho com intrumentos nas costas então eles pensaram "porque não perguntar se eles vão querer formar uma banda com a gente?!" então para surpresa deles ,os trÊs emos estavam precisando de um vocal e um baterista para formar a banda...então originalmente se formou a banda Glória.

Emo é uma SubEspécie Humana (Emo-Sapiens - Nome biológico).

Membros Atuais[editar]

  • Mi -bocalVocal / berros
  • Elliot - Guitarra/Voz
  • Peres - Guitarra
  • Johnny depp -alto Baixo
  • Ricky Martin -punheta Bateria

Animais de estimação do Mi[editar]

AGORA CONHEÇA UM POUCO DA CULTURA DA BANDA GLÓRIA~A CULTURA EMO[editar]

Variações do mesmo tema[editar]

Reprodutor emo experiente
Típico casamento de emos
  • Como destruir um emo? Muito simples: apenas corte-lhe a franjinha sebosa. Para os emos, cortar a franja é uma desonra tão grande quanto seria para o Fidel se lhe cortassem a barba.
  • Quantos emos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Quando a lâmpada queima, eles sentam no escuro e choram.
  • Como distinguir um emo de um clubber? É fácil! Apague a luz. Se chorar, é emo. Se brilhar, é clubber. Se gritar, é paty. Se fizer piadas bestas sobre Chuck Norris, é descíclope. E se ficar parado, é um totem.
  • A descoberta da espécie emo pela ciência muderninha levou à criação de um novo degrau na cadeia alimentar, entre outras inovações. Isso porque emos são frugívoros-canibais, ou seja, só comem frutas e dão preferência aos seus semelhantes.

Emos Famosos[editar]

"OlHí MeÚ CoPiNhhuUu e MorRa! (so se for de tanto vomitar...)
/adolf_182
Emo Girl
Foto de uma Emo para seu perfil no orkut.

Bandas Emo[editar]

É só tomar para sentir o frescor...

Produtos para Emos[editar]

Combinando higiene pessoal e angústia adolescente desde 1995!