Banda X

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Banda X é uma das 473 bandas fundadas pelo grande guitarrista virtuoso Ximbinha ou Chimbinha, após o fim dos seu casamento e parceria com a "Cantora" Joelma.

Sobre[editar]

Olha, sem a mão direita!

Seu casamento teve um final conturbado, com indiretas, baixaria e muito, MUITO drama !, que foi transmitido ao vivo pelas principais emissoras SENSACIONALISTAS do Brasil e do mundo. O motivo dessa separação seria uma suposta traição do comedor de mulheres, o Ximbinha. Joelma acusou seu ex de traí-la com uma moça aleatória, MUITO mais jovem, bonita, simpática, atraente, sexy... Mas fontes MUITO confiáveis como Fabiola Reipert, Leo Dias e o MBL, Afirmam que o fim do casamento de Ximbinha teria sido causado por outro motivo. Dizem que Ximbinha foi encontrado de Lingerie de Oncinha, se masturbando com Hentai, e ao mesmo tempo escutando o CD da Aline Barros.

Joelma, que é uma Cristã fanática, não conseguiu aceitar esta situação tão embaraçosa. Assim mais tarde, Surge a Banda X que originalmente é formado por Ximbinha, produtor e guitarrista; No vocal, Michele Andrade ( Ex-Limão com Mel, Ex-Companhia do Calypso, Ex-Calcinha Preta, Ex-Aviões do forró, Ex-Paquita, Ex-BBB, Ex-Repórter da Record, Ex-presidiaria)e apesar da idade, Michele já tem uma grande bagagem musical. A banda também conta com 34 músicos de Pernambuco que foram tirados das drogas. A Banda X mistura vários Ritmos Latinos, é difícil rotular a Banda X, pois Ximbinha resolveu atirar em todas as direções, e isso fica bem evidente no primeiro Single, lançado em 24 de Junho pela Banda X.
A faixa intitulada de "Pirei em Você" conta com vários gêneros musicais misturados, A canção começa com um Reggae eletrônico, vai para o sertanojo Sertanejo universitário ( Que na verdade, é forró misturado com briga, mais chamam de Sertanejo) depois ela muda para axé, progressive Metal, Lambada, Bossa Nova... A Banda X lançará seu primeiro disco ainda este ano, e começará sua turnê mundial somente em Agosto.

Significado do nome Banda X[editar]

Chimbinha resolveu mudar seu nome, trocando o "CH" pelo "X", ele fez a mudança porque na sua derrota na briga judicial pelos direitos da marca "Calypso", o Até então "Chimbinha" foi proibido de usar apenas o nome Calypso, aí ele foi "muito criativo" e adicionou o X na frente Calypso, assim nasceu a Banda Xcalypso, que foi a primeira de uma das 473 bandas fundadas pelo Ximbinha.
Ao criar o seu novo projeto, Ximbinha foi "muito mais criativo", ele juntou a palavra "Banda" (De Músicos contratados) com a letra "X" (De, Ximbinha o Deus da Guitarra).

Integrantes da Banda X[editar]

  • Ximbinha

Dono da Banda X, ele faz o que ele quiser com ela, Deus da Guitarra, comedor de mulheres, fundador da Banda Calypso, Se não fosse pelo talento e musicalidade de Ximbinha, Joelma estaria lavando privadas hoje em dia.

  • Michele Andrade

Canta muito mais que a Joelma, toca vários instrumentos, compõe, é jovem, bonita e sexy, Mas é só uma cantora contratada por 700,00 R$, que logo logo, Abandona o Ximbinha, em busca de sucesso em sua carreira solo.