Bandana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandanas.

Bandana é um item cuti que serve para enfeitar uma pessoa qualquer, é um lenço todo coloridinho para ajudar no visual de uma pessoa, é assim que são as bandanas, bem para crianças fã do Naruto, uma bandana é algo feito de prata com o símbolo da sua vila inútil que tem uma cordinha para segurar, mas se enganou MWAHAHAHAHAHA!

Sua utilidade[editar]

Uma gostosa usando uma bandana.

Bem que não tem dinheiro para comprar um chapéu é pobretão decide comprar uma bandan para proteger do sol, ela é um produto criado no Paraguai, daquelas que se rasgam fáceis e não dura um só dia, isso é uma bandana.

Mas não é só na cabeça que o imbecil pode colocar ela, pessoas colocam bandanas no pescoço para dizer que é um colar, a desvantagem da bandana no pescoço e que algum noob se puxar ela demais, pode ficar sem ar e morrer enforcado.

Onde é comum encontrar uma bandana[editar]

Uma bandana que não é a única e correta do mundo.

Sabe aquele futebol que se curte no domingo com uma cerveja? Então você encontra vários torcedores fanáticos com bandanas carregando seu símbolo do time.

No rodeio você vários vaqueiros se arrebentando com o cavalo. Também existem bandidos que usam bandanas para cobrir a cara e que eles têm vergonha na cara de mostrarem o seu rosto, acho que deve ser mesmo feio.

Piratas também usam bandanas para mostrar seu símbolo de machismo.

O que aprendi sobre a Bandana[editar]

Que bandana não é só coisa do Naruto e outro anime qualquer, mas sim a moda cuti de usar com várias figuras como caveirão ou Hello Kitty, moda tão famosa usada geralmente por várias pessoas, uma figura após a outra...