Bandeira da Alemanha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alemanha
Bandeira da Alemanha.png

Bandeira da Alemanha é o grande símbolo dos nazistas com sua inconfundíveis cores em preto, vermelho e amarelo mijo.

Criação[editar]

A primeira bandeira que pode-se considerar alemã foi um retalho da Cavalera que era muito usada pelos emos na época do Sacro Império Romano-Germânico. Esse símbolo persistiu até a existência do Reino da Prússia, pois os Cavaleiros Teutônicos todos sabem que eram fãs enrustidos de Restart e continuaram usando aquele símbolo até o dia que todos emos da Cavalera foram banidos para a Albânia

Na época do Império Alemão até o final da República de Weimar (1871-1933) a bandeira utilizada foi a do Iêmen porque a bandeira da Oktoberfest tinham derramado cerveja em cima, e como o embaixador do Iêmen estava de viagem na época em Munique a passeio, acabou emprestando a bandeira de seu país.

Quando os emos assumem o poder da Alemanha em 1933 e fudam o Terceiro Reich uma nova bandeira totalmente fashion passa a ser utilizada pela Alemanha, com uma suástica nazista desenhada num círculo que representa o cu dos nazistas.

Mas como todos sabem, esta versão emo atraiu tanto ódio do mundo que fizeram até uma guerra mundial para dizimar essa bandeira que os emos que a adoravam. E com o fim da Alemanha Nazi em 1946 a Alemanha Oriental e Ocidental adotam a atual bandeira em listras horizontais preta, vermelha e amarelo vômito, versão adotada até hoje.

Significados[editar]

  • Preto - Simboliza os imigrantes africanos que vivem na Alemanha usufruindo de seu sistema previdenciário da seguridade social.
  • Vermelho - Simboliza o sangue de todos nazistas estuprados por comunistas.
  • Amerlo ou dourado? - Simboliza a cerveja, claro
  • Brasão - Um símbolo representando os judeus e islâmicos foi inserido como penalização após o Tratado de Versalhes.

Evolução da bandeira[editar]